✉️MIA✉️
- Senhorita Beak, o seu currículo sem dúvidas é um dos melhores que já vi!
- Você acha? - Não evito em sorrir.
- Mas é claro! Suas notas na faculdade eram perfeitas, e você parece entender bastante sobre economia, apesar de ser tão jovem. - O homem velhinho, mas bem arrumado, diz sem tirar os olhos do meu currículo.
Como já devem saber, eu estava à procura de um novo emprego. Meus pais estavam me sufocando demais com isso, uma hora ou outra eu teria que procurar.
Não que eu ganhasse mal no meu emprego atual, mas não era aquilo que eu queria. Por que, fala sério! Eu me formei em economia para ser uma economista, não um secretária!
Mas... e o Jungkook? Como ele reagiria se eu mudasse de emprego?
Aish! Eu não deveria estar pensando nisso! Já basta minha cabeça me incomodando dizendo que eu deveria ter ficado com ele, principalmente depois de escutar que ele está apaixonado por mim, mas em vez disso eu fui embora. Simplesmente eu acho que não conseguiria olhar na cara dele quando acordássemos, o que é muita, mas muita covardia da minha parte. Eu transei com ele, eu queria aquilo, e não me arrependo, porém acho que agora a nossa história pode acabar por aqui.
- Fico feliz que pensem assim! A sua empresa é uma das melhores do ramo, ficaria muito grata de vir trabalhar aqui! - Sorrio mais.
- Gosto da sua motivação, menina! - O velhinho retribui o sorriso. - Iremos analisar mais um pouco o seu currículo e provavelmente logo entraremos em contato, Senhorita Beak. - Ele se levanta de sua cadeira e estende a mão que logo apertei em uma despedida.
- Muito obrigada! Esperarei ansiosamente por essa ligação, pode ter certeza! - Digo e o velho ri.
• • •
Ok...
É só entrar naquela sala é pronto! Só isso!
Era de manhã, eu já havia chegado no grande prédio da empresa e agora estava em frente à uma porta. Mas não era qualquer porta, era a porta da minha sala... com o Jungkoook.
Qual é, Mia? Você faz isso todos os dias, por que hoje seria diferente?
Talvez porque eu transei com o Jungkook?!
Para com isso, Mia!
É só entrar, cumprimentar ele, e só! Apenas finja que nada de mais aconteceu. É apenas mais um simples dia normal de trabalho.
Mas cai entre nós, não vai ser fácil entrar lá do jeito que estou nervosa.
Solto um suspiro dramático e decido que é melhor parar com essas paranóias da minha cabeça. E por impulsividade, ponho a mão na maçaneta de uma vez.
Suspiro mais uma vez e finalmente abro a porta.
- Bom dia!- Digo assim que entro na sala.
Espero obter uma resposta, porém nada vem.
Ao olhar para a mesa do Jungkook, esperando o ver lá, me enganei. Ele ainda não havia chegado.
Rio sem humor de mim mesma e bato a mão na testa.
Eu não acredito que fiquei ansiosa e nervosa para literalmente nada! NADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)
FanficMia, quando adolescente, colocou todos os seus sentimentos por Jeon Jungkook em uma carta e o entregou, porém a adolescente foi logo rejeitada levando um belo de um fora. Quatro anos se passaram e agora Mia está formada em economia além de ter sido...