Capítulo 17

4.6K 418 9
                                    

Helena

Dormir que é bom nada , Lucas não dormiu em casa  fiquei acordada tirei o salto olhei la no quintal pra ver se tinha alguma câmera escondida sim eu estava louca mas não tinha nada depois que sentei revi o vídeo pela milésima vez  e pelo ângulo deduzi que a pessoa estava lá claro ele mandou alguém filmar isso aí que idiota  Jesus amado eu tinha mais esse problema agora pra resolver depois de muito cansada dormir.

Acordei meio cansada ainda a noite mal dormida lembrei que ele havia falado que iria me mandar o endereço do jantar olhei nada , não tinha uma única mensagem dele,  Lucas não chegou  mandou mensagem que ia ficar com o boy .

Respondi com um " transe muito amigo "

Tomei um café da manhã as duas da tarde  fui treinar juro que aquele homem  quer me tirar  por  louca   não podia imaginar ele comigo  la na  spirit seria delícia.

Fui treinar  fiz um treino de glúteo credo que delícia,  vai que hoje eu precise usar está com o treino em dia .

Contudo o dia passou a noite chegou já era quase sete da noite Lucas chegou parecendo um zumbi nenhuma mensagem de Alonso eu não sei se agradeço   ou se fico triste por hora estava tudo normal.

- Lucas vai pra onde ? Ele ia subindo desconfiado.

-Amiga estou mortinho  .fez bico

- Sei ... deu o rabo a noite toda não foi ?

- Coisa que você não fez por isso está assim .

-Quem disse que eu não transei .

- Estou até  com medo de perguntar se você transou com o boy da boate ou foi naquele lugar horrível.

- Não foi nenhum nem outro.

- Amigaaaaa se jogou no sofá... Rodrigo é muito atlético  gente ele me faz de boneco .

- Seu... aff sua cara não nega ! Não nega mesmo ,fico tão feliz de te ver assim tão feliz  vá dormir meu bem , vá!!  Vá!

- Acho que acordo só segunda estou sem dormir amiga acredita.

- Mentira! Ande me levantei o puxei  sua mão levando até a escada.

Ele subiu vi meu coração pular meu celular estava tocando  olho era o número dele pois já gravei "Alonso idiota "  atendi .

- Boa noite dama de preto .

- Boa noite Alonso  !pode falar.

- Você pode ser um pouco mais educada  comigo .

- Claro !Falei ríspida 

- Então saia na porta por favor .

- Estou de roupão  para de brincadeira.

- Saia na porta Agora Helena.

Eu abri a porta  olhei pra um lado pro outro quase caiu vi um homem na casa ao lado de calça de moletom cinza ele balançou  o braço tive certeza que era ele mas como ? Eu não estava entendendo nada desliguei o celular e fui onde ele estava .

- O que você está fazendo ai ? 

Meus olhos iam do rosto dele pra baixo ele estava sem cuecas Jesus dava pra ver o desenho certinho do pênis  ele me beijou a bochecha eu ali feito uma múmia.

- Eu moro aqui ! Sorriu aquele sorriso safado.

Foi ai que descobri foi ele  que gravou aquilo aff  que ódio eu odeio esse homem.

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora