Capítulo 20 - The One With Greece

2.6K 233 25
                                    


ei ei ei!! sei q demorei, está ficando cada vez mais recorrente, mas esse ano tá muito corrido, eu mal estou conseguindo escrever no caderno q dirá digitar kkkkk esse cap tá pequeno pq ele ficou muito grande e eu n ia conseguir digitar tudo hoje, pra não deixá-los mais tempo sem att vou soltar essa parte agr e o point of view da Miranda logo! tentarei postar até domingo, prometo! disgurpa os erros e n desistam de mim, boa leitura!



Andrea's Point Of View

Depois da virada de ano perfeita no dia seguinte Miranda me levou para uma pousada em um lugar chamado Búzios e foi incrível, o lugar era rústico, ruas de pedra com casinhas antigas e no mesmo estilo arquitetônico me lembrando algumas vilas italianas, praia calma com a areia branquinha e a água azulinha. Ficamos até o dia da viagem a Grécia, foi uma viagem de 12 horas, saímos no dia 2 às dez horas da noite, fizemos uma escala em Dubai e ficamos no hotel do aeroporto, pois estávamos muito cansadas já que até lá foram 11 horas de voo mesmo sendo primeira classe ainda sim era bastante cansativo. Depois de 1 hora em solo pegamos mais 5 horas no avião até Atenas onde fomos direto para o barco que Miranda havia pedido para nos levar - enfim - para a ilha de Kalokairi.

- Ei estranha. - Digo chamando a atenção de Miranda que estava distraída na proa apoiada na grade observando o mar. Abraço-a por trás apoiando meu queixo em seu ombro. - Nervosa?

- Um pouco. - Se limita a dizer. Sabia que em sua cabeça passavam centenas de situações hipotéticas de como seria seu reencontro com a irmã e isso a estava enlouquecendo, pois tinham mais negativas do que positivas, se é que haviam as positivas. Viro-a para mim e seguro seu rosto em minhas mãos, seus olhos estavam marejados e isso quebrava meu coração.

- Meu amor, tire tudo isso que está te atormentando da cabeça, o futuro ao tempo pertence não cabe a nós tentar adivinhar o que acontecerá. Quando que no momento que eu te deixei em Paris eu poderia imaginar que passaria a melhor virada de ano da minha vida ao seu lado? Há um infinito de possibilidades, a única coisa que você pode ter toda certeza do mundo é que eu estarei ao seu lado aconteça o que acontecer. - Beijo sua testa. - Agora me abraça e vamos aproveitar essa vista linda enquanto não chegamos.

Ficamos abraçadas trocando carícias e beijos enquanto conversávamos aleatoriedades, pude sentir Miranda mais leve com a situação toda, mas tudo foi jogado ao mar quando ancoramos e ela voltou a ficar tensa. Depositei um beijo demorado em seus lábios e enlacei nossas mãos apertando um pouco para ela sentir que eu estava ali.

Assim que descemos do barco uma menina/mulher loira que me lembrava bastante Miranda se aproximou sorrindo nervosamente, nossas mãos já estavam soltas, pois havíamos acabado de descer do barco e eu segurava nossas bolsas de mão. Ela tinha longos e ondulados cabelos tão loiros que a raiz chegava a ser quase transparente. Vestia roupas típicas de quem mora na praia principalmente em ilha, maiô e short.

- Oi! Prazer, eu sou a Sophie, sua sobrinha. - Dirige-se a Miranda em uma mistura de ansiedade, animação e nervosismo. Olho para Miranda e ela estava estática olhando a menina.

- Prazer, eu sou Andrea, e essa como você sabe é Miranda sua tia. Ela é uma mulher de poucas palavras não ligue. - Puxo assunto devido a falta de reação de Miranda.

- Desculpe-me, você se parece muito com sua mãe nessa idade. Prazer, Miranda Priestly.

- E com você também. - Comento rindo e Miranda revira os olhos.

- Venham, o Sky irá nos levar para a pousada. - A seguimos até um jipe velho azul claro que eu tive que segurar para não rir da careta que Miranda fez ao ver o carro.

That's AllOnde histórias criam vida. Descubra agora