✉️JUNGKOOOK✉️
- Como foi o dia hoje?
- Cansativo. Fui em algumas empresas entregar meu currículo, praticamente andei pela cidade inteira.
- Algumas dessas empresas pareceu gostar de você?
- Eu não sei... Quase todas dizem a mesma coisa. Por ter trabalhado na Millenion eles pensam que talvez eu já tenha certa experiência, mas quando veem as minhas notas que tive na faculdade e o que só trabalhei na empresa do meu pai por alguns meses... A expressão deles muda por completo na hora.
- E como você se sente em relação a isso?
- Não sei... É uma situação meio chata, né? Mas por enquanto tá de boa.
- Tem certeza?
- Sim, tenho. Enquanto der para continuar pagando as contas, tá tranquilo.
- Acha que se não conseguir um emprego e não poder bancar-se, pensa em pedir ajuda para o seu pai?
- Não. Não quero pedir ajuda para ele. Nem fodendo.
- Porque?
- Sinto como... como se eu estivesse perdendo.
- O que quer dizer com "perdendo"?
- Deve muitas coisas na vida que eu só consegui devido o dinheiro e a influência que o meu pai tem. Praticamente não tem nada que eu conquistei sozinho. Agora eu só quero provar para eu mesmo que eu posso conseguir algo pelo meu próprio esforço.
- Você sabe que não tem que se cobrar tanto em relação a isso. A sua vida mudou bastante em muito pouco tempo, Jungkook. Perdeu seu emprego, não recebe mais ajuda do seu pai em relação a dinheiro, e terminou um namoro com alguém que você gostava muito. Jungkook, leve seu tempo, vá com calma.
Eu já ouvi o "leve seu tempo" umas trezentas vezes, e eu sei que eu preciso aceitar isso. Mas não importa quantas vezes eu escute, parece impossível cumprir isto.
Sabe, vida é muito estranha, se pararmos para pensar.
O que eu quero dizer é que, por exemplo, de uma hora pra hora, tudo pode mudar totalmente. Tudo pode acontecer. Uma ligação, um acidente, uma perda... E não nos cabe decidir ou saber o que vai acontecer.
É como uma roleta russa.
Mas a vezes, tem sim como saber o que vai acontecer futuramente. Tomamos decisões que nos levam a tomar outras decisões e consequentemente certos acontecimentos viram a nossa realidade.
'To bem filósofo, gostaram?
E no meu caso, eu já sabia o que iria acontecer. Mas assim que o previsível futuro se tornou meu presente, eu não conseguia saber o que havia acontecido para essa ter se tornado a minha nova realidade. É como se eu não aceitasse, não aceitasse que eu estava em uma roleta russa.
Logo depois da ultima vez que vi a Mia, a última vez que conversei com ela, e também quando eu terminei com ela, eu sabia que eu iria sentir a sua falta e sabia que isso iria doer, mas como eu nunca tinha experienciado o término de um relacionamento, eu não sabia exatamente como seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanfictionMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...