19

10.9K 1K 280
                                    

Muito obrigada mesmo pelos 1k aqui na REMEMBER💜 amo vcs demais🤧

No capítulo de hoje tem muitas partes do passado do Jungkook, porém elas não iram afetar nada durante o tempo atual (por enquanto ne kkkk) logo vocês vão entender.

______________________________

✉️JUNGKOOK✉️

TRÊS ANOS ATRÁS

- C-como assim? - Pergunto quase me jogando no chão sem acreditar nas palavras de meu pai. - Ela ... morreu?

- Jungkook... - Ele diz me abrasando segurando o choro.

Meu pai nunca me abraçava, só em uma situação desastrosa como essa para ele demonstrar um pingo de afeto. Nesse ano morando apenas com ele, essa era a primeira vez que ele me abraçava. Mas, sinceramente, eu não queria que fosse por causa disso.

Eu morava com ele pois minha mãe achava que assim eu teria melhores condições de vida. Minha mãe era uma mulher simples que acabou se apaixonando pelo meu pai, um homem rico e com uma importante empresa nas mãos. E como essa história acabou? Mesmo depois de casados meu velho só ligava para o trabalho, pouco se importava comigo e principalmente com a minha mãe. Ela simplesmente cansou e pediu um divórcio. E desde então ela mora longe de mim na antiga casa de minha avó.

Mas agora nada mais importava. Ela não estava mais aqui. Não só na minha casa, mas sim no mundo e em qualquer outro lugar. Minha mãe simplesmente não estava em lugar nenhum.

- Isso é tão injusto! - Falo e não tenho mais controle das lágrimas que saiam de meus olhos.

Eu não conseguia e nem queria acreditar.

Meu pai apenas me abraçou mais forte e eu também sentia suas lágrimas caindo em meu ombro.

Fazia duas semanas que eu não havia, se eu soubesse que está prestes a acontecer em um acidente de carro, eu teria a visitado todos os dias.

E agora... eu nunca mais a veria.

• • •

- Qual é, Jungkook? Você precisa sair dessa casa! - Taehyung dizia tentando me fazer sair da cama.

- Não, obrigada, eu estou bem aqui. -
Digo entrando mais pra baixo do cobertor.

- Você não sai desde de quando a ... ah, deixa. - Ele diz percebendo a burrada que disse.

- Eu sei, Taehyung. Eu sei que estou passando muito tempo em casa desde o acidente. - Falo levanto minhas costas e assim ficando sentado na cama.

- Cara, eu sei que é difícil... mas você precisa tentar se animar um pouco. - Taehyung sorri de forma confortante. - E é por isso que você vai comigo na festa que o Namjoon está dando lá na casa dele!

Se eu estava afim de ir? Nem um pouco. Mas ele estava certo, eu realmente precisava me animar.

E quando mal percebi eu já estava na festa com um copo de vodka nas mãos. Eu nem ao menos vi o tempo passando. As luzes coloridas dançavam por toda casa assim como os adolescentes bêbedos.

Logo minha vida se resumiu nisso, festas e mais festas. E como estávamos no último ano da escola, esse era o momento de realmente curtir a adolescência.

Antes eu mal tinha esse costume, lógico que eu saia com os meus outros seis amigos, porém não desse jeito. É óbvio que já havia ido em festas e baladas, mas agora eu aí com uma certa nescidade, a nescidade de que pelo menos por algumas horas eu possa esquecer do acidente sofrido pela minha mãe. Pode parecer idiota mas essa foi a solução que eu encontrei para esquecer de tudo.

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora