Olá meus Adamantinos 💎❣! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos! Eu apenas queria pedir um favor a vocês... Por favor, favoritem minha história e comentem bastante! Agradeço muitão. Beijooooos!
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
É mais um dia - um dia comum.
Me chamo Jéssica, tenho 17 anos e estou prestes a completar 18. Sou uma linda garota que possui um par de olhos da cor de avelã, e fios grandiosos e ondulados da cor de um caramelo ofuscado. Sou conhecida também por ser dona de uma boca exótica, em um formato de coração.Magicamente, desperto meus olhos igualmente aos outros dias de minha vida, a única diferença é que dessa vez, havia um garoto qualquer caído em cima de mim, em péssimas condições bucais e com isso, paro para notar que muito provável eu não esteja em uma situação distante da dele.
- Ei garoto!!!! - o cutuco impacientemente e ele me pisca sonolento, já expressando em seu semblante o seu dever de ir embora da minha cobertura naquele instante.
Nos despedimos respeitosamente e educadamente, agradecendo a nossa companhia íntima na noite anterior, o que torna uma cena engraçada e contagiante por estarmos agindo como dois adultos em uma conferência ou em uma premiação muito importante.
Assim que o garoto avança para porta à fora, resmungo ao perceber o quanto os tópicos de ingerir álcool e sair com meninos tinha virado minha rotina. Então, a minha primeira atitude útil do dia é recolher minhas vestes passadas, derrubadas e amassadas no chão em bastante esforço e concentração por conta da ressaca impertinente.
A campainha ressoa por todo o meu ambiente e repuxo todo o oxigênio da atmosfera, esperando minha consistência e energia se instalar em meus músculos ao arrastar meus pés até a direção da porta novamente.
- Você esqueceu algo aq... - Minha adivinhação estava errada em encontrar o mesmo garoto atrás da porta, porque para minha surpresa encontro minha amiga. Laura, se encaixava muito bem nos padrões brasileiros de corpo. A tonalidade de seus cabelos se determinavam em um loiro dourado e os seus olhos incentivadores eram totalmente entregues ao mel. Possuía bochechas adoráveis, parecidas com as minhas. Muitos dizem que somos semelhantes em alguns traços do rosto. Tais como, o design das sobrancelhas, o formato do nariz e o do queixo.
- Bom dia, gata! - joga seu ar divertido pelo local e seu aroma de algodão no céu.
- E eu gostaria de saber o que diabos você esta fazendo aqui a essa hora da manhã? - pergunto na maior grosseria.
- Calma aí, gatinha! Vim te dar carona. Esqueceu que hoje é segunda? - engulo três aspirinas e esfrego as têmporas quase desmaiando pelos sintomas da inconveniente ressaca.
- Não me diga que a primeira aula de hoje é física? - só pelo olhar dela eu já sabia a resposta. - Vou dar um jeito em mim, espera cinco minutinhos! - falo me transportando para o banheiro, o mais depressa.
- Okay! Divirta-se! - ela responde desmoronando no sofá sem ânimo.
Aquele era o horário da minha reflexão, o momento no qual eu entrava no banheira e reclamava da minha vida. Me questiono até hoje como pude chegar nesse estado, mas os meus dias já foram piores. Desde da morte do meu pai eu entrei em decadência e portanto, vendi a casa dele sem nem pensar duas vezes em razão a tantas dívidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Adamantinos De Sangue E Neve
FantasyToda a verdade nunca é dita. Principalmente neste mundo onde há mistérios perambulando por toda parte. Há anos a humanidade vem se esforçando para descobrir o sentido da criação do mundo e o motivo da existência de todos os seres vivos. Ao longo da...