Andrea's Point Of View
Depois de ficarmos um tempo trocando carinho em frente a lareira, Miranda e eu limpamos as coisas e fomos nos deitar, havia sido selado um acordo silencioso que não iriamos fazer nada além de dormir. Apesar de tê-la perdoado e estar completamente apaixonada por esse lado carinhoso que ela vem demonstrando as cenas dos nossos traumáticos pós sexo ainda estavam bem vividas em minha mente.
Despertei sentindo beijos carinhosos em minha face fazendo-me sorrir abertamente, abro os olhos e vejo Miranda usando apenas um roupão branco felpudo que havia ficado com um grande decote na parte dos seio quase os deixando completamente à mostra, uma visão que fez minha boca secar completamente.
- Bom dia, An-dre-a, meus olhos estão aqui. - Diz com a voz baixa e rouca com seu incomparável sarcasmo fazendo meu corpo inteiro estremecer.
- Bom dia.. - Sento-me olhando atentamente a bandeja farta que a mesma havia posto sob a cama. - Você que fez? - Pergunto desconfiada olhando as panquecas e os ovos mexidos com fatias de bacon.
- Eu sou mãe, An-dre-a.
- E?
- Que tipo de mãe não sabe fazer ao menos ovos e panquecas?
- Aquela com um trabalho muito importante, quinhentos empregados e dinheiro suficiente para pagar um chef michelin para cozinhar apenas para você e suas filhas?
- Daqui a pouco vocês acham que eu contrato gente até para massagear meus pés todas as vezes que eu chego do trabalho. - Revira os olhos irônica como se aquela fosse uma piada das grandes porém eu me mantenho calada, pois isso em minha cabeça era um fato bastante possível. - Não! Andrea!
- Mas Miranda! Pensa comigo, você é Miranda Priestly. - Concluo meu pensamento olhando-a como se dissesse "você tem noção??"
- E?
- Já acabou o raciocínio. - Dou de ombros pegando uma torrada de chocolate enquanto Miranda novamente revira os olhos. Já cheguei a comentar quanta vontade de beijá-la me dá todas as vezes que ela revira os olhos??
- Eu acordei cedo e já tomei café, vou tomar um banho e me trocar. - Me dá um selinho e se levanta, pega uma muda de roupa na mala e entra no banheiro.
Estava tudo muito bom quase esvaziei toda a bandeja, mas tinha muita coisa mesmo, quando estava terminando minha terceira xícara de café Miranda saiu do banheiro vestindo um maiô preto simples com um decote em V que ia até pouco abaixo dos seus seios onde uma espécie de cinto preto do próprio maio acenturava sua silhueta, por cima do maiô a mesma usava uma saída de praia aberta longa transparente, nos pés um simples chinelo de dedo também perto e finalizou com um chapéu de praia marrom que no meio do mesmo era meio que transado por uma fita marrom clara que formava um laço na parte de trás. Ela conseguia ficar simples, elegante, estilosa e extremamente linda ao mesmo tempo.
- Andrea o café! - Praticamente grita e então percebo que havia derramado uma quantidade considerável de café em meu pijama.
- Droga! - Levanto-me rapidamente passando o guardanapo pelo baby doll e sem pensar que Miranda olhava tudo eu tiro o mesmo ficando apenas em uma mini calcinha de renda preta. Passo a parte seca da peça na parte que havia molhado do meu corpo dando uma rápida secada e então - só então - percebo que Miranda observava eu me limpar praticamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Romance"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...