✉️JUNGKOOK✉️
Acordo com a luz que vinha da fresta da cortina da janela, abro meus olhos com certa dificuldade e preguiça esperando encontrar Mia deitada ao meu lado, porém a única coisa que vejo é...
- JIMIN?! - Grito assustado e surpreso.
Sentado em uma cadeira ao lado da cama com as pernas cruzadas, ele me encarava com tédio e uma expressão de pouco caso.
- Tanto lugar para vocês transarem e vocês decidem fazer isso logo no meu quarto? - Jimin ri sem humor e eu afundo minha cabeça no travesseiro.
- Cadê a Mia? - Digo emburrado.
- Bom dia pra você também, Jeon. - Ele se levanta da cadeira. - Acho melhor você vestir alguma roupa... - Aponta para mim.
Desço meu olhar pelo meu corpo e AH MEU DEUS EU AINDA TAVA PELADO! Rapidamente me cubro completamente, um pouco sem jeito, com um dos lençóis brancos da cama.
- Poderia responder a minha pergunta agora? - Arco as sobrancelhas, porém ainda um pouco desesperado.
- Ela foi embora. - Responde simplista.
- Para onde?
- Para a casa dela, obviamente.
Eu não acredito que ela me deixou acordar sozinho, bom, na verdade eu não estava sozinho... mas o Jimin não conta!
- A noite foi boa, não é, Jungkook? - Ele da um sorrisinho malicioso.
- Não enche! - Viro a cara e a deitando do outro lado do travesseiro. - Será que eu fiz algo de errado?
- Talvez...
Que saco, Jimin!
- Sinceramente, qual é a sua? - Levando minhas costas do colchão. - Você ficou dançando com a Mia ontem, dando bem em cima dela e agora faz questão de ficar me vendo acordar? Tipo, eu só... eu só queria acordar com ela e...
Mas uma vez solta uma risada sem humor qualquer e revira os olhos com tédio e deboche.
- Vou ser sincero com você. Eu tinha sim segundas intenções com ela. - Ah mas eu já sabia. - Mas é óbvio que ela gosta de você, eu não tenho chance alguma. A minha sorte é que a Mia é uma ótima companhia e principalmente, uma ótima amiga.
Sorrio aliviado.
- Eu queria ter acordar ao lado dela, Jimin. - Digo com um sorriso bobo.
E sim, eu queria. Eu queria poder acordar e ver seus cabelos bagunçados pelo rosto, as bochechas rosadas e até o seu pescoço marcado pelos meus beijos. Eu queria ver a cara dela de vergonha ao acordar e ver o nosso estado. Aposto que ela daria um sorriso mais envergonhado ainda.
- Ela também queria, Jungkook. - Jimin diz.
- Por que acha isso?
- Porque ela me disse. - Levanto meu rosto encarando-o - A festa já tinha acabado, eu estava na cozinha arrumando à bagunça que estava lá, assim que vi a Mia aparecer saindo do quarto...
• HORAS ATRÁS •
=Jimin=- Mia? - Digo assim que a vejo. - Não sabia que estava aqui ainda. - Sorrio.
Ela estava com os cabelos um pouco bagunçados e sua blusa estava toda amarrotada e vestida de mal jeito em seu corpo.
- Ah, oi Jimin. - Ela caminha até onde eu estava. - Na verdade eu estava... ah...dormindo. - Ri envergonhada.
- Dormindo?
- Sim! Digamos que eu estava cansada. - Ela ri de... nervoso?
- Por que eu sinto cheirinho de Jungkook no meio disso? - Ri mais e ela também.
- Ele ainda está lá no quarto, dormindo como um bebê. - Sorri de lado com as bochechas coradas.
- Seus safados...
Mia fica ainda mais envergonhada e cobre seu rosto vermelho com suas mãos.
- Eu não me importo de vocês passarem o resto da madrugada no meu quarto se quiserem e-
- Era seu quarto? - Ela me interrompe perguntando com os olhos arregalados.
- Sim...
- Ah meu deus! Me desculpe, eu não sabia! - Ela se desespera e diz muitos mais pedidos de desculpa.
- Não não, sem problemas. - Rio. - Daqui a pouco irá amanhecer, não acha melhor voltar para lá? Assim vocês acordam juntos e eu juro que de manhã não irei fazer nem uma pergunta!
Ela ri baixo e fraco.
- Jimin, muito obrigada. Eu até queria, mas acho que melhor eu indo, não quero atrapalhar o Jungkook e muito menos você.
- Eu tenho certeza que não estaria atrapalhando o Jeon. Mia, já é muito óbvio! Ele está apaixonado por você!
- Eu sei, Jimin, ele me contou. - Sorri.
- E você sente o mesmo?
- Eu ainda não sei. - Mia sorri olhando para baixo com as bochechas mais coradas ainda, se é que isso é possível. - Mas talvez seja melhor não me envolver mais com Jungkook. Isso com certeza não estava nos meus planos, apesar que eu queria sim fazer aquilo, mas Jungkook não é alguém que se apega a ninguém... e muito menos a mim.
• ATUALMENTE •
- Ela realmente acha que eu não sou capaz de gostar de alguém? - Pergunto ainda totalmente incrédulo.
- Sim. Bom, na verdade todo mundo acha. - Jimin responde.
- O que quer dizer com isso?
- Jungkook. - Ele bufa. - Você é um idiota com ela, na maior parte das vezes, não percebe? Eu tenho certeza que é por isso que ela não quer mais se envolver tanto com você, e talvez ela tenha até mais motivos do que esses. - Jimin da uma pausa me encarando. - Eu sou seu amigo, Jeon, e exatamente por isso que preciso dizer que você não merece ela, e a Mia parece saber disso. Se você realmente gosta dela, seja uma pessoa melhor, Jungkook.
Era verdade, tudo o que Jimin disse era como um tiro de uma bala pesada no peito, mas não deixa de ser verdade. Eu gosto da Mia, e muito, eu preciso fazer algo.
E ah meu Deus, eu estou realmente apaixonado, e isso é tão, mas tão, estranho para mim.
Se eu quero algum dia acordar ao lado da Mia, eu preciso me esforçar para mostrar, e não falar, que estou sim gostando dela.
______________________________
Espaço para vocês comentarem se a Mia foi vacilona ou não de não acordar com o Jungkook :
Bjs gente💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanfictionMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...