Capítulo 1

19.5K 607 50
                                    

Helena

Estou pronta !falei em voz baixa , olhei minha roupa , passei a mão  tentando me alinhar ainda mais ,sou neurótica  com relação a minha aparência, quer dizer sou neurótica com tudo ,estava parada olhando pelo vidro do meu escritório refletia minha imagem ,  vendo aquela imensidão  de prédios em minha frente , lembrando o quanto detesto cidade grande ,tenho que lembrar de pedir pra Lucas  ver uma  casa para mim , odeio morar em apartamento me sinto sufocada,estou ansiosa , irritada afinal  hoje a data não é  muito boa ,faz quatro anos da morte de Raul isso me deixa melancólica e triste, meu passado é sempre  assim fica ali me assombrando tentei tirar tudo isso de minha mente ,balançando  a cabeça,  estava imersa em meus pensamentos observando os prédios e refletindo sobre o quanto tudo mudou apesar do pouco tempo da morte dele,mesmo com tudo sempre sorrio ao lembrar dele com carinho , quando meu amigo entra .

-Helena  !Bom dia !

Me virei olhei e  lá estava ele meu amigo Lucas , sempre alegre  com aquelas gravatas borboletas coloridas   se ele não fosse tão lindo malhado com aquelas calça tão  apertadas desenhando as pernonas  juro que seria o homem dos meus sonhos diversas vezes quando saímos juntos somos confundidos com um casal coisa que está bem longe de nós.

- Bom dia Lucas! Falei  séria  como sempre.

- Os meninos das fotos estão aí te esperando.  Ele falava me olhando de cima até embaixo eu sabia que estava analisando minha roupa  como sempre .

- Você poderia disfarçar sabia ?

Caminhei pra minha mesa

- Ai amigann ! Você poderia ao menos colocar uma cor nesse look todo preto , unhas pretas esse cabelo enorme  preto, sapatos preto, Graça a  Deus  ao menos o batom é vermelho .

- Lucas estou me sentindo bem com essa roupa isso basta ! Pronto !

- Nenhum decote ? Nenhunzinho ! Além de que você só sua roupa escura é  tão demodê.

Realmente meu vestido era bem cortado, caro, de grife com mangas longas ,  gola rolê até os joelhos , mas sem graça.

- Já disse um milhão de vezes meu trabalho que tem que chamar atenção e não eu tanto que essas fotos são  a resposta disso o quanto o escritório cresceu o quanto nosso trabalho tem sido reconhecido.

- Tudo bem !amiga você está linda ! Impossivel você não chamar atenção, vou mandar aqueles deuses entrar .

- Eu sabia ... sorri pra ele - você não perde uma tentativa de paquerar um boy. revirei os olhos .

Me sentei, espero  cinco rapazes entrar , com câmeras e luzes todo aparato para que as fotos saíssem perfeitas , assim como exigi que queria que as fotos fossem feitas no meu escritório,pois aqui me sinto bem , e claro não teria que me deslocar pra outro lugar me atrasando em meus compromissos   as fotos começaram me sentei na cadeira cruzei as pernas , finjo escrever algo , outra foto no notebook  outra de frente  todas séria enquanto Lucas estava ao lado olhando  tudo claro !

- Para tudo ! Levantou as mãos,  bateu palmas pra que todos se afastasse de mim - Só um  instante . Lucas falou já se metendo no meio dos meninos,  olhei pra ele sem entender .

Me puxou pra um canto .

- O que aconteceu ? Falei olhando para os fotógrafos  e para ele sem nada entender.

- Lena meu bem porque você não dá um sorriso só um não vai doer  as fotos irão  ficar mais atraentes. Ele falava entre os dentes olhando para os meninos que estavam na sala nos olhando.

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora