Oi oi oi, voltei, eu demoro, mas sempre volto! Pois bem, viram a capa nova da fic? Eai gostaram? A outra tava muito sem qualidade e me incomodava a um tempinho. Enfim, cap grandinho pra compensar o sumiço, perdoem os erros e n desistam de mim.
Andrea's Point of View
2 meses depois
Depois da conversa com Miranda decidi ser fiel aos meus sentimentos, o passado de Miranda era apenas isso, passado, todos os dias ela me prova com palavras e gestos o quanto ela me ama, às vezes acho até que ainda estou sonhando. Penso que nunca cairá a ficha de que ela é apaixonada por mim, mas posso me acostumar com isso. Esses últimos meses se passaram tranquilos, não vi mais Lily - o que agradeço muito - pelas ruas, passei mais noites na casa de Miranda do que na minha própria, pois quando as três Priestly mandavam não tinha como negar. A única coisa que me incomodou foi a secretária atirada de Miranda, mas felizmente Nigel e Emily estavam lá para serem meus olhos e ouvidos, não que eu não confie em Miranda, eu não confio é na colombiana com decote do tamanho do Grand Canyon. Miranda dizia que ela era a única secretária minimamente competente que ela achou depois de Emily e eu, e eu sei que ela se divertia com o meu ciúmes, a fazia se sentir poderosa (acrescento aqui minha enorme revirada de olhos e vontade de colocá-la para dormir no sofá).
Meu curso havia começado e o projeto com a Vogue ia de vento em polpa, constantemente eu trocava mensagens com Anna para falar sobre o que não agradava muito Miranda, mas era uma boa vingança por ela gostar do meu ciúmes pela secretária dela. Um dia eu ainda irei conseguir fazer essas duas sentarem para conversar, acho ridícula essa rivalidade sendo que elas poderiam muito bem estar criando um império muito maior juntas.
- Desculpe a demora, darling, fiquei presa no trânsito. - Emily comenta chegando na mesa do restaurante em que eu a esperava. A algum tempo eu havia encontrado com ela nos corredores da revista quando fui buscar Nigel para um almoço e visitar Miranda, marcamos de almoçar e resolvemos nossas pendências, apesar da grosseria britânica, Emily era uma ótima amiga e quando não estava sendo sarcástica com a minha aparência era uma ótima companhia.
- A Runway nem é tão longe daqui, por que veio de táxi? - Pergunto e a ruiva arqueou uma sobrancelha antes de lançar um olhar para seu novíssimo Jimmy Choo. Ainda era um pouco assustador pra mim conseguir distinguir uma marca com uma olhada rápida.
- Muito lindos, quando eles saírem da temporada lembre-se que eu calço o mesmo que você. - Lanço-lhe uma piscadela.
- Sua mulher estava virada hoje, sobrou até pra mim, parece que a segunda secretária estava doente e não pode ir, a nova edição também está nos dando grande dor de cabeça, a Miranda não gostou de quase nenhuma foto da coleção nova do Valentino, enfim, faça um ótimo oral nela está noite porque amanhã apresentaremos as fotos novas. - Diz fazendo-me engasgar com o vinho que tinha acabado de colocar na boca. - Não dê uma de Madre Tereza, a pele de Miranda nunca esteve tão brilhante quanto nos últimos tempos.
- Podemos não falar da minha vida sexual, por favor. - Peço e a ruiva revira os olhos. - Falando em vida sexual, um passarinho me contou sobre você e Serena. - Arqueio uma sobrancelha e ela bufa descontente.
- Eu vou matar o Nigel. - Massageia as pálpebras levemente. - Não existe eu e Serena, ela é o tipo de pessoa que namoraria o Tom Brady, não eu.
- Querida, olhe para mim e Miranda, nunca diga nunca.
- Oh, por favor, Andrea, eu convivia com a tensão sexual de vocês duas todos os dias, se a sala da Miranda não fosse de vidro ela te jogaria em cima da mesa dela todos os dias. - Olho pra ela incrédula e um pouco chocada. - Andrea, ela chegava brilhando e seu rosto quase pegava fogo quando ela passava, não precisa ser nenhum especialista pra saber o que estava acontecendo. Por isso eu fiquei tão brava com Paris, na minha cabeça ela estava te levando apenas porque você estava indo pra cama com ela, mas me senti vingada quando soube que você a deixou sozinha lá e ela teve que me ligar com o rabo entre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Romance"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...