23

10.5K 833 585
                                    

✉️JUNGKOOK✉️

Como pode isso?

Como um simples contato com uma boca pode me fazer enlouquecer?

Como a boca pertencente a Mia Beak consegue me fazer a desejá-la cada vez mais e mais?

Como a própria Mia consegue causar esse efeitos em mim?

Eu estou fudido, sim, muito fudido. Porque eu estou muito apaixonado por alguém que ainda não sabe o que sente em relação a mim, o que não é um problema. Eu sei que com o tempo alguma resposta chegará a ela, mas e se ela for um "não, não estou apaixonada por você, Jeon Junkoook"? E eu queria tanto que ela gostasse de mim. Mas eu não posso forçar nada, a decisão é dela.

Mas ao mesmo tempo que me sinto ansioso e pressionado, eu não me sinto mal, eu me sinto bem. Acho que é por que de qualquer forma...

- Jungkook - Mia diz descolando nossos lábios e me fazendo acordar de meus pensamentos dispersos.

A encaro e ainda estávamos da mesma forma de antes, Mia estava encostada contra a porta, eu com uma de minhas mãos em sua nuca e a outra em sua cintura, e as delas em meus ombros.

- O que foi? - Disse calmo e juntei nossos narizes, roçando-os um pouco.

- Tenho certeza que você não está apaixonado por mim.

Pera, O QUE?

Ela realmente disse isso?

Qual é! Vocês acabaram de ler como eu estou apaixonado por ela!

Dou alguns passos para trás, me afastando um pouco, por pura espontaneidade do momento.

- Como não? - Questiono arcando uma das sobrancelhas. - Eu já disse varias vezes que acho qu-

- Jungkook - Me interrompe. - Já se apaixonou antes?

Permaneço em silêncio por um tempo, pensado.

- Não. - Chego a conclusão. - Essa é a primeira vez.

- Não, não é. Por que você não está apaixonado por mim.

Respira, Jungkook...

- Mia, eu sou a pessoa que mais conhece os meus sentimentos, é serio! E tenho a certeza que-

- Não. Jungkook, como pode disser se está apaixonado por mim se nem me conhece direito?

Mas...

Eu...

Que?

- Claro que conheço! - Afirmo.

- Tudo bem, mas você por acaso sabe me disser o que eu queria cursar sem ser economia? - Pergunta cruzando os braços.

Merda!

Eu não sei!

Pensa, pensa, pensa, pensa!

- Hann...

- Viu? Essa é a prova! - Diz ela. - Qual quer pessoa próxima a mim saberia dizer isso! Até o Taehyung saberia!

- Isso não significa nada!

- Claro que significa!

Mereço...

- Tá bem! - Quase grito. - Se é assim, vamos nos conhecer! - Sorrio com deboche.

- Oi? - Faz uma cara confusa.

- Você me entendeu! Vem - Digo pegando em sua mão e a puxando. - Vamos nós conhecer!

Saio da sala ainda a puxando e passo pelos grandes corredores da empresa, pessoas que estavam em volta soltavam olhares confusos para nós como se quisessem dizer "por que raios o Jungkook está de mãos dadas com a secretaria dele?"

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora