[Soo-Min]
Acordei antes de meu despertador, possivelmente pelo fato de que dormi mais cedo na noite anterior. A primeira coisa que fiz foi colocar minha música preferida para tocar: Valsa do Minuto, uma das canções de Frédéric Chopin; um solo de piano que conseguia me acalmar todas as manhãs. Não consegui enjoar dessa melodia. A ouvi enquanto tomava banho gelado para acender. Bebi meu café tranquilamente e me arrumei para ir a Academia.Eram exatamente 09:26h, horário em que costumava sair para o ensaio. Eu vinha me dedicando mais que o normal para uma importante apresentação que teria em breve. Consegui um solo, isso me deixou feliz e bastante preocupada. Tudo precisava estar além de perfeito. Eu tinha que atingir um nível acima da perfeição.
— Filha - tirei meus fones assim que escutei a doce voz de minha mãe. — Tomou seu café da manhã?
— Sim, Omma, não se preocupe. - sorri fracamente.
— Seu pai quer jantar conosco hoje, disse que tem algo importante para falar sobre… - ela soltou um suspiro pesado. — Sobre você e a empresa.
— Ele ainda insiste nessa história? - perguntei tentando manter a calma.
— Sim... Ainda bem que conseguiu esse solo na apresentação, você sabe que ele não vai desistir de colocar você na companhia. - minha mãe agarrou sua bolsa.
— Eu sei, mas também não vou desistir dos meus sonhos. - falei pronta para sair.
— Eu espero que isso não se torne algo ruim em nossa família. - ela respondeu.
— Estou indo, tenha um bom dia. - suspirei saindo.
Ótimo, meu dia estava estragado, não conseguiria tirar isso da cabeça nem tão cedo.
Meu querido pai era o homem mais ambicioso que poderia ter existido na face da terra e isso resultava nele querer controlar tudo desde que rendesse lucro.
Acontece que eu não o deixaria me controlar.
Meu sonho sempre foi ser uma bailarina, como minha Halmeoni (avó) foi. Ela era maravilhosa, eu me encantei quando vi um de seus vídeos dançando. Infelizmente ela não podia mais praticar por causa de uma lesão no joelho, mas ela me ensinou muito quando eu era pequena e eu me apaixonei pelo balé por sua causa, sinto que quando danço é como se eu a mantivesse ativa em meu coração.
Coloquei músicas clássicas em meus fones e andei até o táxi, indo para meu destino. Estava frio, como os dias passados. Seul exibia seu clima gelado que eu tanto amava já há um mês. Adoro ver o céu quando ele está cinza, adoro poder vestir roupas quentes e usar meu cachecol de listrinhas, gosto do frio quase tanto quanto gosto de dançar.
Pelo caminho, fiquei olhando pela janela. As pessoas andavam tão preocupadas com seus problemas e não paravam nunca para observar o simples. Penso que gradativamente eu estava me tornando uma delas.
Paguei o taxi e subi as escadas a caminho da grande porta da Academia, passei pela recepção e fui para o elevador com um sorriso no rosto e ansiosa para dançar. Eu precisava ensaiar para me acalmar.
Ninguém imaginava que eu tinha um diploma de administração guardado.
— Bom dia flor do dia! - Jong-in apareceu, não sei de onde, com aquele seu sorriso e famoso moletom. Meu querido ex-namorado ainda conseguia ser o homem mais bonito que eu conhecia.
— Kai! Você me assustou. - falei séria e ele riu.
— Não tenho culpa se você estava distraída. - ele deu um pequeno peteleco em minha testa e se posicionou ao meu lado a caminho da sala de ensaio. — A Diretora passou na sala hoje bem cedo e perguntou por você. - afundou suas mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDO
Fanfic[Repostando] Enquanto a música tocava, eu a via, ela nem fazia ideia de que eu estava no meio daquelas pessoas. Assisti-la dançar deixava meu coração saltitante. Ela era perfeita em quase tudo; ela me mostrou seu verdadeiro eu. Ela não é uma pessoa...