A fic está na fase final! Não deve ter mais do que 10 caps agr :( espero que tenham gostado até aqui!
Andrea's Point of View
Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo.
- Miranda? - É a única coisa que consigo falar antes de sentir uma forte pontada na cabeça que me faz gemer de dor. Sem dizer nada, Miranda sai do quarto deixando-me completamente confusa para trás e sem memória alguma de como vim parar aqui. Mas não tive muito tempo para pensar sobre, pois logo ela voltou com um copo de suco de laranja e uma cartela de comprimidos na mão.
- Tome. Vai ajudar com a dor de cabeça. Tem café da manhã na copa, coma alguma coisa também. Vou me trocar. - Diz apenas antes de voltar a sumir das minhas vistas.
Muita pretensão dela achar que iremos tomar café da manhã juntas como se nada tivesse acontecido, pois eu irei apenas achar meus sapatos e voltar para meu dormitório, não pretendo passar mais nem 5 minutos dentro desse quarto de hotel com Miranda.
Tomo um comprimido com um gole do suco antes de rapidamente me levantar procurando minhas coisas. Acho tudo perfeitamente organizado numa cadeira no canto do quarto e agradeço mentalmente por ela ser tão sistemática. Aproveito que Miranda ainda estava no banheiro e saio do quarto sem que ela me veja. Por um instante me senti mal por fazer isso, mas logo passou, pois ela não fez questão de me mandar uma mensagem nos 6 meses que eu estive longe.
***
- Olha só quem passou a noite com a imperatriz. - Lou comenta assim que abro a porta do dormitório.
- Você! - Aponto pra ela que levanta as mãos em rendição. - Eu tenho certeza que você tem alguma coisa a ver com isso!
- Olha só, me ligaram no meio do meu lindo encontro com a mulher dos meus sonhos porque você estava bêbada demais pra voltar sozinha, a Debbie sugeriu ligar pra Miranda e eu aceitei. A culpa é apenas sua por afogar as mágoas na bebida. - Da de ombros voltando pro seu café da manhã. Me sento na cadeira de frente pra ela ainda contrariada tentando me lembrar da noite anterior. - E foi tão ruim assim pra você chegar nesse estado?
- Nem me lembro como fui parar lá ontem e hoje quando eu acordei ela me deu um remédio, disse para eu tomar café da manhã enquanto ela se trocava e eu vim embora sem que ela visse.
- A mulher sai do hotel no meio da noite pra te buscar bêbada, pede café da manhã pra você, leva remédio na cama e você sai escondido sem nem mesmo um "obrigada"?
- Colocando assim parece que eu sou uma pessoa horrível. - Bufo cruzando os braços. - Foi ela que não fez questão nenhuma de mim.
- Porque você terminou com ela. - Pontua apontando a faca que passava geleia em sua torrada.
- Porque ela insinuou que eu sou uma interesseira.
- Quando minhas irmãs tinham 3 anos elas brigavam assim como vocês duas. - Ironiza.
- Eu to com muita ressaca pra aguentar essa conversa agora.
- Antes de voltar pra cama, acho que você vai gostar de ver isso. - Me entrega seu celular aberto numa notícia do Page Six sobre mim e Miranda. O vídeo comigo completamente bêbada em cima de uma mesa enquanto Miranda tentava me tirar dali, me fez ter vontade de me enterrar viva. - Eu deixo você morrer agora se você voltar a vida a tempo pra festa de encerramento, não posso chegar lá com Debbie então tenho que ir com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Storie d'amore"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...