32

9K 605 663
                                    

✉️MIA✉️

- Consegui um novo emprego!

Nesse exato momento estou na casa dos meus pais, enquanto todos nós almoçamos, e dando a "grande" notícia para eles.

- Não acredito! - Meu pai exclamou sorridente.

- Já estava na hora, não é, Mia? - Mamãe falou, rindo sorridente igual meu pai.

Ignorei, com um sorriso forçado.

- É um emprego como economista, certo?

- Sim, pai, dessa vez é. É uma empresa ótima! Mas infelizmente é a concorrente da Millennium. - Digo, enquanto enfio mais macarrão na minha boca.

- Acho até bom. - Minha mãe fala. - A Millennium rebaixou o seu cargo! Agora eles vão ver o que estavam perdendo quando fizeram isso com você.

- Não é assim também, mãe.

Na verdade, eu realmente sentia raiva quando descobri que o Jungkook roubou o meu cargo. Mas depois que ele me explicou tudo, passei a levar essa situação de forma mais leve, mesmo que isso tenha sido muito idiota da parte dele. Mas fico completamente feliz em saber que Jungkook conseguiu reconhecer o seu erro. Afinal, eu sou outra aprendendo a lidar com os meus.

- Essa empresa foi totalmente sem ética com você, querida. - Minha mãe retrucou.

- Sim, mas não é algo que ligo tanto igual antes. O que importa é o emprego novo que eu consegui, certo?

- Claro! Estamos muito felizes por você, Mia. - Papai disse, com um sorriso orgulhoso. - Finalmente depois de tanto tempo será a grande economista que nasceu para ser!

- Isso...

- Você vai ser a melhor economista que essa empresa já teve! - Minha mãe falou, como se tivesse certeza do que disse.

- Obrigada... hm... mãe.

Já faz uma semana desde q voltamos para Busan, Jungkook e eu não conversamos nem nos encontrarmos há três dias. Logo depois da viagem, ele decidiu que era uma boa nos dar férias de uma semana.

Estou aproveitando minha semana resumidamente em: dormir e comer.

Sim. Eu sei. Mas a verdade é essa.

Mas voltando ao almoço na casa do meus pais, estávamos em silêncio há um tempo já que estávamos ocupados demais saboreando a comida. Mas não demorou muito tempo para meu pai começar algum assunto.

- Mia, se lembra da sua prima Saerom?

O nome não me era estranho, mas não, eu não lembrava dela.

- Claro.

- Bom, ela vai se casar e nos convidou para o casamento.

- Uh, ótimo! - Eu tentei esconder o sarcasmo assim que disse isso.

Nada contra casamentos, mas eu acho eles bem entediantes. Sabe, esse trem todo de "você é o amor da minha vida, e nunca vamos brigar ou querer matar um ao outro" não é para mim. Mas, eh, casamentos são até fofos na teoria.

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora