Vim deixar a pascoa de vcs mais.. doce! Um capítulo que muitos estavam esperando kkkk Boa leitura, perdoem os erros e n desistam de mim!
Andrea's Point Of View
Após a volta de Miranda acabei passando mais tempo em sua casa que em qualquer outro lugar, mas só a via direito a noite, já que seu dia era sempre dedicado a Runway. Estava passando mais tempo com as meninas que estavam sem aula por conta da neve e a proximidade das festas de fim de ano.
Amanhã já era dia 21 e eu teria de ir para minha cidade, pois amanhã seria o aniversário do meu pai e o mesmo me ligou falando que minha presença era indispensável até o natal, pois era nossa tradição e ele me via muito pouco no ano, não pude negar, mas uma parte de mim ficou chateada por não passar com Miranda e as meninas, porém a outra me dizia que era o melhor a se fazer, visto que estávamos indo rápido demais e eu estava praticamente me convidando para passar as festas de fim de ano com elas já que elas não comentaram nada.
– Andy! - Cassid me chama tirando-me de meus devaneios.
– Ah, oi desculpa! Estava pensando em umas coisas aqui.
- Eu e Cassid estávamos falando sobre o jantar de Natal, você vai querer alguma coisa especial? - Pergunta e eu a olho incrédula. Parece que havia lido meus pensamentos, menos a parte em que eu dizia que não irei passar aqui. - Andy, Natal, aquela época que você ficou louca ano passado porque mamãe pediu pra você comprar nossos presentes!
– Nossa você viajou mesmo. - Carol comentou sarcástica.
– Meninas, eu esqueci de contar pra vocês, mas amanhã cedo eu viajarei para a cidade dos meus pais, é aniversário do meu pai e eu ficarei para o natal, sinto muito. - Digo sentindo um aperto no coração ao ver suas caras desanimadas.
– Poxa Andy, depois nós iremos para a casa da nossa vó e só voltamos em Janeiro.
– Então quer dizer que hoje é o último dia que iremos te ver no ano?
– Sinto muito, minhas ruivas. Mas olha a gente vai se ver muito ano que vem! - Tento animá-las mas elas apenas concordam cabisbaixas.
– Que milagre é esse achar vocês três juntas tão quietas? - A voz de Miranda se faz presente na sala de televisão onde estávamos.
– Mamãe, a gente não vai mais ver a Andy. - Cassid diz emburrada.
- Este ano! - Completo ao ver a confusão no rosto de Miranda. - Eu irei amanhã para Avon e só volto depois do natal.
– E quando pretendia me contar isso? - Pergunta cruzando os braços.
– Vem, Carol, deixa elas conversarem. E, mamãe, faz ela ficar.
– Meu pai me ligou ontem dizendo que minha presença é obrigatória no Natal.
– E sua mãe? - Pergunta tirando os saltos e se sentando ao meu lado.
– Não sei, mas eu não posso deixar de ver minha família por causa delas, mas eu deixei claro que ficar no natal não quero causar mais desconforto a ela. - Miranda que estava praticamente deitada encostada no sofá abre os braços e eu me aconchego ali.
– Vai fazer falta por aqui, pelo menos o ano novo você reservará pra mim? - Pergunta fazendo cafuné em meus cabelos.
– O que está pensando em fazer?
– Vamos passar no Rio de Janeiro. Dizem que é uma das viradas mais bonitas que tem.
– Miranda, você sabe que eu não posso bancar essas ideias suas e que eu não gosto que fique gastando dinheiro comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Romance"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...