✉️JUNGKOOOK✉️
- Cara, você é muito gato.
Escuto uma moça dizer bem próxima do meu ouvido.
- Hm. Obrigado, eu sei.
A moça ri.
- Você é engraçado. Quer dançar?
Sinceramente, eu não quero. Mas quando olho para o lado e vejo os rostos animados de Namjoon e Seokjin e suas mãos fazendo joinhas de aprovação, eu concordo e me levanto do assento do sofá que estava ao lado deles. A moça fez o mesmo e começo a segui-la até a mini pista de dança improvisada na sala do apartamento do Taehyung.
Enquanto eu tentava abrir passagem entre tantas pessoas no espaço pequeno que aquela sala tinha, Jimin, que está muito ocupado fazendo uma grande performance de uma música da Ariana Grande no karaokê - também improvisado - em cima da mesa da sala de jantar, me viu aproximando do amontoado de pessoas dançando com aquela garota e apontou para mim e sorriu. Logo depois ele disse algo no microfone como: "Isso, porra! JK finalmente está de volta às antigas!".
Não sei exatamente o que ele quis dizer com
isso. Talvez ele tenha concluído que como estou em uma pista de dança com uma mulher que nunca vi, ele imagina que eu tenha de vez superado o meu término com a Mia. Por outro lado, talvez toda essa sua felicidade de me ver com outra mulher seja porque Jimin pensa que agora o caminho para Mia esteja liberado para ele.Talarico desgraçado.
Por incrível que pareça, eu estava aproveitando a festa muito mais antes dessa mulher aleatória começar a dar em cima de mim. A festa estava meio vazia, só tinha eu e meus amigos bebendo, conversando e bebendo mais. Mas aí o Jimin e sua mania de sempre dizer "posso chamar algumas pessoas? são só algumas" e na verdade aparecer umas cinquenta em menos de meia hora. E quando eu vi já estava de noite e o apartamento do Taehyung estava lotado de pessoas e iluminado com luzes de festa, roxas e azuis.
- Qual é o seu nome? - A moça pergunta novamente muito perto do meu ouvido com o tom de voz mais alto devido ao barulho da música.
Ela passa os braços pelo meu pescoço, dançando um pouco na batida da música.
Olha, qualquer outro homem solteiro estaria feliz por ter uma mulher bonita passando os braços pelo seu pescoço. Mas eu definitivamente não estava.
Namjoon havia me dito algo mais cedo sobre conversar com alguma mulher, mas eu disse que não queria e não estava afim. Ele falou que eu estou solteiro e bonito e posso aproveitar a vida igual antes de conhecer a Mia, quando eu ia para baladas todas as noites.
Mas eu não sei se quero isso de novo.
- Meu nome? Jungkook.
- Jungkook do que?
- Jeon Jungkook.
- Espera aí... Tu é filho do Jeon? Tipo, o Jeon dono das empresas Millenium? - Ela pareceu ficar animada com essa informação.
Nesse instante tenho uma lembrança desbloqueada, uma que mal me lembrava mas ainda assim estava guardada em minha cabeça. Todas as outras mulheres com quem saia, eu adorava me vangloriar por ter esse sobrenome que, obviamente, carregava muito dinheiro junto. Eu já usei muito do meu sobrenome para conseguir o que eu queria.
Mas imagino que hoje em dia ele não tenha mais tantas vantagens, afinal minha situação financeira não é mais a mesma. E eu também não sou mais o mesmo. Agora o meu sobrenome é apenas um sobrenome, e não mais um passe vip para sair por cima de qualquer coisa. Assim como não gosto da forma como eu utilizava do meu nome ainda no início deste ano, também não gosto da forma que eu mesmo era. Só não me identifico mais com quem eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanfictionMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...