24

9.5K 788 284
                                    

✉️MIA✉️

- Está tudo bem, Jungkoook.

Durante todo esse tempo eu senti raiva de Jeon Jungkook. Não só por toda a história da carta, mas por ter pegado o meu emprego também. Porque, poxa, eu me esforcei, eu estudei, passei noites em claro, e eu realmente queria me formar e conseguir um bom cargo, mesmo que a economia fosse a profissão que eu não queria seguir.

Mas pela primeira vez, eu deixei esse raiva de lado.

Na verdade ela desapareceu.

É que por trás de toda essa imagem que o Jungkook passa a todos a sua volta, existe um cara inseguro e magoado.

Talvez... talvez não somos tão diferentes.

- Eu to falando sério, Jeon. Não se sinta culpado por-

- "Não se sinta culpado"? Não tem como não me sentir por isso! Mia, eu tirei o emprego dos seus sonhos! Tem ideia do quão isso é babaca da minha parte? E o pior é que eu demorei a perceber isso...

- Jungkook - Chamo-o. - Você errou, pronto! Acabou! Acontece. Todos nós fazemos merda as vezes. Não tem problema. Agora termine de tomar o seu sorvete e fique calmo.

Rimos e fizemos questão de dar mais algumas colheradas em nossos sorvetes.

Mas aí... nós encaramos.

Intensamente.

E isso sempre me deixa sem saber o que fazer.

Os olhos de Jungkook brilhavam, mas não eram de felicidade e muito menos de animação. Ele estava desconfortável, e isso era claro. Admitir algo que está guardado a muito tempo causa isso.

E a melhor opção é mudar de assunto, como sempre.

- Bom, eu acho que é a sua vez. - Digo finalmente quebrando o gelo e fazendo os nossos olhares ficarem menos intensos. - Pode ir dizendo tudo o que sabe sobre mim. - Sorri fraco.

Depois um tempinho, Jungkoook assente e começa a falar.

- Seu nome é Mia Beak, tem vinte e um anos, estudou na mesma escola que eu, é uma pessoa nervosa e ansiosa mas doce, bom, quando quer.

- Jungkook!

- O que? É verdade!

Rio negando com a cabeça.

- E ah, já ia me esquecendo, é uma ótima e economista. - Dá uma pausa. - E sectária também! - Diz e rolo os olhos mas ainda rindo.

- Você até que sabe algumas coisinhas, Jungkoook.

- Essa é a prova que estou apaixonado por você, queridinha. - Por incrível que pareça, ele disse isso de forma séria.

- Sem essa! - Digo sem graça.

- Tá bem, tá bem. Mas já pode ir contando tudo sobre você.

Definitivamente eu parei por completo de rir.

Contar... tudo...

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora