✉️MIA✉️
Depois da constrangedora conversa que tive com Jungkook, me dirijo até minha mesa de trabalho. Bom, se é que isso é considerado um trabalho. Eu só tinha que atender ligações, anotar algumas coisas e buscar café para o Jungkook.
O pior é que a minha mesa é do lado da dele . Sim, eu sei, isso é uma merda. Sabe o quanto é difícil ter que aceitar que o garoto que você mais gostou nessa vida e que de rejeitou, virou um idiota que roubou seu emprego e que você agora é funcionária dele? E ele ainda fica dando encima de mim!
Jungkook nem ao menos me reconheceu. Mas parando pra pensar, eu também não o reconheci. Nós estamos muito diferentes.
Atendo mais algumas ligações e anoto na agenda de Jungkook seus compromissos.
Eu virei acessara dele por acaso?
- Ó secretaria... - Ele me chama.
- Meu nome é Mia. - Digo virando minha cabeça para o lado e olhando para sua direção, sem motivação alguma.
- Ah sim. Da pra você buscar mais café pra mim, por favor. - Jungkook da um sorriso sarcástico.
- Mas é claro! - Sorri falsamente.
Me levanto da cadeira com rodinhas nos pés, e caminho, praticamente bufando, saindo da sala e passando pelo grande corredor do andar nove, até chegar numa mesinha com uma máquina de fazer café e alguns biscoitos. Pego um copinho de isopor e ligo a máquina.
- Te conheço de algum lugar... - Diz um homem se aproximando de mim.
Olho bem para ele e sinto o mesmo. Ele tinha cabelos tingidos com uma cor de mel, seus olhos eram profundos e familiares, além de
ser um cara bem bonito.Ai meu Deus! Ele era o...
- Kim Taehyung? - Pergunto e ele assente com um sorriso. - Não acredito! Quando tempo! - Falo abraçando-o.
Taehyung se sentava do meu lado na sala de aula do ensino médio, e por causa disso viramos amigos. Ele era um dos melhores amigos de Jungkook também. Ele não mudou nada, só estava mais com cara de homem do que de menino na adolescência.
- Mia, você tá muito diferente, está mais linda do que antes! - Sorriu. - Mas o que faz por aqui?
- Eu trabalho aqui agora, infelizmente não no cargo aonde eu queria. Mas e você ? Também trabalha aqui?
- Sim, o Jungkook conseguiu um bom cargo aqui para mim. Inclusive, se lembra dele ? Você tinha uma paixonite nele no ensino médio. - Ele ri me dando uma cotovelada fraca no braço.
- Ah sim, me lembro sim. Agora... meio que eu sou a secretaria dele. - Taehyung me olha surpreso e sem entender. - Jungkook foi outro que mudou muito, o que aconteceu com ele Tae?
- Não sei se posso disser... É um assunto delicado e...- Ele falava se enrolando, até ser interrompido por alguém.
- Mia! - Era Jungkook. - Qual é a dificuldade de me trazer um café? Você está demorando anos! - Ele dizia com o tom de voz alto e irritado enquanto dava passos firmes até onde eu me encontrava.
- Aish... Desculpa. - Revirei os olhos.
Que cara mais sem educação!
- Jungkook! Não precisa falar assim com ela. - Taehyung diz entrando na conversa.
- Tanto faz, até perdi a vontade. - Jeon diz enquanto põe a mão na testa abaixando o tom que falava. - Vem, você ainda tem muito trabalho a fazer. - Ele pega em meu pulso e me puxa de volta para sala.
- Entenda uma coisa: quando eu te pedir algo, você faz e pronto! Entendeu? - Ele pergunta trancando a porta sem soltar meu pulso.
- Sim, mas pode me soltar?! - Digo me irritando mais que ele.
Se tem algo que eu odeio é quando alguém que eu não gosto fica encostando em mim. Principalmente quando é seu amor do passado que se tornou um babaca.
Bom, ele também foi bem babaca quando leu a minha carta. Mas agora... não sei... parece que ele conseguiu ficar mais idiota.
- Inicie o relatório para uma reunião que terei nessa sexta. - Jungkook fala sério me soltando e em seguida se sentado em sua cadeira e digitando algo em seu computador.
- Está bem. - Respondo voltando ao meu lugar, com a animação igual a zero.
- Quero esse relatório na minha mesa na quarta, ok?
- Sim, senhor. - Repondo seca.
Jungkook, parabéns! Você novamente entrou na lista de pessoas que eu mais odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanficMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...