Andrea's Point of View
O resto da semana foi totalmente louco. A imprensa estava mais obcecada do que nunca e mal podíamos sair de casa sem 4 guarda-costas.
No dia seguinte à festa, Miranda foi pela última vez ao Elias-Clarke para formalizar sua saída. Claro que Irv e os outros sócios estavam bravos e tentaram ameaçá-la, mas ela é Miranda Priestly, é claro que ela estava pronta para isso, então ela colocou algumas coisas na mesa que os fez concordar "amigavelmente" com tudo o que ela disse.
Quando ela estava saindo de seu escritório pela última vez, toda a equipe se levantou e aplaudiu, eu poderia dizer que ela estava emocionada com isso, mesmo que ela não deixasse transparecer. Mas eu a conheço. Eu estava com ela o tempo todo, menos quando ela estava na sala de conferências com os chefões, enquanto ela estava lá eu estava com Emily colocando algumas coisas pessoais de seu escritório em caixas. Depois disso ela disse que queria me mostrar o lugar da nova revista, então agora estamos entrando em um enorme andar vazio em um dos mais prestigiados prédios comerciais de Manhattan.
- Miranda, isso é incrível! Eu amei! Mal posso esperar para ver tudo decorando. E esta vista! De tirar o fôlego! - Comento observando as enormes janelas de vidro que rodeavam todo o andar.
Andamos um pouco pelo lugar enquanto ela ia detalhando como seria o projeto de decoração.
- Pessoalmente, esta é a minha sala favorita. - Ela aponta para uma porta fechada.
- Achei que seu escritório era aquele grande ali. - Aponto na direção de onde ela disse que seria seu escritório.
- E é. Mas este.. - Ela completa a frase abrindo a porta da única sala decorada de todo o andar. Uma decoração muito delicada, meio vintage e aconchegante. Simplesmente perfeita! E então eu percebo um detalhe importante. Uma placa prata com o nome Andrea Sachs e abaixo dela "Editora". Eu suspiro surpresa, instantaneamente meus olhos enchem d'água e eu não consigo conter a emoção. Levo as mãos à boca e olho para Miranda surpresa.
- Se você concordar em trabalhar aqui, este será o seu lugar. - E eu começo a chorar. Chorar de soluçar. Miranda veio até mim com um olhar preocupado para me acalmar, mas eu simplesmente não conseguia me controlar. - Querida, se você não quiser é só dizer, não se preocupe, você não vai ferir meus sentimentos ou algo assim. - Eu tento dizer alguma coisa, mas só conseguia chorar em seus braços abraçando-a forte.
- Eu te amo muito. - Digo finalmente enquanto começo a me acalmar. - Merda! Eu era quem deveria estar fazendo todas essas coisas legais para você essa semana. Eu sou uma péssima noiva. - Faço um biquinho manhoso.
- Querida, você é meu maior presente. Acordar ao seu lado todas as manhãs é mais do que eu poderia pedir.
- Pare com isso, vou chorar de novo. - Eu a abraço novamente.
- Então? - Ela pergunta segurando meus quadris e me olhando nos olhos.
- Como eu poderia dizer não a isso? É um sonho tornado realidade. E agora que posso te chantagear com greve de sexo, será muito mais legal trabalhar com você. - Sorrio travessa.
- Não se atreva, Sachs.
- Bem, a revista tem o meu nome. - Dou de ombros.
- E já subiu à sua cabeça. - Ela revira os olhos tentando esconder o sorriso. Ela me dá um selinho demorado antes de me puxar pela mão novamente. - Agora tenho uma última coisa para te mostrar antes de irmos almoçar.
- Por favor, não seja outra surpresa! É sua semana de aniversário, estou começando a me sentir a pior noiva do mundo. - Eu reclamo e ela simplesmente me ignora enquanto me conduz para outra porta fechada. Esta tinha a placa prata na porta e estava escrito "Vice Editora Chefe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Romance"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...