16

11.9K 1K 1.4K
                                    

                       ✉️JUNGKOOK✉️

Ainda dentro de meu carro, levo meus lábios ao de Mia com um certo desespero e necessidade. E céus, eu não acredito que estava com saudade de seu beijo.

Ela parece se surpreender assim que nossas bocas se encontraram, porém assim que relaxa encaixo minhas mãos em sua nuca e logo as aprofundo em seus cabelos.

Seguro Mia com firmeza a fazendo ficar em meu colo, com uma perna para cada lado, nem ao menos paramos o beijo em momento qualquer. Tudo era muito envolvente e o perfume de Mia me embriagava mais do que qualquer bebida alcoólica que eu já havia experimentado.

O ar logo nos faltou e afastamos nossos rostos mas ainda roçando nossos narizes. Estávamos com a respiração pesada e ofegante, Mia passa suas mãos em minha nuca e faz tipo um carinho.

Mia tinha os lábios mais doces que já senti, e eu a desejava cada vez mais e mais.

Como ela fazia isso? Ela nem ao menos tenta conseguir algo comigo e mesmo assim conseguia.

- Mia ...- A chamo com a voz um pouco arrastada.

Ela apenas me olha com seus profundos e lindos olhos.

- Por que você tem que ser assim, uh? - Pergunto apertando sem muita força sua cintura.

- Assim como? - Pergunta ainda, surpreendente, fazendo carinho em minha nuca.

- Você é tão...

Linda, envolvente, cheia de personalidade, e só um pouco orgulhosa ... mas ainda sim você me deixa louco.

- Ahn ... deixa pra lá.

Mas que... mas que merda! Por que eu disse isso?

Boa, Jungkook!

Mais uma vez junto nossos lábios, tentando esquecer esse momento constrangedor, e os mordi com suavidade. Junto ainda mais meu corpo no seu e começo a abaixar a poltrona do banco do motorista. onde estávamos .

Com o banco já totalmente tombado, Mia distanciou seus lábios dos meus e beijou meu maxilar. Fechei ainda mais meus olhos enquanto seus beijos chegavam ao meu pescoço, beijos que se tornavam cada vez mais molhados e sugadas em minha pele.

Tudo andava perfeito. O desejo já percorria pelo meu corpo, até que...

- Jungkook - Seus lábios saem de contato com minha pele. - Eu não posso fazer isso...

Mia se distancia e volta pra seu banco ao lado do meu. Retorno a poltrona para sua posição inicial e a olho confuso e com duvida.

Ela estava com as bochechas cada vez mais vermelhas e também parecia confusa.

- Está tudo bem? - Pergunto.

- Sim... ah, eu só preciso ir para casa.

- Tem certeza que está tudo bem?

- Sim, não precisa se preocupar. - Ela da um sorriso de canto mas um tanto... forçado?

Sinceramente eu não faço a mínima ideia do que aconteceu com ela. Será que ela fez isso por eu ser meio idiota com ela mais cedo ? Ou por que realmente não está afim de continuar?

Essa não é a primeira vez que em que um de nossos momentos são interrompidos pela Mia. Parece que ela sempre se lembra de algo, ou é como se um lembrete viesse em sua cabeça escrito "saia de perto de Jeon Jungkook".

Então faço o que ela havia pedido ligando o carro, levaria ela para sua casa.

O caminho foi silencioso e Mia apenas se encontrava encostada na janela observando as ruas em movimento.

REMEMBER •Jeon Jungkook• (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora