✉️JUNGKOOK✉️
- Eu não acredito que realmente concordei em vir nessa viagem.
É a quinta vez que ela diz isso.
Suspiro pesadamente.
Paciência, Jungkook.
- É só uma viagem de negócios, Mia. Como já disse, não é nada de mais. - Digo tentando não parecer irritado.
- Eu sei, mas...
- Shh! - Ponho meu dedo indicador na frente de seus lábios. - Sem mas. E também, já estamos na aeroporto, não vai ser muito inteligente você querer ir embora logo agora sendo que já pagamos as nossas passagens.
- Aish. Você tem razão. - Resmunga.
- Eu sei. - Sorrio.
Mia me encara com tédio e desgosto e apenas rio.
Mas pensem comigo, uma viagem, é perfeito! Bom, é uma viagem de negócios, mas não deixa de ser uma viagem. Vai ser um ótimo tempo para passar com a Mia, e espero que ela pense o mesmo. Desde que "nos conhecemos melhor" acho que estamos mais amigos e compreensivos um com o outro. Mas mesmo assim ela não conseguiu tirar da minha cabeça que estou apaixonado por ela.
- Te contei que o Taehyung vai com a gente?
- É sério? - Um sorriso grande se formou em seu rosto. - Ok, agora sim eu acho que essa viagem vai ser legal.
Estou indignado com o que acabo de ouvir.
Completamente indignado.
- Ei! A viagem já seria legal se fosse só eu e você nela!
- Claro que iria. - Dá de ombros. - Mas o Taehyung é um grande amigo para mim, ou seja, não importa a onde eu vá e o Tae estiver junto, não duvide que vai ser legal. A final, a companhia dele é sim de fato muito boa.
- Isso eu concordo. Mas tenho dó dele.
- Dó? Porque? - Faz uma feição de preocupada.
- Por que, oras, ele vai ficar de vela a viagem inteira! - Falo mas logo ela começa a rir.
Eu queria poder tirar uma foto desse exato momento. Na verdade, gravar um vídeo só com a Mia rindo. A Mia fica definitivamente ainda mais linda quando está rindo. Ela deve mal perceber isso, mas sempre que ri ela põe uma mecha do seu cabelo para trás. Isso tão... lindinho.
De um tempo para cá eu venho reparando em coisas tão simples dela, mas são coisas justamente só dela, o que as fazem se tornar especial. Tudo o que ela faz, mesmo não sendo perfeito, se tornou de alguma forma mais nítido para mim. Não em uma forma ruim, mas sim de admiração. Eu acho que além de todo tesão e outros sentimentos mais românticos que sinto por ela, a admiração se tornou o mais forte entre eles. Não só pela sua beleza, mas também pelos seu atos. Até mesmo quando ela chega extremamente cansada no trabalho, lotada de olheiras e com o cabelo bagunçado, eu sei que ela só está assim por ter ficado uma noite inteira só preparando alguns relatórios para entrar. E eu admiro a determinação dela. E mesmo ela não tendo se tornado uma designer, assim como queria, eu realmente espero que algum dia ela consiga isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanficMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...