31

8K 617 265
                                    

Leiam as notas finais

Boa leitura :)

✉️MIA✉️

Respiração tensa e ofegante.

Meu peito subia e descia.

Pensamentos inquietos.

Eu realmente achei que havia conseguido superar e esquecer. Mas eu me enganei, de novo.

- Mia, qual é o problema? - Jungkook perguntou, preocupado, se levantando da cama e vindo até mim.

O papel amaçado, recém desdobrado, já com alguns pedaços rasgados, permanecia sendo segurado pela a minha mão que faltava pouco para começar a tremer.

Essa era a primeira vez, depois de quatro anos, que eu tocava na carta. Quando eu descobri que o Jungkook ainda tinha ela, eu fiquei nervosa. Mas agora, que eu sei que ele leva ela para todos os lugares, a carta mais perto de mim do que eu pensava, eu me senti dez vezes mais nervosa.

No dia da festa na casa do Jimin, quando eu estava junta ao Jungkook, eu simplesmente pensei "que se dane essa carta!". Eu decidi isso a partir do momento que percebi que sentia algo por ele. Na época eu achei que era só desejo, e mais uma vez eu estava enganada.

Agora que eu tenho consciência que gosto do Jungkook, eu deveria disser da carta?

Eu estou pronta para falar do maior medo e maior insegurança que eu tenho?

O meu coração ficou tão partido naquele dia...

"Cara, mais uma idiota dizendo que está apaixonada por mim". Era impossível não lembrar o que ele disse.

"Pelo menos essa foi original e escreveu em uma carta. Quem é a trouxa?" Senti um aperto no meu peito.

A vontade que eu tive de ficar invisível naquele corredor de escola é exatamente a mesma que estou sentindo agora.

"Não dá pra ler direito. Essa letra parece ser de uma criança." A risada que o Jungkook soltou logo depois desse comentário se espelhou pela a minha cabeça.

Por que isso tem que ser tão difícil para mim?

Por que eu simplesmente não esqueço e sigo a minha vida ao lado do Jungkook?

Por que mesmo gostando tanto dele eu não consigo esquecer o que ele fez?

- Mia? - Jungkook pegou a carta da minha mão e repetiu, de forma calma: - Qual é o problema?

Eu não estava sozinha nesse quarto, eu não podia simplesmente me desmoronar na frente dele.

Eu preciso me acalmar... fingir que está tudo bem.

Respirei fundo pela última vez e forcei um sorriso mínimo.

- O que isso estava fazendo na sua carteira? - Disse tentando manter a voz estável.

- Me responde primeiro uma coisa: Você está bem? Parece tensa. - Pós a mão sobre a minha testa.

- E-eu não estou doente, Jungkook. Não se preocupe. - Ri, um pouco de nervosismo, pelo seu ato. - Eu só estou querendo saber o porquê de você andar com essa carta na sua carteira.

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora