》Capítulo Especial《Simples.》

1.1K 120 11
                                    

[ Jungkook.]

— Soo-min espera! — Gritei a garota que corria na minha frente enquanto subia a colina.

— Jungkook para de ser preguiçoso. — Ela disse rindo ainda andando mais rápido que eu.

— Não é preguiça! — Ela gargalhou e eu suspirei e comecei a correr até ela e a mesma apenas correu de mim.

— Nossa, você é rápido. — Ela disse e eu segurei sua cintura e ela tentou sair, mas acabou fazendo nós dois cair na grama.

— Você não tem jeito. — Falei rindo junto a ela.— Qual o propósito de subir aqui?

— Nenhum, quer dizer, só andar atoa. — Ela disse se sentando e eu fiz o mesmo.— Jungkook.

Huh?  — Olhei para Soo-min que mexia no celular.

— Escuta. — Ela colocou um lado do fone no meu ouvido e o outro ouvido dela. — Só escuta.

Soo-min sorriu fechado e olhou para frente, eu sabia que melodia era essa, Taehyung já havia me mostrado e Soo-min sempre ouvia ela. A brisa estava boa e o cabelo de Soo-min está solto, ela sorria e abraçou seus joelhos, ela fechou os olhos e eu ouvia a melodia do piano enquanto observava cada traço do rosto de Soo-min. Tão simples e natural, como se ela estivesse flutuando e sem nenhuma preocupação, eu senti meu coração acelerar quando ela me olhou e como todas às vezes que ela me olha eu sinto como se me apaixonasse mais.

— Jungkook. — Ela disse calma — Eu te amo. — Eu sorri levando minha mão até seu rosto e acariciando.

— Eu também amo você. — Respondi e me inclinei para beija-la.

Se me perguntassem no passado se algum dia eu iria namorar Soo-min, eu iria rir, e dizer que não. Mas aqui estou, amando essa garota completamente diferente, mas perfeita para mim.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Então pessoas, eu queria citar que a estória, está chegando ao fim :(

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora