Capítulo 10 - The One With Lost Sister

3.6K 294 68
                                    


LEIAM AS NOTAS FINAIS


Andrea's Point Of View

Durante a minha ida com Miranda ao mar quando as coisas começaram a esquentar eu decidi que era hora de entrarmos, foi decidido em um acordo silencioso que não faríamos sexo por agora, eu não estava pronta para ter relações sexuais com Miranda, queria criar uma confiança, intimidade antes de ir para os finalmente. Miranda não questionou e continuou extremamente carinhosa comigo me provando por a+b que sua "segunda chance" fora uma das melhores decisões da minha vida. Tomamos um banho separadas já que segundo Miranda ela não era forte o suficiente para tomar banho comigo.

Já de banho tomado decidimos comer fondue de queijo em frente a lareira com uma boa garrafa de vinho, pegamos as coisas necessárias e nos sentamos nas almofadas espalhadas pelo chão enroladas em uma manta perto da lareira.

- 'Tá, um fato sobre mim que você não sabe.. Que difícil essa brincadeira, você foi minha assistente seu trabalho era saber tudo sobre mim. - Bufa. Eu havia decidido que era hora de nos conhecermos melhor e nada melhor que um pequeno jogo onde eu falo um fato sobre mim que ela provavelmente não sabe e ela me fala um. Pensei em nada competitivo porque aquela era Miranda Priestly era capaz dela ligar pra um investigador particular escondido pra ganhar. - Eu sou alérgica a uva-passa. - Arqueio uma sobrancelha.

- Miranda, você não é alérgica a uva-passa você fala isso toda vez que não gosta de alguma coisa.

- Ai, tá bom, você é a maior conhecedora de Miranda Priestly já entendemos. Deixa eu pensar.. Já sei! Eu tenho uma irmã gêmea idêntica chamada Donna. - Fala como se fosse a coisa mais simples do mundo e meu queixo só faltou passar do chão.

- O QUE?? Você tem uma irmã gêmea?!

- Sim. - Revira os olhos. - Ela tem uma pousada numa ilha grega e nunca saí de lá por isso ninguém sabe de sua existência, é toda meio hippie e de bem com a vida, somos extremos, e não somos muito próximas. - Dá de ombros.

- Mas ela é tipo idêntica a você?

- Não Andrea ela é minha irmã gêmea idêntica, mas é parecida com a Oprah. - Revira os olhos sem paciência. - Lógico que é idêntica a mim, se você me imaginar de cabelo longo, loiro e ondulado.

- Meu Deus, eu preciso ver isso!

- Por que? Quer ficar com a Princhek mais legal?

- Posso até pensar no caso, ela definitivamente saberia minha cor favorita..

- Ah por favor você sequer sabia diferenciar tons de azul como poderia ser sua cor favorita. - Revira os olhos fazendo-me rir. - De qualquer forma, faz anos que eu e Donna não nos falamos, ela usa o sobrenome de solteira de nossa mãe Sheridan e agora tem uma filha que já deve estar com os seus 20 anos, nunca cheguei a conhecê-la. - Da de ombros novamente, mas eu posso ver a mágoa em seus olhos fazendo-me entender que era um assunto inacabado em sua vida que deixava muita dor, afinal eram irmãs gêmeas que não se falavam a mais de 20 anos.

- Se não for incomodo responder, por que se afastaram?

- Para conseguir chegar aonde cheguei eu tive que deixar muitas coisas para trás. Donna e eu fugimos juntas para Londres a fim de seguirmos nossos sonhos, sair das asas de uma família muito religiosa e uma cidade com menos de 100 mil habitantes. O problema era que o sonho de Donna era aproveitar a vida ao máximo e eu queria ser alguém, queria estudar moda seguir os passos de minha mãe que foi alfaiate, não cheguei a conhecê-la, ela morreu no parto de Donna e eu. Enfim, Donna e eu tivemos uma grande briga quando chegamos a Londres e ela seguiu um carinha que havia conhecido até Paris enquanto eu consegui um trabalho de assistente de um estilista britânico, depois disso soube de seu paradeiro anos depois quando pude pagar por uma investigador particular. Ela havia engravidado no mesmo ano que nos separamos, provavelmente do roqueiro que a levou para Paris, herdou da avó de um cara provavelmente pode ser o pai de sua filha também uma pousada de tamanho considerável da ilha de Kalokairi, desde então ela mora lá com a filha Sophie que se parece muito com ela. Donna foi minha pessoa por muito tempo, mas acho que o destino apenas reservou coisas diferentes para nós. - Termina de contar com o olhar perdido no fogo da lareira depois de ter limpado a lente de seus óculos em sua manta umas três vezes enquanto contava, seus olhos brilhavam por conta das lágrimas, mas a mesma não levava seu olhar para mim. Engatinhei em sua direção e me sentei de lado entre suas pernas.

- Meu amor, ainda dá tempo de contatá-la, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Por que não vai até essa ilha vê-la? Vocês precisam conversar, apesar de tudo vocês são irmãs.

- Você me chamou de que? - Pergunta sorrindo.

- Miranda! Depois de tudo o que eu disse você só focou nisso?!

- Eu entendi que tenho que encontrar com Donna, mas faz tanto tempo Andrea, ela não deve nem ter lembrado de mim ao longo dos anos.

- Miranda, pelo amor de Deus, quem não lembra que tem uma irmã gêmea? Espera.. Isso tudo é medo?? Eu não acredito, Miranda Priestly está com medo da irmã!

- Não é medo! É apenas um pequeno receio da reação dela, já faz muito tempo, Andy, melhor deixar pra lá. - Suspira fundo colocando os óculos novamente no rosto.

- E é exatamente por isto que você deve ir vê-la. Miranda Priestly não tem receios, Miranda Priestly fala na cara do Donald Trump que se recusa a fazer uma matéria sobre a esposa dele, pois não gosta dele. - Digo fazendo-a rir com a lembrança.

- Você é incrível, sabia? - Fala parando de rir e me olhando com toda sinceridade do mundo fazendo meu coração se aquecer.

- Achei que eu era apenas uma menina tola.

- Desde que seja minha menina tola.

- Ai Miranda o que eu fiz com você? - Brinco envolvendo seu pescoço com os braços antes de selar nossos lábios ainda com um enorme sorrindo em meu rosto. 



Ei ei mores! Bom as aulas acabaram, mas eu n posso prometer nada quanto as atualizações, eu tentarei atualizar ao máximo durantes as próximas semanas, pois passarei o mês de janeiro quase todo viajando volto apenas dia 21, então depois do dia 4 com toda certeza não terá atualizações até depois do dia 21 q é quando eu volto, mas até dia 4 eu vou tentar atualizar meu máximo aqui e na outra fic q eu escrevo. Espero que estejam gostando, não fiquem bravos comigo pelos capítulos pequenos é pq eles são todos de transição e muito importantes pra história da fic. Obrigada pela compreensão pela demora esse de longe tem sido um dos meses mais difíceis da minha vida e eu sinto muito mesmo pela falta de atualização. Disgurpa os erros e não desistam de mim!! Beijos mores, see u soon

That's AllOnde histórias criam vida. Descubra agora