Alonso
E ter que sair com Marcos pra comemorar a aquisição do contrato foi ótimo estou precisando sair ando trabalhando muito sem descanso uma rotina exaustiva .
Ao chegar na boate do meu amigo estava muito animado era uma festa privada mas estava cheio afinal Marcos sempre deixa todo mundo entrar na boate eu estava tenso desde a hora que decidi vir eu precisava urgente sair , uma ansiedade me consumia por tudo que era canto.
Queria curtir a noite , mas meu pensamento estava longe, me sentei na ala primer com duas garotas que meu amigo arrumou lá embaixo eu sorri, balanço a cabeça porém não dispenso.
Coloquei uma dose generosa de Wisk hoje iria relaxar tinha fechado tudo era só receber em euro ,achei estranho eu aqui sentado com as meninas me acariciando e Marcos lá quase caindo do vidro que dava para o bar chamei ele não escutou me levantei antes de chegar nele , meu amigo virou pra mim.
- Mano que mulher foda é aquela ?
Quando ele apontou meu coração gelou era ela a do acidente foi como se o som tivesse parado eu sabia que era linda ainda mais linda toda de preto com aquele vestido que deixava suas curvas ainda mais evidentes, outra vez sorri será que ela só veste preto ?
- Eu a conheço finalmente falei
- Sério? Me apresente? Ele falou todo sorridente
Aquela frase fez subir um ódio dentro de mim .
- Nunca!
Sai caminhando em direção a pista não enxergava mais ninguém em meu caminho a não ser ela .- Alonso eu vi primeiro que porra é essa ?
Nem tentei entende o que Marcos falava vi de longe ela pediu tequila tomou duas de vez nossa ! Assim que ela virou cheguei perto .
Pedi duas tequilas uma pra mim outra pra ela , ela continuava ali fria , dura ,inalcançável não sei ... nunca que uma mulher iria me esnobar não pensei segurei seu braço só pra não sair mas aquele perfume me invadiu ela estava próximo o cheiro de álcool sai de ambos meu instinto másculo me dominou sai puxando para a cochia da boate agarrei aquele corpo tomei sua boca com voracidade não pensava em outra coisa a não ser está dentro dela daquela atrevida .
Ela se entregou pra mim, eu sabia que me desejava como eu sentia esse louco desejo meu corpo todo tremia tamanho era a vontade não ia me segurar ela desceu do meu quadril empurrei na parede já estava sem conseguir respirar afinal estava ansioso nunca senti tantas coisas juntas pra dar espaço pra respirar coloquei uma mão de cada lado da sua cabeça.
E numa fração de segundos ela correu nossa correu muito saiu da cochia correndo feito um raio eu ainda estava atrás tentando arrumar meu pau duro dentro das calças eu não podia sair assim quase gozei só de me esfregar nela .
Respirei fundo por um minuto inteiro sai em seguida os guardas me disseram que ela saiu da boate sai fora mas não achei , voltei pra onde Marcos estava .
Pela minha cara ele sacou logo .
- E ai? a morena caiu nos seus encantos ?
- E ai o que ?
- Cara vai tentar me enganar que você não pegou aquela morena .
- Eu até tentei cara mas no meio do bem bom ela saiu correndo.
- Te falei ela é minha .sorriu vitorioso
- Nem pensa nisso tive uma ideia brilhante .
Venha vamos lá em cima havia mais um andar onde ficavam as câmeras.
- Cara você está bem louco .Marcos falava sentado atrás de nós de braços cruzados emburrado
-Ali volte .
Vi quando ela chegou tímida com dois homens um calor me subiu todos olhavam pra ela que estava sempre tão acima tudo nariz em pé foi para o bar não parecia se divertir eu idiota estava ali olhando tudo que ela fez na boate .
- Esse ângulo tá ótimo. Tirei uma foto da tela . - Marcos tem certeza que você nunca viu essa mulher? Perguntei mostrando a foto no celular.
- Tenho cara !deixa de ser louco essa daí eu quero claro se eu tivesse visto antes ela já seria minha .
- Você quer porra nenhuma
Acabei a noite com uma garota que eu não queria ter transado não dormi pensando na morena me levantei deixei a conta paga e fui pra casa mais uma vez repeti todo o ritual.
Estava conversando com Marcos em minha sala pois o domingo olhei diversas vezes a foto do rosto dela ,então na segunda decidi , ele tinha que conseguir informações dela conseguir ao menos o nome eu queria tudo .
- Marcos eu quero saber tudo sobre ela absolutamente tudo .
- Cara para com isso você está louco se ela for casada ?
- Se ela fosse minha mulher não estaria ali com dois homens .
- gays Alonso e dai ? Dava pra ver que ela estava acompanhando os dois você não me parece normal ,
Ouvi a gritaria da minha secretaria e o furacão entrou em minha sala eu não podia acreditar que a personificação do meu desejo apareceria ali , Marcos sorria e olhava pra ela sem acreditar nem eu estava acreditando .
Pedi que todos saíssem.
Marcos a analisava sem disfarçar.
Ela estava lá firme como das outras duas vezes de preto sorri uma saia colada ao corpo com uma blusa de renda fechada até o pescoço com outra por baixo ela parece ser muito recatada.A medida que ela falou o nome dela Helena Pontes eu guardei só que ela veio me matar nossa como ela fica linda brava quer dizer eu só a vi brava , agindo com frieza .
Ela simplesmente me ameaçou e queria ir embora não.Só de vê lá dando as Costa aquele rabão porra falei bunda gostosa dentro daquela saia apertada me fez querer dar uma mordida e ums tapas .
Passei na frente da porta eu sei o que você precisa agarrei ela forte eu ia come la ali na minha mesa mas resolvi dar prazer primeiro pra ela ali foi meu erro ela gozou e foi embora me deixando ali com cara de otário.Sara entrou na minha sala desconfiada .
- Alonso eu sinto muito não consegui segurar Helena .
- Não tem problema !
- Ela é um furacão.
- Você a conhece?
- Nã ...não não claro que não.
Ela estava desconfiada e estranha mas deixei pra la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua
ChickLitHelena esconde um passado que a assombra de todas as formas , porém essa linda mulher conhece Alonso um homem de negócios que muda totalmente sua vida . Venha se despir de todas as suas convicções amoros as com esse romance. Venha conhecer " Sua"