Capítulo 31 - The One With Pnina

2.1K 178 22
                                    


Oi oi oi, eu tardo, mas sempre volto! Retas finais sempre me deixam apreensiva com medo de ter deixado coisas em aberto pelo meio do caminho dai eu tenho que ficar voltando pra rever o que eu deixei passar kkkkkk mas acho que a partir desse ponto da fic eu já consigo finalizar ela bem. Quero agradecer especialmente a leitora RafaDidis do Wattpad pelos melhores comentários que me animaram a escrever esse cap rápido. Enfim, boa leitura a tus, desculpem qualquer erro e n desistam de mim!


            Andrea's Point of View

     Era surreal estar com Miranda novamente. Eu havia me acostumado com a ideia de que o amor da minha vida não era o amor para minha vida. Agora, observando-a ao meu lado com o braço direito rodeando minha cintura enquanto ria de algo que Lou havia dito era melhor do que todos os sonhos que tive durante o tempo que estávamos afastadas.

    - Andy, quer um babador? Vai deixar seu vestido ensopado. - Lou comenta deixando-me vermelha eu ser flagrada por Miranda que sorri lindamente fazendo-me babar mais ainda. Como eu senti falta dela. Envergonhada com os olhares sobre mim e sem ter o que dizer, decidi apenas esconder meu rosto na curva de seu pescoço fazendo as outras rirem. - A única pessoa que deixa Andrea Sachs sem ter o que dizer, por que eu demorei tanto pra te conhecer?

    - Debbie, você 'tá fazendo um péssimo trabalho de manter a boca da sua namorada ocupada. - Digo voltando a minha posição inicial. Quando Lou abre a boca para responder, sinto meu celular vibrando na bolsa apoiada em meu braço e peço licença achando ser meu país. Caminho rapidamente para a varanda onde havia me reconciliado com Miranda e pego o celular para atender, me surpreendendo com o nome escrito na tela. Na verdade, nem tanto.

    - Annie, meu bem, espero não estar atrapalhando sua noite. - A voz de Cate soa majestosa do outro lado da linha.

    - Você nunca atrapalha. - Respondo sincera. Talvez eu tenha esquecido de mencionar, mas eu havia mantido contato com Cate quase que diariamente desde que me mudei. Ela já havia morado aqui e estava sendo de grande ajuda. Esporadicamente nós trocávamos alguns flertes inocentes, mas acabava sendo apenas uma brincadeira nossa. Na verdade, eu acabei aproveitando seu diploma extra em jornalismo para unir o útil ao agradável. Ela havia me contado que estava cansada da vida de cidade pequena e de ser professora, então sutilmente eu a indiquei para Anna. Se tudo ocorresse como nas minhas paranoias eu me livraria do medo Lilith conquistá-la para depois magoá-la e poderia ser amiga dela sem que Miranda achasse ruim.

    - Não pude te ligar ontem, pois estava ocupada resolvendo algumas coisas que ainda estavam pendentes depois da mudança. Queria apenas parabenizar você, não sabe o quão orgulhosa eu estou da mulher que você se tornou. É piegas dizer que sempre soube que você iria longe assim, mas eu sempre soube que você estava destinada a grandes coisas. Nunca aceite menos que o melhor, Anne, pois é isso que você merece, o melhor do melhor. - Fico emocionada com suas palavras, pois Cate foi parte dos momentos mais importantes da minha vida que me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje. Ouvir isso dela, que me acompanha desde o aparelho e espinhas na cara, é muito especial pra mim.

    - Obrigada, Cate, por tudo. Sem você teria sido muito mais difícil chegar aqui, espero que saiba o quão especial é pra mim.

    - Nada dessa voz emocionada, vai aproveitar sua noite, já, já você volta pra gente comemorar juntas essa conquista. Tchau, crush, beba bastante por mim. - Rio de sua despedida, era engraçado esse ter se tornado seu apelido pra mim.

   - Tchau, crush, obrigada por ter ligado. - Desligo o celular e volto pra festa, onde Lou, Debbie e Miranda ainda estavam no mesmo lugar conversando.

That's AllOnde histórias criam vida. Descubra agora