Capítulo 18 - The One With Santa is Late

2.8K 255 74
                                    



volteeeiparece q joguei praga quando disse q ia postar toda semana, essas últimas eu estou sem tempo nem pra respirar perdão a demora eu realmente tô tendo q me virar em 1000 esses últimos diasesse cap ta sendo postado pelo celular então PERDOEM TODOS OS ERROS E N DESISTAM DE MIM pq n deu pra editar tb n tive temposemana q vem ta tudo mais calmo espero mas n vou falar pq se n jogo praga kkkk boa leitura mores


Andrea's Point Of View

Após o momento de tristeza da noite, decidimos espantar os males com vinho e foi isso que fizemos. Rimos muito, relembramos, fui exposta diversas vezes a Cate e até mesmo Miranda entrou na rodinha, pois a mesma me ligou e os embriagados exigiram um "Oi" por facetime da "rainha da moda" e o resultado foi um cena única da minha namorada tímida. Namorada? Acho que o vinho espancou, nunca houve um pedido de ambas as partes nem ao menos falamos sobre isso, estamos indo devagar, e isso é bom, não é?

Por volta das 5 da manhã, todos muito embriagados nos espalhamos pela casa para dormir. Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível, demorei longos minutos para tentar me situar no espaço, abri os olhos com muito custo agradecendo aos céus pelas cortinas fechadas. Me sentei na cama e vi algo que achei no momento ser Deus em forma de aspirinas e um copo d'água de tão agradecida que fiquei. Saí do quarto após tomar dois dos comprimidos e fui fazer minha higiene matinal, pois já conhecia tudo ali, quando terminei fui procurar meus amigos pela casa, ouvi vozes vindas da cozinha e rumei para lá encontrando Amy e Petter tomando café.

- Bom dia. - Cumprimento me sentando ao lado de Amy no banco da ilha que estava com um belo café da manhã posto em cima.

- Bom dia, bela. - Petter que estava em pé do outro lado enche uma xícara de café e dá a volta na ilha vindo me entregar para depois depositar um beijo no topo da minha cabeça.

- Onde está Cate?

- Foi pra casa, ao contrário de nós ela é uma adulta responsável. E deixou esse café da manhã maravilhoso pra nós.

- Realmente está divino. - Digo com a boca cheia de torrada de chocolate.

Enquanto tomávamos café entre conversas amenas ouço meu celular tocar, acho-o no sofá da sala e vejo que era Miranda.

- Bom dia. - Atendo.

- Boa tarde, não é mesmo, An-dre-a?! Como está a ressaca?

- Bem, tomei uma aspirina poderosa e minha dor de cabeça passou.

- Bom saber que está melhor depois de se divertir enquanto eu sentia sua falta. - Dramatiza fazendo-me rir.

- Drama nunca combinou com você.

- Nem amarelo, mas eu já tentei. Tenho uma reunião com Christian Dior agora, liguei apenas para me certificar que você está bem.

- Você é maravilhosa, Miranda Priestly.

- Eu sei. Isto é tudo. - Diz com a sua melhor voz de Dama de Ferro fazendo-me entender que havia chegado alguém em sua sala. Sorri boba com a lembrança de Miranda editora-chefe antes de voltar a me sentar com meus amigos que me zoaram pela cara de boba até eu ir embora.

Os dias que antecederam o Natal passaram voando, passei bastante tempo com Pet e Amy as vezes Catherine que deixava Miranda emburrada sempre que era citada - Quem te viu, quem te vê, La Priestly. Passei a véspera do Natal arrumando minhas malas com meus amigos que já estavam sofrendo com minha partida que seria no dia seguinte. O jantar de Natal fora como o do aniversário do meu pai, cruzei poucas vezes com minha mãe sempre me sentindo mal por sua indiferença. Fui embora da casa dos meus pais aproximadamente três da manhã, me despedi calorosamente dos meus amigos com a promessa de nunca mais perdemos contato além de nos vermos mais vezes e meu pai pediu desculpas por tudo mesmo não sendo sua culpa, prometi visitá-lo mais, porém com a condição de ficar no hotel.

That's AllOnde histórias criam vida. Descubra agora