》Capítulo 18《Dando certo.》

1.2K 109 6
                                    

[ Soo-min]

— Estou com fome. — Jungkook disse pela décima vez, ele estava caminhando pelo meu apartamento já faz meia hora e eu não estou reclamando de ver ele sem camisa e com o cabelo bagunçado.

— Vamos à cafeteria aqui perto? — Perguntei e ele me encarou parando de andar.

— Vamos, só preciso que você levante daí. — Ele disse sem sorrir e eu me enrolei no lençol.

— Todas às vezes que acontece algo especial entre nós, logo depois você está com fome. — Falei e ele riu.— Acredito que noventa e oito porcento do seu corpo é comer e os outros dois é dormir.

— Você está errada. — Jungkook deitou no colchão ao meu lado e me abraçou.

— Estou? — Perguntei, ele respirou fundo e eu senti sua respiração na pele do meu pescoço.

— Sessenta porcento do meu corpo é comer, vinte é dormir e os outros vinte é você. — Eu não consegui segurar minha risada e me sentei em seu colo.

— Só vinte? — Perguntei e Jungkook passou as mãos nos meus braços.

— Já é muito. — Ele disse divertido e se sentou para me beijar, eu deixei que ele me beijasse, eu amo quando ele me beija.

— É eu também estou com fome. —  Me afastei de Jungkook logo me pondo de pé.

— Então vamos comer. — Jungkook colocou suas mãos atrás da cabeça e sorriu.

— Vou tomar um banho e vamos. — Falei já saindo do cômodo.

Quando acordamos hoje de manhã, eu avisei a dona daqui para ligar o registro de água. Jungkook parecia um bebê dormindo tranquilamente em meus braços e eu me senti feliz de verdade.

Tomei um banho rápido e escovei meus dentes, fico pensando em minha mudança para meu novo lar, são tantas coisas para resolver, a relação com meus pais não está ótima e eu não sei como resolver essa parte da minha vida, eu só quero o apoio deles. Quando meu pai apareceu na minha apresentação foi uma grande surpresa para mim e eu fiquei feliz, mas algo me prende  e muitas vezes eu não consigo me expressar.

— Vamos? — Perguntei para Jungkook que estava mexendo no celular já vestido.

— Eu preciso lavar minha boca pelo menos. — Jungkook passou por mim indo para o banheiro.

— Posso pedir algo? — Perguntei vestindo meu casaco.

— Claro que pode. — A voz de Jungkook saiu um pouco abafada e eu suspirei.

— Você pode me acompanhar até a casa dos meus pais? — Perguntei com receio e Jungkook  saiu do banheiro com uma expressão estranha.

— Eles chamaram você? — Ele perguntou se aproximando de mim.

— Não, só que preciso explicar umas coisas para eles e eu queria que você estivesse ao meu lado. — Sorri pequeno e Jungkook sorriu.

— Então eu vou. — Ele beijou rápido meu nariz. — Seu pai vai me matar?

— Claro que não! — Comecei a rir.— Acho que ele pode falar algo,  mas não matar.

— Medo — Ele parecia que realmente estava com medo e eu ri dele.

Jungkook entrelaçou nossas mãos quando saímos do apartamento, eu confesso que amo esses momentos fofos entre nós e espero que não seja aquilo de começo de namoro, espero mesmo.

A cafeteria não era longe da minha casa e pelo caminho pude perceber o quanto o dia estava bonito, Jungkook até fotografou o céu com a câmera do celular. Descobri que minha vizinha trabalha na cafeteria, e Jungkook acabou lembrando que foi de lá que viu o rosto dela. Eu pedi um café gelado e duas rosquinhas, enquanto Jungkook pediu um chocolate quente e panquecas. Acho que estou muito apaixonada, porque eu simplesmente não consigo parar de sorrir quando estou com Jungkook.

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora