[ Jungkook]
Me arrumei como se eu fosse para um evento super formal e importante. Não que isso não fosse importante. Afinal, um encontro com Soo-min é sempre algo único e memorável e eu sempre fico ansioso como se fosse o primeiro encontro.
— Você fica lindo de qualquer jeito. — Soo-min falou me despertando de meus pensamentos.
— Olha quem fala. — Sorri abraçando ela de lado.
— Hoje vai ser especial. — Ela repousou sua cabeça em meu ombro.
— Aonde vamos? — Perguntei curioso e ela sorriu.
— Um piquenique. — Franzi o cenho. — Encontrei um lugar que é incrível, e como estamos sem tempo para fazer isso durante o dia, pensei "por que não?". — Soo-min explicou encarando a janela do carro.
— Isso é perfeito. — Comentei prestando atenção em seu sorriso.
— Tudo com você é perfeito. — Ela sorriu ao entrelaçar nossas mãos.
Seguimos em silêncio enquanto o taxista parecia tentar não prestar atenção em nós. Ultimamente não temos tempo para nos ver durante o dia é algo que me deixa um pouco chateado. Era de se esperar que o estágio ocupasse todo meu tempo, mas eu sinto falta de Soo-min quase o tempo todo.
— Chegamos! — Ela quase pulou do carro quando o taxista estacionou.
— Calma. — Pedi rindo de sua euforia.
Paguei o motorista e segui Soo-min, pelo que parecia ser um parque. Ela estava animada e extremamente linda, eu adoro ela de qualquer jeito e fico encantado por sua beleza quase diariamente.
— Aqui. — Ela para de andar e realmente, era incrível. O lugar era calmo, havia poucas pessoas, mas era perfeito para um piquenique e tinha uma vista linda.
— Perfeito. — Comentei.
— Me ajude. — Pediu e entregando um lençol branco.— Eu achei esse lugar quando estava voltando do trabalho.
— Você sempre acha lugares incríveis assim? — Perguntei vendo ela eufórica demais.
— Eu não sei. — Ela riu se sentando e ajeitando o vestido. — Pronto. — Soo-min me encarou sorrindo.
— Tem alguma novidade para me contar? — Perguntei sentando ao seu lado e ela mordeu os lábios.
— Não agora. — Disse tirando os alimentos da cesta. — Fiz alguns sanduíches naturais e comprei morango, eu sei que você gosta e também...
— Soo-min. — Chamei segurando sua mão. — Respira. — Pedi vendo ela respirar fundo.
— Desculpa. — Ela disse sem graça. — Eu só estou eufórica.
— Tudo bem. — Sorri acariciando seu rosto. — Quer me contar agora?
— Eu preparei todo um cronograma, claramente eu não consigo seguir. — Rimos e ela respirou fundo. — A academia me ofereceu um emprego, eu citei que já estava dando aula e então eles quiseram me contratar.
— Isso é ótimo! — Sorri vendo ela feliz. — Estou orgulhoso de você.
— Eu aceitei, mas também consegui que aquele aluno meu, conseguisse uma bolsa de estudos na academia. — Contou feliz e segurou minha mão. — Meu pai me apoiou e eu até estranhei, mas ele parece querer fazer parte disso agora. — Ela mordeu o lábios.
— O que mais? — Perguntei temendo algo ruim porque ela parecia nervosa para falar.
— Ele me deu um apartamento. — Contou. — Mesmo eu negando mil vezes, ele me deu mesmo assim e por um lado é bom.
— O que tem de ruim? — Perguntei.
— Ele é longe do trabalho e longe de você. — Acabei sorrindo com sua simples frase.
— Isso não é um problema — Franzi o cenho e ela encarou nossas mãos juntas.
— Jungkook, eu só tenho a agradecer. Você mudou minha vida, eu nem sabia que precisava ser feliz assim até encontrar você. Eu acho que me apaixonei quando dançamos pela primeira vez, lembra? Naquela festa. — Sorri por lembrar. — E depois nós automaticamente não conseguimos mais ficar longe, pelo menos comigo. Eu precisava de você ao meu lado... Eu preciso. Você é meu porto seguro agora. — Ela sorriu tímida. — Por isso quero que você more comigo. Você aceita morar comigo Jungkook? — Ela perguntou e eu prendi a respiração antes de responder.
— Ah Soo-min. — Sorri e segurei seu rosto a beijando. — Sim. — Ela sorriu com minha resposta. — Claro que Sim.
— Ótimo. — Ela suspirou. — Eu te amo.
— Eu também amo você. — Sorrimos juntos antes de voltarmos a nos beijar. Era simples e apaixonante.
Uma nova etapa de nossas vidas se iniciaria e eu não tinha medo, eu só almejava estar com ela. Porque eu a amo e agora a cada passo que dou quero segurar sua mão para caminharmos juntos. Quero que saiba e entenda que o que sinto por ela é real. Não há dúvida que todo esse sentimento "maluco" seja amor, então segure minha mão para caminharmos juntos.
"Penso em noites como essa
Na cidade ao entardecer
Ser amado, poder amar
Eu serei seus olhos pela aventura que está por vir"— Your Eyes Tell ( BTS )
Fim.
___________________________________________
Oi...
Eu não sei como agradecer todos que leram a fanfic até aqui. Gostaria de pedir desculpas por todo o atraso.
Eu sou muito insegura com minha escrita e essa história em especial é uma das mais importantes, foi minha terceira história que eu tive a coragem de postar. Mas em um momento eu percebi que ela não era perfeita, trazia vários erros. Porém, eu não quis desistir dela. Por isso estou revisando os capítulos com calma.
Contudo, ela chegou ao fim e eu me sinto até feliz de ter completado ela.
Obrigada a todos que chegaram até aqui, todos que tiveram paciência em esperar o final. Desculpe os erros e caso eu tenho decepcionado vcs, eu prometo melhorar.
Beijos åmėtıstå 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDO
Fanfiction[Repostando] Enquanto a música tocava, eu a via, ela nem fazia ideia de que eu estava no meio daquelas pessoas. Assisti-la dançar deixava meu coração saltitante. Ela era perfeita em quase tudo; ela me mostrou seu verdadeiro eu. Ela não é uma pessoa...