Oi, amados.
Esse capítulo é muito importante, pois teremos a volta de mais uma lembrança antiga da Mia. Por isso eu espero que vcs se lembrem bem das outras que apareceram nos capítulos passados.
Boa leitura❣️
__________________________
✉️MIA✉️
Eu venho evitando esse assunto até para mim mesma. Mas acho que é hora de esclarecer algumas coisas.
Já faz dois dias desde que recebi a ligação dizendo que eu havia conseguido o emprego na construtora concorrente da Millennium. Eu tinha acabado de entrar no avião ao lado do Jungkook quando recebi a notícia. E por mais que eu esteja feliz pela minha conquista, me sinto confusa.
Mas grande questão é: contar ou não contar para o Jungkook?
Ele ficaria decepcionado comigo se eu fosse embora? Ou mal iria se importar?
Me sinto tão pressionada com isso tudo...
Já haviam se passado um dia desde a balada que eu, Taehyung e Jeon fomos. E agora já estávamos na segunda reunião da empresa em Seul. Bom, na verdade eu só ficava sentada em uma canto observando Jungkook, Tae e mais aquele bando de velhos conversando sobre as ações da empresa.
- Jeon, o que acha que devemos fazer em relação a queda financeira que nossa empresa vem tendo nas cidades litorâneas do país? - Um homem pergunta com uma feição seria para ele.
Jungkook, que não estava nem um pouco concentrado, estava apenas num ato repetitivo de apertar a ponta de sua caneta, se assusta um pouco ao perceber que a pergunta foi direcionada a ele.
- Desculpe-me, o que disse? - Jungkook diz, ainda um tanto perdido.
O homem por volta dos cinquenta anos, bufa pesadamente e, repete sua pergunta.
- O que devemos fazer em relação a queda financeira que a empresa está tendo nas cidades do litoral do país? Esse é um ponto muito importante, Senhor Jeon, já que boa parte do nosso investimento está indo para essa área.
Todos esperavam uma resposta. E Jungkook claramente não tinha uma. Sua feição era como se estivesse tentando pensar em algo, mas que mesmo assim nada aparecesse.
O velho o olhava mais sem paciência alguma enquanto apertava os punhos sobre a mesa, deixando Jungkook mais apreensivo.
- Talvez - Tomo uma coragem de sei lá onde, me levando da cadeira do canto da sala e dizendo. - as cidades litorâneas, justamente estando no litoral, não estão tão preocupadas com novas construções já que toda uma base foi se formada lá desde o início do país, além de ser uma área mais para exportação.
Olho para Jungkook e dou sorriso discreto, e o mesmo logo não evita de fazer o mesmo.
- Isso ainda não responde minha pergunta! - O homem diz, ainda não satisfeito.
- Ainda não finalizei a minha tese, senhor. - Respondo rapidamente. - Acho que devemos parar investir nessas áreas, onde as construtoras locais já são bem estabelecidas e que não possui tantas necessidades de obras novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanficMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...