Capítulo 23

4.1K 396 21
                                    


Alonso

Eu senti Marcos estranho  mas ele continuava indo a empresa , Helena pior ainda estava distante ainda mais fria  se é  que isso é  possível vindo dela .

Mesmo assim todas as noites como um bom namorado que sou eu ia na casa dela conversamos tomávamos vinho , só na sexta descobri que os dois caras que eu quase morri de tanto ciúmes  por estarem com ela na boate   a primeira vez que ela fugiu são namorados isso mesmo Lucas e Rodrigo são um casal .

Ela estava me evitando a todo custo não transavamos desde o dia em minha casa , a cabeça do meu pau parecia que ia explodir  eu não conseguia nem queria fazer sexo com outra pessoa que não fosse ela aquilo estava me matando  eu me reconhecia  ansioso por vê la ou toca la.

Todos os dias o chefe da segurança me mandava relatórios dela , onde ia,  O que fazia E com quem , só que desde terça era só empresa, fórum e casa  eu achava ótimo não queria continuar seguindo pra descobrir  só que ela estava se abrindo comigo de um passado que eu sabia que ela fazia questão de esconder a todo custo não sei o motivo tentei várias vezes durante a semana falar com ela que mudava de assunto e com Lucas ele  sempre dizia  é melhor você não entrar nesse assunto ele ficava bravo no fundo eu sentia algo estranho no meio disso tudo  .

Na sexta eu tinha que conseguir carregada la pra minha casa pois na casa dela estava muito difícil Lucas estava grudado  o tempo todo e hoje Rodrigo também.

Sentei ao lado dela no sofá.

- Helena vamos lá em casa tive um problema com o computador .

- Não vou sair daqui falou dura !

- Claro vou levar o computador pro técnico assim posso pedir pra ele ver aquela nuvem . Eu estava jogando sujo sabia disso , eu amava ver aqueles olhos enormes com raiva.

Seus olhos me fuzilaram no mesmo instante.

Mesmo a contra gosto ela foi se despediu dos meninos que ficaram com cara de sei o que vocês dois irão fazer .

Mal cheguei na porta da minha casa levantei seu vestido longo cinza escuro empurrei na parede pra que ela sentisse o quanto eu a queria ela estava estranha seus olhos se aprofundaram nos meus vi algo estranho ela parou de me beijar segurou minha mão me levou pro quarto me jogou na cama .

- Onde ficam suas gravatas ?Falou seria .

- Ali !apontei pra uma gaveta no closet.

Ela voltou com cinco gravatas eu não imaginava o que iria acontecer,  seus dedos passam pelas gravata  alisando me olhando nos olhos , colocou em cima da cama , tirou o vestido devagar pela cabeça ela estava com uma calcinha bem fina pude ver em cada lado do seu quadril duas cicatrizes  escuras eu olhei mas desviei, queria saber o que era aquilo mas vou deixar pra outro dia , Um sutiã igual ao que ela usava na noite da jacuzzi só  que era mais grosso na parte da frente.

Em seguida amarrou meus pés e mãos  eu estava nervoso não tenho costume de fazer essas coisas .

- Fique calmo !Não vou te machucar falou com uma voz mansa , passou os dedos por minha barriga  eu estava vulnerável ali de cueca deitado e amarrado-  Vou te vendar  confie em mim que você vai gostar

Vendou meus olhos , eu nunca tinha ouvido falar assim ...

- Você está me ouvindo Alonso?  Falou numa voz mansa e calma  .

- Sim !Sim Helena

Sua língua passou por minha perna,  beijos subiam por minha coxa  ela segurou meu pau deu uma lambida de baixo pra cima  uma agonia tomava meu corpo por está ali  sem poder ver nada .

Chupou meu pau com força mordiscava de leve  a cabeça eu sentia o líquido descendo eu ia gozar na boca dela .

- Alonso..o

- oi ... He ..lena  Meu corpo levantou

- Não Goze ainda ...

Aquela voz dela estava me matando ela virou não sei com  eu sentia a cama mexer do meu lado , na minha boca sua vagina estava molhada uma delícia chupei como pude mas logo ela saiu fez aquilo pra eu não gozar sentou no pau devagar quando eu levantava pra entrar mais fundo ela também levantava, estava me castigando   por algo quando ela enfiou toda em mim eu fui ao céu seu corpo colou ao meu ela mexia apenas o quadril e me mordia sim foi a tortura mais gostosa de toda minha vida ela mordia meu ombro , a extensão um pouco depois do ombro rebolando grudada no meu pau e eu nada podia fazer a não ser sentir aquilo tudo .

- Vai goza ... vai ... gostoso

- vou... Agora Helena....

- Goze diga quem te deu prazer diga meu nome .

Aquilo era muito, era algo além do prazer,   ela não segurava meu rosto , eu nunca tinha sentindo um prazer daquele gozei gritando o nome dela que assim que percebeu que  gozei dentro deu um pulo mesmo assim foi me chupar limpando todo meu pau  minhas pernas tremiam de prazer .

Ela veio sentou em mim tirou minha venda .

Eu estava feito bobo sorrindo passando o dedo em meus lábios  .

- Gostou Alonso?

- Se eu gostei ? Eu amei nunca fiz algo assim .estava com um sorriso bobo no rosto quando veio o balde de água fria.

- Então! Porque você mandou fazer um dossiê sobre mim?

Eu mudei de cor tenho certeza eu sabia que não podia confiar nela .

- Helena me solte por favor pra nós conversarmos  melhor .

- Não! Se fala com a boca então cuide de falar se não quiser ficar aí preso até quando eu quiser .

Eu não tinha escolha .

- Tá bom ! Tudo começou no dia do acidente eu fiquei louco por sua bunda ,  não vou mentir,  depois eu te vi na boate quer dizer Marcos te viu ele estava te elogiando até que resolvi olhar era você eu fiquei louco quando te vi ali na minha frente você  é fora do normal  ninguém nunca disse não... entende ?

- É por isso você quis me investigar ?

- Não! Eu só  queria saber mais um pouco sobre você no dia que você invadiu o escritório  sorri ao lembrar  - estava pedindo a Marcos o dossiê ele fez só que  não tinha nada do seu Passado então ele teve a idéia  de se aproximar de você não fui eu juro.

- ok ! Continue...

- só que eu me apaixonei , e  Marcos também  eu não sabia como fazer pra me aproximar você sempre coloca barreira em tudo  então quando fiz o vídeo eu não queria te chantagear juro mas eu te desejava como nunca desejei nenhuma mulher em minha vida .

- Tudo bem Alonso  sei que estou em suas mãos por aquele vídeo idiota,  Mas pare de me investigar.

- Eu quero te perguntar uma coisa que tem alguns dias que está me incomodado.

- Pergunte claro !

- Me solte por favor !

- Era isso ? Não!

- Você tem um caso com senhor Antônio Sales.

- O que ? Você é  louco ? Você me seguiu até lá não acredito ? O carro preto claro .

- Tem alguns  rapazes da empresa de segurança que te vigiam .

- Eu juro que se tivesse uma faca aqui eu te mataria .

- Helena por favor ! Me solta daqui Helena não vá embora.

Isso mesmo ela me deixou la na cama nu e amarrado  ao só fui solto  na manhã seguinte quando a moça que limpa a casa chegou deu um grito e  depois fechando os olhos rezando tudo que é  reza, conseguiu me desamarrar eu estou morto doi tudo não pregeuei o olho além da vergonha.

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora