oi oi oi galerinha do mal, perdoem o sumiço, semana passada acabei sendo derrubada por uma gripe e n conseguir postar o cap semanal, mas voltei com esse bem grandinho pra compensar! perdoem os erros e n desistam de mim, boa leitura
Andrea's Point Of View
-Miranda! Miranda, acorda eu vou perder meu voo se eu não sair agora. - Chamo-a e a mesma murmura algo como "então não saia", mas logo desperta. Não consigo esconder minha cara de boba ao vê-la acordar. - Bom dia, bela adormecida.
-'Tô mais pra Maleficent. - Brinca antes de me dar um selinho rápido e se sentar segurando o lençol sobre o corpo nu.
- Realmente. - Concordo e ela revira os olhos. - Vou tomar um banho e me trocar ainda tenho que buscar minhas malas em casa antes de ir para o aeroporto.
- Nem me lembre que ficarei tanto tempo sem você.
- Você esperou um ano, uma semana não vai matar ninguém.
- Você está muito má acho que é a convivência comigo. - Comenta fazendo-me revirar os olhos.
Após ficar pronta passo rapidamente no quarto das meninas depositando um beijo na cabeça delas e desço junto a Miranda que insistiu para me levar ao aeroporto, mas tive de colocar senso em sua cabeça, pois não seria nada normal Miranda Priestly ir ao aeroporto levar sua ex secretária. Mesmo ela não tendo medo que a mídia especule sobre nós por hora eu não queria jornalistas me seguindo em Avon pra tentar descobrir algo.
- Irei te ligar todos os dias e você me ligue sempre que precisar, tudo bem? - Digo já na porta de sua casa.
- Tem certeza que você tem que ir mesmo? - Pergunta mais uma vez com um bico adorável nos lábios. - Okay, irei me conformar. Boa sorte lá, vai dar tudo certo e se não der eu tenho um jatinho disponível pra mim vinte e quatro horas. - Brinca porém sabia que ela falava sério.
- Tenha um bom Natal com as meninas, irei sentir sua falta. - Selo nossos lábios demoradamente, mas logo tenho que interromper o contato estava realmente atrasada.
***
A viagem até Avon fora rápida, pois dormi ela toda já que Miranda havia me cansado bastante noite passada. No ônibus que peguei da cidade que meu voo pousou até Avon - que não tem aeroporto - fui lendo um livro do meu escritor favorito, Dan Brown. Assim que cheguei a minha cidade natal fui direto para o hotel deixar minhas coisas e comer alguma coisa. Eu iria para a casa dos meus pais apenas a noite, não queria prolongar o desconforto lá ou o que for que me espera. Enquanto comia mandei mensagem pra Miranda avisando que cheguei bem e mandando ela passar mais tempo com as meninas antes delas irem pra casa da avó, pois iriam passar um bom tempo lá.
Depois de comer, assisti a um filme no quarto e depois decidi ir caminhar um pouco pela cidade, quando cheguei à praça central comprei um sorvete e fui me sentar no coreto para falar com as meninas por vídeo.
- Ei, minhas ruivas! - Digo ao ver Cassid e Carol na tela do celular.
- Ei, Andy! - Dizem juntas.
- Já estamos com saudades! - Cassid complementa.
- Eu não sou ruiva. - Miranda diz aparecendo atrás das meninas.
- Oi pra você também, chef Priestly. - Cassou ao vê-la de avental.
- A mamãe que está fazendo o jantar, e a gente está ajudando ela.
- Vocês por acaso sabem o número de alguma pizzaria que entregue de última hora? - Pergunto e Miranda arqueia uma sobrancelha.
- Está brincando com fogo apenas porque está em outra cidade. - Diz fingindo estar irritada porém conseguia ver seus lábios contraídos tentando conter o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Romansa"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...