✉️MIA✉️
•TRÊS DIAS DEPOIS•
- Como assim uma festa? - Pergunto enquanto entrava no elevador acompanhada de Taehyung.
Ao final de mais dia de trabalho, Tae veio com a ideia louca de irmos para uma festa, balada, ou sei lá o que.
- Qual é? Vai ser legal! Me lembro que você ia pouco em festas no ensino médio , mas quando aparecia em uma você bem que se divertia! - Ele diz apertando o botão do tério.
- Não sei não... estou meio cansada.
- Vamos,você vai gostar! Outros amigos meus vão , você pode aproveitar para conhecer gente nova!
- Olha, eu vou pensar.
- Acho bom! Pois você ira adorar Mia!
A porta do elevador se abre.
- Vai alguém que eu conheço? - Pergunto saindo do elevador.
- Ah ... sim! - Taehyung responde empolgado.
- Quem?! - Também me empolgo soltando um sorriso .
- Eu! - Ele diz e meu sorriso logo some de meu rosto.
- Alguém além de você, né ?
- Aaaaah sim. Você conhece a Sook? Ela trabalha aqui.
- Sim conheço, esbarrei com ela num corredor.
- Bom, ela vai! Além que existe a probabilidade do Jungkook ir também.
- Nossa! Me lembrei agora que eu tenho den...tista! Isso! Eu tenho uma consulta no dentista. - Digo mentindo e me enrolando toda e isso era mais do que óbvio.
- Dentista? De noite? - Tae põem as mãos da cintura me interrogando.
- O dentista só tinha esse horário vago para mim!
- Você só está dizendo isso pois o Jungkook vai! Não é?
- C-claro que não! Tá achando o que?
- Que você não está suportando trabalhar com o seu amor do passado!
Tá! Eu realmente não estou suportando trabalhar com o Jungkook. Mais isso é porque ele é um idiota, não porque ele era meu chush no ensino médio.
Nesses três dias de trabalho evitei ao máximo conversar com ele, o que era um pouco difícil já que eu sou a sua secretária. Jungkook era muito arrogante comigo e com os outros funcionários, isso me incomodava bastante também.
- Taehyng! Não é que eu não suporto trabalhar com ele... é só que...
- Mia Beak! - Escuto alguém me chamar.
Me firo para ver quem era.
Jungkook.
- Não se esqueça dos relatórios ok? - Ele diz sério passando por mim.
- Está bem, Jeon. Tchau... - Digo e acabo sendo ignorada .
Por que eu ainda tendo ser educada? Eu já deveria esperar que esse tipo de coisa acontece.
- Tá bom Taehyung! Eu vou. - Falo me virando de volta para ele.
- Ah que bom! - Ele diz dando alguns pulinhos de alegria.
E mesmo que não tenha dado nem dez segundos desde que concordei em ir para a festa, eu já estou me arrependendo dessa minha decisão.
• • •
- Está pronta para esse festa? - Taehyung pergunta enquanto saio do meu apartamento e ele me esperava na porta do mesmo.
- Hm, não. - Digo mas por fim rimos.
Descemos o elevador e chegamos na porta do prédio.
- Ah! Eu esqueci de avisar que a minha namorada vai com a gente, tem problema? - Ele diz enquanto caminhávamos até o carro.
- Claro que não! Só estou surpresa com você namorado. Finalmente tomou juízo em Tae! - Falo e ele ri.
Entro no banco de traz do carro e Tae e sua namorada nos da frente.
- Mia, essa é a Saori. Minha namorada.
- Prazer. - Digo estendendo meu braço para um aperto de mão.
- Prazer, Mia. - Saori diz sorridente e retribuindo o aperto.
Saori era muito bonita, tinha os cabelos pintados de loiro e usava uma maquiagem que ficava linda nela. Seus olhos era bem escuros e foi possível também ver que tinha algumas pintinhas espalhadas pelo rosto. Tinha brincos pratas bem grandes em suas orelhas e suas roupas combinavam muito com ela.
Tae liga o carro e começamos todos a conversar. Todos nós conversamos muito sobre coisas aleatórias, como de como seria a festa, as comidas que serviriam lá, e muitas outras coisas. Até que de forma que sem sei como explicar, o assunto ensino médio chegou em nossas bocas tão falantes.
- Me lembro bem como a Tae era ruim em geografia. - Comento ainda dentro do carro provocando risadas no casal.
- Eu realmente era muito ruim . Quase sempre pegava recuperação. - Tae diz.
- Eu me lembro que era boa em redação. - Fala Saori.
- Eu também era boa nisso. - Comento.
- Garotas, finalmente chegamos! - Taehyung disse enquanto estacionava o carro.
Saímos do veículo e nos deparamos com uma imensa casa de festa com muitas pessoas entrando nela.
Talvez hoje não seja tão ruim assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanfictionMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...