》Capítulo 16《Seu olhar.》

1.2K 120 13
                                    

[ Soo-min ]

Eu já sentia minhas mãos trêmulas e o meu coração estava acelerado. Falta quatro  horas para a apresentação e eu estou muito ansiosa. Apesar de saber que esse dia chegaria, o nervosismo que me toma é algo que eu pensei que não aconteceria.

— Soo-min. — Jungkook me chamou a atenção. Ele estava comigo desde de manhã, agora estamos indo para a academia.

— Huh? — Encarei seu rosto, ele fica sério quando dirige.

— Fica tranquila meu amor, vai dar tudo certo, você vai subir naquele palco e vai arrasar. — Ele disse fofo.

— Obrigada Jungkook. — Sorri, suspirando em seguida.

— Eu vou ter que ir trabalhar, mas eu vou estar na apresentação, ok? — Ele informou.

— Tudo bem, eu espero você lá.

— Chegamos. — Ele disse estacionando o carro. — Vem aqui. — Ele segurou meu rosto me beijando e eu apenas aproveitei o momento, sentindo meu corpo arrepiar pelo toque de Jungkook, mas também senti me acalmar um pouco.

— Eu te amo. — Falei baixo depois do beijo.

— Eu te amo muito. — Jungkook disse sorrindo.

Eu dei  selinho nele antes de sair do carro. Peguei minha mochila e corri para dentro da academia. Tudo estava uma grande bagunça  e eu corria pelo corredor indo em direção ao camarim.

— Soo-min! — Hwasa gritou me fazendo parar de andar. — Você precisa começar a se arrumar, sua maquiagem e figurino vai demorar. — Ela me informou e eu sorri.

— Tudo bem, já estou indo para o camarim. — Falei e ela segurou meu braço.

— Na verdade, você vai se arrumar na sala de ensaio 2.3. — Encarei o rosto da garota.— É que, com o é muita gente, dividimos um grupo para outra sala, porque está muito tumultuado. — Ela sorriu sem graça e eu respirei fundo.

— Tudo bem, estou indo então.— Sorri educada e andei em passos rápido para a sala de ensaio.

Quando eu entrei percebi haver apenas meninas e a maquiadora correu até mim e me disse que eu seria a terceira pessoa a se arrumar. Parece que o foco estava nos solos, as meninas que estavam ali não era do balé, mas sim do grupo de dança contemporânea e eu estava tão nervosa que não conseguia conversar, apenas tentava me acalmar.
Algumas cantavam e outras riam alto, eu só queria um pouco de silêncio para tentar acalmar esse nervosismo.

A maquiadora não demorou tanto assim, quanto eu pensei, para me arrumar e eu fiquei surpresa quando vi o resultado, eu estava ansiosa, mas muito animada. Vesti meu vestido, que é em um tom lilás com bastante brilho  na saia rodada. Calcei minha sapatilha e uma garota terminou de arrumar meu cabelo, ela deixou uma parte solta e eu achei interessante.

Todos estavam ansiosos, as pessoas já estavam chegando e parecia que já havia muita gente no local, todos que iriam apresentar já estavam nos bastidores, prontos, o pessoal do cenário estava dando os últimos retoques e eu tentava regular minha respiração.

— Soo-min!  — Me virei e observei os dois garotos vindo até mim. — Você está linda!

— Obrigada Hoseok, vocês também estão lindos. — Jimin sorriu envergonhado e Hoseok olhou para si próprio.

— Só acho que estou parecendo um gótico trevoso. —  Eu e Jimin caímos na risada pela fala de Hoseok.

— Está lindo. — Jimin disse e Hoseok sorriu mais.

— Jimin, você pintou o cabelo? — Perguntei observando algumas mechas Roxas.

— Não, apenas spray, faz parte do meu figurino. — Ele sorriu enquanto explicava.

— Estão ansiosos? — Perguntei juntando minhas mãos.

— Estou muito nervoso. — Hoseok suspirou e Jimin afirmou.

— Estou com medo de errar algo. — Jimin disse tristonho.

— Eu tenho certeza que vocês vão arrasar, vocês são ótimos dançarinos e eu acredito que vai ser lindo. — Hoseok me encarou sorrindo e Jimin passou a mão no cabelo.

— Você também, vai dar tudo certo. — Hoseok disse me fazendo sorrir.

— Você entra após nós? — Jimin perguntou.

— Sim, acho um pouco engraçado, vai sair de uma música animada e entrar em uma lenta. — Falei suspirando.

— Mas essa é a mágica desse espetáculo. — Hoseok disse animado.

Nós ficamos ali conversando e rindo de qualquer coisa, mas logo o silêncio se fez presente quando as apresentações começaram, eu fiquei surpresa vendo tudo pelo telão nos bastidores, estava tudo perfeito e lindo, teve um solo de um garoto que me chamou a atenção, ele dança muito bem.
O tempo foi passando e então Jimin e Hoseok foram para o palco, isso significava que logo eu estaria naquele palco, mas eu fiquei feliz quando vi a animação da plateia enquanto Hoseok e Jimin dançavam, simplesmente perfeito, a sincronia dos dois estava maravilhosa e eles até pareciam outra pessoa.

— Não esqueça de sorrir. — A tutora disse para mim assim que a música da apresentação de Jimin e Hoseok parou. — Sua vez, espere. — Olhei para o palco e as luzes apagaram. — Vá. — Eu andei até o centro do palco e me posicionei no meio.

Respirei fundo e as luzes se acenderam novamente, a música começou a tocar e eu bloqueei qualquer pensamento e barulho,  foquei apenas na música e deixei meu corpo fazer o resto. A coreografia não era fácil, mas não era difícil e eu por mais que não quisesse pensar em nada, minha mente voou e chegou até o garoto sorridente que me faz sorrir apenas por estar comigo. Eu fiz o salto, e lembrei que ele me ajudou, eu dancei como se fosse a última coisa que eu iria fazer na vida, eu me senti viva, me senti livre, como se eu pudesse voar. Fechei meus olhos nos passos finais e me deixei levar, encerrei a dança tranquila e assim que a música parou eu abri meus olhos. Os aplausos que eu ouvia eram para mim e eu me senti feliz, como nunca havia sentido, meu coração acelerou quando eu duas mãos acenando para mim e eu vi ele. Jungkook estava sorrindo largo e seus olhos estavam brilhando, eu sorri mais ainda e ele me lançou um beijo. Eu suspirei me curvando e logo me pus a sair do palco e então vi Jungkook também saindo da plateia.
Corri para os bastidores e meu coração estava acelerado, mais do que o normal e eu passei pelos outros dançarinos, não sei porque eu estava fazendo isso, mas eu corri pelos bastidores, assim que abri a porta para sair dali  vi Jungkook correndo até mim. Ele me segurou nos braços, quando se aproximou e me girou no ar enquanto riamos alto.

— Foi lindo, você estava linda, eu amo você. — Ele disse eufórico e segurou meu rosto quando me colocou no chão, logo me beijando.

Eu não sei o que o universo planeja para mim, mas eu não quero que isso acabe, eu me sinto completamente feliz e eu amo Jeon Jungkook.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

capítulo pequeno eu sei rs
desculpa qualquer coisa.

a música que Soo-min dançou está na multimídia, caso vcs queiram saber.
bjs até o próximo cap.

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora