20

12.2K 965 835
                                    

✉️MIA✉️

Querem saber?!

Que se dane essa carta!

Desde o primeiro dia que trabalho com o Jungkook, a carta não me deixa em paz. Os sentimentos estão tão, mas tão, bagunçados, que mal sei o que fazer! Pensado por um lado, o Jungkook realmente me magoou naquela época. Mas por outro, eu não posso mais negar que me sinto sim atraída por ele e sem contar que não somos os mesmos que antes, nós mudamos, e não foi pouco.

Acho que eu querendo ou não...

De um jeito ou de outro...

Eu sempre vou ter uma quedinha por Jeon Jungkook.

E é melhor eu aceitar isso de uma vez!

Mas voltando a carta, talvez a melhor opção seja esquecer! Esquecer por completo! Mas esquecer de verdade, diferente do que eu fiz antes.

E agora, como eu posso dizer isso?

Tá bem, vou  ser direta. Estou num quarto com o Jeon.

Não sei como, mas quando mal percebi estávamos em um quarto com a porta trancada enquanto prensava Jungkook em uma parede e beijando-o.

Esclarecendo melhor, nós ainda estávamos na casa do Jimin, ainda naquela festa. E há segundos atras eu simplesmente beijei o Jungkook, e por que? Pois como disse antes, não vou deixar uma carta me atrapalhar, e sim, eu sinto desejo pelo Jeon, e exatamente por isso que não vai ser uma carta, ou meu orgulho, ou muito menos minhas lembranças passadas que deixaram esse fato em vão ou levado de lado por mim mesma. 

E voltando ao agora...

Ignoro por completo os meus pensamentos dispersos que de certa forma me incomodavam nesse momento, meus dedos timidamente alcançam os cabelos de Jungkook puxando-os sem muita força enquanto provava pela milésima vez do dia os lábios mornos e finos bem desenhados do meu colega de trabalho, que me causavam sensações e arrepios inexplicáveis.

Jeon não se recusa e mais uma vez me envolve em seus fortes braços enquanto segurava firmemente minha cintura. Nossas lábios se encaixavam perfeitamente e sua língua não evitava de explorar cada canto e centímetro de minha boca e logo faço o mesmo. Me sinto totalmente entregue e perdida em relação na intensidade do momento nos envolvendo de maneira absurdamente boa.

O  beijo não para, e na verdade só aumentava a intensidade, fazendo eu me perder ainda e cada vez mais no calor do momento. Acaricio seu maxilar pressionando suavemente em sua pele macia, e deixo escapar um arfar quando Jungkook apertou a minha bunda com uma de suas mãos com força.

Fecho meus olhos com mais força tomada pelo prazer inacreditável e gritante quando sinto os lábios de Jungkook chegarem em em meu pescoço, ele dava selhinhos demorados por toda área exposta.

Céus, isso era tão bom...

- Você gosta disso, Mia? - A voz calma e sensual de Jungkook se espalha por meus ouvidos.

Ele continua dando selares molhados em meu pescoço, me fazendo arfar novamente e segurar com mais força em seus cabelos. Devido a isso escuto Jeon soltar um gemido baixo.

- Sim... - Respondo com a voz baixa e quase nula.

- Você me deixa louco, não vê?

Não respondo, apenas faço questão de curtir mais de seus beijos que desciam mais pelo meu corpo.

Jungkook loga volta mais para cima e da um selar rápido e necessitado em meus lábios. Desaproximamos os nossos rostos e assim abro os olhos, podem encarar sua face.

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora