Primeiramente peço desculpas pelo qualidade do capítulo, agora que eu to tralhando e estudando eu fico muito cansada pra revisar ele quando termino de escrever então deve ir bastante coisa errada. Eventualmente vou revisar e corrigir, mas não queria adiar de postar por causa disso. Em segundo lugar, eu queria dizer que vinha deixando a alguns capítulos algumas pistas sobre o plot que vocês vão ler neste capítulo e apenas UMA pessoa no Wattpad comentou sobre, e eu achando que tava deixando super na cara kkkkk enfim vocês vão entender, boa leitura, perdoem os erros e não desistam de mim.
Andrea's Point of View
Naquela noite, nada realmente aconteceu. Eu estava realmente cansada da viagem e Miranda entendeu porque ela também estava cansada. Para compensar, acordei cedo para levar café da manhã para ela na cama. Eu já tinha pedido ao chef da casa para preparar algo para mim porque Miranda tem o sono leve, se eu ficasse muito tempo ausente na cama ela iria atrás de mim e estragaria a surpresa. Então pedi ao cozinheiro que preparasse algo simples e leve para que eu levasse para ela. Junto com seu café da manhã estava uma caixinha com o seu primeiro presente, e o mais especial, eu queria que esse fosse entregue em um momento apenas nós duas.
Subi as escadas lentamente carregando a farta bandeja enquanto rezava para todos os santos que eu não derrubasse aquilo, pois o barulho iria acordar a casa toda além de fazer uma bagunça.
Respirei aliviada quando cheguei intacta no andar de cima e a bandeja também. Fui em direção ao nosso quarto que estava com a porta apenas encostada e a terminei de abrir com as costas.
- Eu sabia que você não duraria muito na cama sem mim. - Reviro os olhos ao ver a editora sentada na cama apoiada na cabeceira já com o celular em mãos.
- Estava me perguntando aonde você estaria tão cedo, querida. - Ela responde com a voz ainda um pouco rouca de sono.
- Feliz aniversário. - Sorrio animada levantando a bandeja um pouco para mostrá-la antes de caminhar em sua direção.
- Oh, querida, você não precisava. - Ela sorri carinhosa.
- O cozinheiro fez o trabalho mais difícil, mas eu queria compensar por ontem. - Coloco a bandeja no seu colo.
- Venha, sente-se aqui, tem muita comida para uma pessoa só. - Ela bate a mão no meu lado vazio da cama. Me sento ao seu lado e pego a caixinha de presente que estava na bandeja.
- Então, eu guardei esse para te dar primeiro em um momento apenas nosso porque é o mais especial. - Dou-lhe a caixinha branca com renda vermelha.
- Você sabe que não precisa me dar nada. - Ela diz pegando a caixa e eu reviro os olhos. - Mas muito obrigado, eu te amo.
Parece que ela estava abrindo a caixa em câmera lenta enquanto eu estava tendo uma crise de ansiedade. Quando eu estava quase desmaiando, ela finalmente abriu a caixa. Ela estava estática olhando o que havia dentro, sem emoções em seu rosto, depois de incontáveis minutos daquela forma, ela me olhou sem entender, então eu sabia que poderia começar a explicar.
- Há algum tempo conversamos sobre ter filhos, você disse que sempre quis mais e que quando eu me sentisse pronta você ficaria feliz em ser mãe novamente. Então, eu decidi há algum tempo usar seus óvulos para fazer uma inseminação. Eu fiz você assinar alguns papéis sem ler, desculpe por isso, mas eu fiz e funcionou. Agora eu tenho um pequeno ou pequena Priestly na minha barriga. - Explico um pouco emocionada e nervosa por não ter expressão alguma em seu rosto enquanto eu falava. Apenas durante a explicação eu realmente percebi o quão louca era essa ideia, Miranda poderia me odiar por usar seus ovos sem seu consentimento e usar sua assinatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's All
Roman d'amour"Está é a história não contada do que aconteceu após eu ter deixado La Grand Priestly sozinha na semana mais agitada da moda em Paris. E o que nunca ninguém ousou saber sobre o que me levou a fazer aquilo. Vocês viram o exterior dos acontecimentos...