✉️MIA✉️
Horas já haviam se passado e nada de mais acontecia dentro daquela monócula sala de janelas enormes. Parece que a cada minuto que passava tudo só ficava mais chato. Atendo mais algumas ligações, busco café, e escrevo coisas na agenda, e tudo se repete de novo e de novo.
Entediada novamente, direciono meu olhar pra Jungkook. Como sempre ele digitava em seu computador e analisava como ia o andamento econômico da empresa.
Esse era o trabalho que eu deveria estar fazendo, sendo uma economista assim como o meu diploma da faculdade diz.
Se eu queria mesmo me tornar uma economista? Não, eu não queria. Essa era apenas a minha segunda opção já que a primeira não deu certo. Mas isso não importa agora, e sim que eu prefiro mil vezes fazer o trabalho do Jungkook do que ficar só anotando coisas em sua agenda.
- Eu sei que sou bonito, mas pode parar de me encarar? Está me assustando assim, Mia. - Ele diz e finalmente acordo para a realidade.
- Eu não estava te encarando, apenas estava pensando.
- De como eu sou gostoso e que você adoraria me beijar agora mesmo nessa sala?
- Nossa, muito engraçado você, Jungkook. - Fala soltando risadas de ironia pura.
- Chata. - Murmura me fazendo deixar escapar um sorriso amargo.
- Idiota... - Retruco revirando os olhos.
Olho para o relógio do meu celular em cima da mesa, e já eram 18:14, já havia acabado meu expediente de trabalho.
O tempo, ainda bem, passou rápido
- Bom... já deu meu horário. Então eu já vou indo. - Falo me levantando pegando minha bolsa. - Você já vai também?
- Não agora, só vou terminar de analisar esse projeto da construtora e logo já vou. - Ele fala sem tirar os olhos do computador.
- Ok. Até amanhã.
Me retiro da sala e pouco depois do prédio, e mais uma vez vou a caminho de minha casa. Eu poderia ir de metrô, mas nesse horário ele está sempre cheio, então andar até em casa é a melhor opção.
Caminho pela ruas da cidade e por curiosidade mesmo decido ver as horas em meu celular novamente. Só para checar se ja não havia passado tanto tempo assim.
Ponho uma de minhas mãos dentro de minha bolsa mas não encontro meu celular. Reviro-a mas mesmo assim nada do aparelho.
Merda! Certeza que esqueci no trabalho.
Talvez com o Jungkook ainda na sala, ela não esteja trancada.
Dou meia volta e direciono meus passos para a Construtora Millenion, de novo. Mais uma vez adentro o elevador chegando no andar onde minha sala se encontrava. Ele já estava com todas as luzes apagadas e não tinha mais nenhum outro funcionário.
Vou ate a sala e vejo que a porta está fechada, mas tomara que o Jungkook não tenha trancado-a.
Ponho minha mão direita na maçaneta e a giro conseguindo abrir a sala mas dando de cara com Jeon Jungkook que provavelmente já estava de saída. Ele me olha com seu jeito intimidador e deu um passo à frente nós deixando um pouco mais próximos.
- Eu vim buscar meu celular... - Digo explicando a minha razão de estar ali.
Ele apenas não responde se afasta um pouco me possibilitando entrar e pegar o aparelho.
Ao olhar para a janela da sala, vejo uma bela vista da cidade à noite.
- É bem bonito, não é ? - Jungkook diz se sentando no canto de sua mesa.
- Sim, com certeza. De dia também é bem bonito, porém de noite é ainda mais . - Falo ainda a observar a vista.
Logo ficamos em silêncio,apenas olhando para a enorme janela.
- Me lembro um pouco de você na escola . - Ele se levanta da mesa. - Você andava sempre desastrada e meio tímida.
- Por que quer falar disso?
- É só um comentário.
- No ensino médio você era o meu oposto. - Rio fraco. - Andava sempre confiante. - Digo reparando seu olhar sobre mim.
- Eu era bem confiante mesmo . Acho que ainda sou um pouco.
- Você é, porém mudou em muitas outras coisas.
- Como o que?
- Você se tornou um idiota profissional.
Ele ri um pouco olhando para baixo.
- Por que me odeia tanto assim? - Viro meu olhar para ele. - Eu sei que às vezes eu posso ser meio insistente...
- Meio? - Rio.
- Tá bem. Muito. Mas tem que ter mais algo que faça você me odiar tanto.
- Eu não te odeio. Só acho você um pouco insuportável.
- E como eu posso ser suportável?
Sei lá, talvez me dando um apagador de memórias para eu esquecer o que você fez com a minha carta.
- Não sei... só tente ser... menos babaca.
- Eu estou sendo babaca fazendo isso?
- Isso o qu... - Rapidamente sinto ele puxar meu corpo contra o seu me me surpreendendo e consequente arregalo meus olhos.
Fico sem reação, apenas o encaro surpresa.
- Jungkook eu não acho que seja cer... - Tento disser mas ele logo em interrompe novamente.
- Só cala a boca...
Sua voz sai baixa como um sussurro e seus lábios logo chegam em contato com os meus .
Assim que selada nossas bocas foi possível sentir o quão macia e envolvente era a área cuja inúmeras vezes imaginei beijar quando adolescente. Meu corpo foi tomado pelo inesperado e a surpresa.
Ele segura meu rosto e acabo rendendo e relaxando ao beijo. É como se a Mia de 17 anos surgisse em mim novamente por alguns segundos . Suas mão grandes e firmes desceram chegando em minha cintura me puxando para mais perto e assim nossas línguas exploravam nossos interiores .
Jungkook... como conseguia fazer eu te detestar e te desejar ao mesmo tempo ?
Levo minhas mãos em sua nuca me cedendo cada vez mais a esse momento. Seus lábios eram viciantes e o perfume que rodeava sua pele era perdidamente envolvente. Esse homem era assustadoramente sexy.
Fecho meu olhos com força tentando sair desses pensamentos pervertidos e voltar a minha plena e sã consciência. Me lembrando assim das risadas vindas da mesma boca que beijo agora ao ler minha carta a quatro anos atrás.
Afasto nossos lábios abrindo meus olhos e contemplando os seus cheios de vontade e um com um sorriso cínico.
- Não, Jungkook. - Digo separando nossos corpos e seu sorriso logo desaparece.
- Vai negar logo na melhor parte? - Ele diz com todo o seu deboche.
- Sim eu vou. Não pense que terá as coisas fácies assim. Isso foi apenas um beijo, Jungkook. Não significou nada para você. Então não me venha com essa. - Falo, pegando minhas coisas e caminhado até a porta com passos firmes, apesar de ainda estar perdida em meus pensamentos.
E então ele solta um suspiro.
- Mas e para você, Mia Beak? Significou algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanfictionMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...