✉️JUNGKOOK✉️
Eu terminava de ajeitar meu terno para a festa. Olho para o relógio e já eram 21:35, o que significa que eu estava atrasado.
Me olho pela última vez no espelho e passo a mão em meu cabelo.
Eu to lindo pra caralho.
Pego as chaves do carro e caminho até a garagem de minha casa.
Minha casa... É bom ouvir isso.
Depois de terminar a porcaria da faculdade , meu pai finalmente me deixou morar sozinho , além de me dar um ótimo cargo em sua empresa. E sinceramente, é o ótimo morar sozinho. Sem dúvidas foi a melhor coisa que fiz na minha vida.
Coitada da Mia, não aceita que perdeu o emprego para mim e muito menos que virou minha secretária. Que ela é bonita não posso negar, e me lembro um pouco dela na escola . Sempre andava toda desajeitada e com sua timidez , mas agora parece que ela conseguiu dar a volta por cima.
Muitas pessoas também não me reconhecem desde de a época do ensino médio. Mas... eu tenho meus motivos para mudar tanto.
Entro em meu carro e saio de minha casa e em seguida fechando o portão de minha garagem. Ligo o rádio do automóvel em quanto dirijo até a festa.
Apesar de estar atrasado, todos sabem que uma festa não começa sem mim. Sem querer me gabar, mas é verdade. Não sou tão arrogante assim como as pessoas pensão, sou apenas sincero. A sinceridade pode ser tanto boa quanto ruim, porém uso ela ao meu favor.
Após umas meia hora dirigindo, chego na casa de festa.Eu já havia ido lá, inclusive fiquei com uma mulher muito gata aí nessa casa.
Festas... só me trazem boas lembranças. Lembranças que só eu preciso ter, mais ninguém.
Adentro a casa, e de primeira já apareceu um garçom me oferecendo uma bebida . Como não sou bobo, aceitei.
- Kookie? - Escuto alguém me chamar, apesar da música estar um pouco alta.
Me viro para ver quem era.
- Yoon? Quanto tempo cara! - Digo indo cumprimenta-lo.
- Não te vejo desde a formatura da sua faculdade! Como anda a vida?
- Ah, você sabe. - Rio. - A mesma de sempre. Mas e você? Como está?
- Bem! Muito bem na verdade. Consegui um bom emprego depois da faculdade de fotografia.
- Fico feliz por você. Como vai seu namoro com o hoseok? Faz tempo que não o vejo.
- Vai bem. Ele anda meio ocupado ultimamente, mas sabe como é, muitas apresentações de dança. Ele veio comigo, deve estar no banheiro. - Yoongi diz.
- Ah sim, você por acaso encontrou com o Taehyung? Ele me disse que viria. - Digo olhando envolta tentando encontrá-lo.
- Talvez ele esteja na pista de dança junto de sua namorada.
- Vou lá com eles, depois conversamos mais. - Digo me afastando dele. - Foi muito bom de ver, Yoongi. - Disse por fim
- Digo o mesmo, Kookie. - Solta um sorriso pequeno.
A festa ficava cada vez mais cheia, dificultando a minha locomoção no local. Ate que avisto Taehyung dançando junto de sua namorada, e ao lado deles estava Mia sentada em um banco e tomando alguma coisa.
Pera! Mia? O que ela vazia aqui?
A garota usava roupas simples, uma calça jeans e uma blusa branca de mangas compridas . O cabelo dela estava solto , o que a deixava muito mais bonita ja que no trabalho ela só usava um coque. Mesmo com essas roupas mal arrumadas para essa festa, ela estava bonita .
Talvez de para me divertir tendo a Mia como a minha secretaria .
Me aproximo do grupo de amigos e os cumprimento, menos Mia ...
- Aposto que essa é a primeira festa que você vem desde o início ensino médio. - Digo chegando mais perto de minha funcionária.
- Ah , oi pra você também. - Ela diz cruzando os braços. - E pra sua informação, eu fui sim em algumas festas na época de escola.
- Bom, eu não me lembro de você nelas. - Menti.
Ok , eu lembro dela em algumas. Mas ela não fazia nada nas festas, só ficava num canto parada comendo salgadinhos. E agora ela está fazendo praticamente a mesma coisa, parece que ela não mudou tanto assim.
- Não faz diferença. - Mia diz e me sento ao seu lado.
- Tenho que admitir, o tempo fez bem pra você. - Digo e ela me olha com uma cara de deboche. - Não que você não era gata antes, você só ... melhorou bastante. - Olha-a de cima a baixo .
- Ah meu deus ! Jungkook me acha bonita! - Mia fala com ironia nítida em sua voz.
- Por incrível que pareça, muitas dizem isso. - Falo e ela ri.
- Jungkook, numa boa, eu sou sua funcionária, eu querendo ou não, por isso você não deveria dar encima de mim.
- E numa boa, seria ótimo se a gente se pegasse naquele canto e depois irmos para minha casa . - Digo me aproximando mais dela e com minha voz calma e séria.
- Você é mais iludido do que eu no ensino médio. - Mia diz com um sorriso de canto.
- E por quem você era iludida? - Pergunto.
- N-ninguem! Por ninguém! E-e mesmo assim não é da s-sua conta. - Ela fala com a voz embolada como se tivesse ficado com vergonha.
- Ai calma, só foi uma pergunta. Por que não bebe algo pra relaxar?
- Não obrigada, eu não sou muito chegada em bebidas.
- Continua a mesma Mia de antes. - Digo em meio a uma risada e vejo a raiva surgir em sue rosto.
- Quer saber? Garçom, traga as bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanficMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...