Andrea's Point Of View
Após beijar Miranda eu saí da piscina e fui me deitar no sol, pois até eu havia ficado bastante excitada com aquele beijo, só de me imaginar novamente entre suas pernas todo meu corpo se acendia e um arrepio corria por mim toda. Ouvi Miranda saindo da água pouco tempo depois e caminhando para a espreguiçadeira ao meu lado.
- Como anda o trabalho no The New York Times? - Pergunta quebrando o silêncio.
- Muito bem, aliás, eu estou gostando cada vez mais das matérias que escrevo e estou na coluna que gosto. Porém estou pensando em mudar, recebi uma proposta irrecusável de trabalho e acho que irei investir, mas estou receosa, pois é bem diferente da minha área de atuação acho que irei me especializar antes de aceitar qualquer coisa.
- Estou orgulhosa de você. - Diz fazendo-me sentar desacreditada, vejo que a mesma já estava sentada e me olhava com certa.. Admiração? - Não se surpreenda, pois sou eu que me surpreendo cada vez mais com você. Agora conte-me mais sobre essa tal proposta, quem sabe eu possa ajudá-la.
- Bom.. Acho melhor não mexer nisso agora, ainda não está nada decidido. - Fujo do assunto, pois sabia que ela não ia gostar nem um pouco de ouvir de quem era essa proposta que eu estava cogitando. - Que tal irmos fazer o almoço? - Sugiro já levantando estendo a mão para a mesma que pega se levantando.
Fomos para a cozinha e nos separamos para preparar o almoço, Miranda fazia a salada enquanto eu preparava panquecas salgadas. Logo a comida ficou pronta, pouco a pouco íamos nos conhecendo melhor, cada pequeno detalhe que por mais bobo que possa parecer fazia a diferença.
Tinha cada vez mais certeza que cada pequena coisa sobre Miranda me fascinava como o fato de ela amar chá porque lembrava sua infância e que chora todas as vezes que vê a mãe colocando os filhos para dormir pouco antes do Titanic afundar no filme, disse que não podia sequer se imaginar passando por isso com as gêmeas e desde então ela faz doações altíssimas para ONG's que ajudam famílias menos favorecidas, pois ela disse que essa cena é uma metáfora das desigualdades sociais que existem ainda hoje, eles têm a doadora anônima mais incrível do mundo e nem ao menos podem agradecê-la. E assim eu descobria cada coisa mais surpreendente que a outra sobre Miranda Priestly, ela era uma caixinha de surpresa a qual eu amava tudo o que descobria.
Depois do almoço decidimos dormir um pouco, pois o cansaço acumulado parecia ter caído todo sobre nossos ombros, tomando um banho rápido e nos deitamos de conchinha antes de adormecer, ato esse que se tornou tão natural que ao menos percebemos a necessidade que tínhamos de dormir assim.
Acordei sentindo falta do corpo de Miranda abraçado ao meu, sentei preguiçosamente na cama tentando me localizar no espaço após esse cochilo tão gostoso. Olhei no relógio da cabeceira, eram três e pouca da tarde já, decidi me levantar para procurar Miranda, pois se ela estivesse no escritório nós teríamos uma séria conversa. Antes de sair do quarto decido ir até a varanda ver um pouco o mar, quando chego lá podia sentir meus olhos brilhando vendo aquela paisagem. Respirei fundo um pouco do ar fresco antes de sair a procura de Miranda pela casa. Para meu alívio a mesma não estava no escritório porém não estava em lugar nenhum também. Quando já tinha quase certeza de que a mesma havia saído decidi ir até a varanda ver se o carro estava lá, estava, mas não foi ele que me chamou a atenção e sim a silhueta da mulher que tirava todos os meus sentidos em pé de frente para o mar. Caminhei silenciosamente em direção a ela pegando-a de surpresa ao abraçá-la por trás quando cheguei, depositei um beijo casto em suas costas e apoiei meu rosto em seu ombro. Ficamos ali incontáveis minutos naquela posição apenas aproveitando a presença uma da outra e a vista incrível. Soltei Miranda e a mesma se virou para mim, seus olhos estavam vermelhos e pequenos fazendo-me chegar a conclusão óbvia de que ela havia chorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Storie d'amore"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...