[ Soo-min]
Quando Eu acordei essa manhã me sentia estranhamente feliz. Como se eu fosse outra pessoa. Tudo mudou. Não vou dizer que só porque Jungkook entrou em minha vida que eu resolvi ser feliz por ele, mas ele foi um gatilho para eu procurar minha felicidade. E acho que cheguei naquele ponto da vida em que as coisas estão em um equilíbrio. Eu seguia uma linha reta e acreditava que se continuasse naquela linha eu seria feliz, alcançar meus objetivos era crucial, no entanto, não parecia ser o bastante. Por isso hoje jamais arrependo de ter mudado um pouco o meu caminho.
Observar Jungkook ao meu lado logo de manhã faz meu coração acelerar e aquecer, parece um tipo de infarto, me falta ar, entretanto eu preciso disso para viver. Eu preciso de Jungkook.
Ele foi um grande passo pra mim para que eu mudasse meu ser, que eu tomasse iniciativa e fizesse algo para que minha vida pudesse andar para frente. Jungkook me fez amar ele de verdade.
Por mais que ele goste mais de chocolate do que café, ou prefira o calor do que o frio, por mais que ele não goste de comer uma salada no almoço, por mais que temos nossas diferenças, nós nos amamos igualmente mutualmente. Como se o amor que sentimos fosse combustível para tudo nosso. Somos diferentes, nos amamos muito e às vezes eu até tenho medo de que tudo não passe de um sonho, porque é tudo tão perfeito que eu fico suspeitando, quando vai ficar ruim?
— Hey — Jungkook me chamou e eu parei de pensar demais. — Está tão distraída. — Ele se aproximou de mim e abraçou minha cintura. Parecia uma cena de filme clichê, em que a garota só vestia a camisa do rapaz e ele vestia uma calça de moletom com o abdômen exposto.
— Estava pensando. — Jungkook beijou meu pescoço e eu sorri. — Eu te amo.
— Você tem uma mania de falar que me ama do nada. — Ele disse sorrindo largo.— Também amo você.
— Passamos quase que a tarde toda aqui. — Falei e Jungkook fez um bico.
— É feriado, é inverno, e sabemos que hoje é um ótimo dia para ficar em casa. — Jungkook argumentou.
— Sério? — Ele afirmou. — Não, vamos sair. — Empurrei ele de leve para que eu pudesse levantar.
— Vamos assistir um dorama enquanto ficamos debaixo das cobertas. — Jungkook veio atrás de mim e eu quis rir.
— Podemos fazer isso depois que chegarmos. — Andei até o pequeno guarda-roupa pegando uma roupa quente.
— Chegarmos de onde? — Perguntou curioso.
— Do mercado, podemos comprar algumas coisas para cozinharmos juntos. — Jungkook sorriu, mas eu sabia que ele não queria sair. — E depois, podemos ficar juntos o resto da tarde, eu assisto o que você quiser. — Sorri segurando meu conjunto de moletom.
— Vamos assistir todos os filmes da Marvel e se você dormir eu vou te acordar. — Jungkook falou e eu acabei rindo.
— Tudo bem meu amor, faço tudo o que você quiser — Falei tirando sua camisa e Jungkook me encarou com os olhos arregalados.
— Você não tem noção do quanto o que você acabou fazer foi extremamente sexy. — Jungkook falou e eu acabei rindo vestindo minha calça de moletom.
— Quando você se tornou tão descarado? — Perguntei tentando não rir e então ele saiu de perto de mim, caminhando até sua mochila e pegando uma camisa de manga longa preta.
— A culpa é toda sua. — Ele disse se vestindo e eu sorri.
— Que mentiroso. — Vesti minha blusa de moletom e depois me abaixei para calçar meu tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDO
Fanfic[Repostando] Enquanto a música tocava, eu a via, ela nem fazia ideia de que eu estava no meio daquelas pessoas. Assisti-la dançar deixava meu coração saltitante. Ela era perfeita em quase tudo; ela me mostrou seu verdadeiro eu. Ela não é uma pessoa...