30

9.3K 621 618
                                    

✉️JUNGKOOK✉️

Balançando minha taça de vinho, já na metade, eu estava sentado na beira da cama bagunçada observando a vista privilegiada da minha janela do quarto de hotel que eu tinha da cidade de Seul.

Enquanto sorria como um bobo vendo a noite com as luzes das estrelas e de todos os prédios da cidade, Mia que ainda estava nua, assim como eu, se sentou ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu ombro.

Me sinto cada vez mais apaixonado e envolvido por ela, e não há definição melhor para isso. E já que é recíproco o sentimento, eu irei persistir para que essa paixão dure para sempre. Pelo menos eu quero que dure para sempre.

- Essa noite foi ótima. - Disse com a voz tranquila e também pegando uma taça.

- Foi sim. - Ri ao lembrar o que fazíamos a alguns minutos atrás.

E de fato foi ótimo. É inexplicável a sensação de quando eu tenho Mia Beak só para mim e quando ela me tem só para ela também.

Mas resumindo melhor, primeiro eu fiz um oral nela, depois recebi uma bela punheta, e aí transamos. Foi a segunda vez que nós entregamos um para o outro, e foi ainda mais incrível do que na primeira.

- Mas ainda é cedo. - Falei e acariciando meus dedos em seu cabelo.

- O que quer dizer com isso, Jeon? - Se levantou do meu ombro sorrindo.

- Intérprete como quiser. - Mais uma vez ri.

- Não está cansado?

- Um pouco. Mas se você deitar de conchinha comigo eu juro que fico completamente descansado em dez minutos!

Mia riu e passou a mão pelo cabelo o jogando para o lado.

- Já te disse que você é muito carente?

- Não. - Ri.

- Pois você é, Jungkook. - Falou dando um gole no seu vinho.

- Só fica deitada comigo um pouquinho e depois a gente faz tudo de novo, uh?

- Quem disse que eu quero repetir?

Ah.

- Não dificulte as coisas pro meu lado, Mia. - Rimos e larguei meu vinho no criado mudo.

Nós deitamos juntos e como havia pedido estávamos de conchinha. Com os meu braços em volta da sua cintura eu mantinha nossos corpos colados. Não era nem necessário um cobertor sobre nós, afim nós ainda estávamos quentes. Também estávamos em silêncio, mas não era uma silêncio ruim, era como se só estivéssemos curtindo o momento.

Mia as vezes soltava alguns suspiros. O que será que estava pensando? Talvez os suspiros significavam que não estava confortável para ela, não?

Num ato rápido, Mia se virou de frente, encontrando meu rosto mais uma vez. Colocou com total delicadeza sua mão em meu maxilar e sorriu fraco.

- Você realmente gosta de mim? - Perguntou quase em um sussurro.

- Que pergunta é essa? - Ri e dei um beijinho na sua testa. - Claro que gosto. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo e tals, mas, eh, eu gosto de você.

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora