Capítulo 31

3.7K 343 7
                                    

Eu estava lá amarrada naquela cadeira sem forças,  minha boca estava seca , meus olhos mal conseguiam ficar abertos , toda minha força havia se esvaido de tanto lutar pra sair daquela cadeira , em minha mente vinham mil coisas eu lembrava do que ja havia passado,  dos abusos que sofri , das inúmeras vezes que tive que fazer coisas que eu não queria eu pensava que ia morrer a todo momento , as lágrimas escorriam por meu rosto sem que eu conseguisse ao menos limpar . Todo meu corpo sentia as sensações ruim de um passado não tão distante como se minha memória  estivesse me levando  a cair num abismo .

Já havia algum tempo que André havia saído e não tinha voltado, a verdade que me dava um certo alívio quando ele saia a presença  dele me perturba porém sei que ele está querendo me levar pra fora do país,  escutei tiros vários tiros tentei me concentrar em ficar calma estava extremamente cansada . Eu sabia que tinha algo errado .

Porem os tiros cessaram e vi Marcos.

- Helena! Ele gritou me abraçou .um alívio apertou meu peito alguém conhecido em meio desse momento de dor .

- O que você está fazendo aqui ?

- Vai ter uma festa na boate um baile de máscaras vim te convidar pessoalmente  e ai topa?

- Cara me solta daqui pelo amor de Deus  , não acredito que você está brincando ?

- não se preocupe,  Alonso está aqui vai ficar tudo bem  me soltou segurou em minha mão me tirando da li

Ele me desmarrou e foi como se um balde de água gelada caísse em mim no mesmo instante cai em seus braços eu estava mentalmente abalada .

- vai ficar tudo bem Helena  esse cara vai ficar na prisão por muitos e muitos anos .

- Estou com medo Marcos.

Ele me pegou no colo me levou pro carro  voltou pra dentro da casa demorou nao ouvia maia nehum barulho a ansiedade toamva conta de min eu queria  ver Alonso ver que ele esava bem Marcos volta  com Alonso também nos braços mesmo abalada quando vi aquela cena  meu peito mal cabia meu coração quanto mais ele se aproximava maia desesperada eu ficava o sangue escorrendo Marcos estava lavado do sangue do primo

Saí do carro

- O que aconteceu com ele ?
Eu gritava,  chorava .

- André atirou nele  temos que leva lo para o hospital.

-Vamos ! Rápido.

Fomos calados todo o caminho eu chorava em silêncio segurando na mão dele vendo todo aquele sangue  se espalhar por todo canto  pedindo em pensamentos pra ele não morrer porque eu não  iria aguentar passar por isso outra vez ,no fundo eu sabia que o que ele tinha era grave estava desacordado .

Chegamos ao hospital ele entrou na sala de cirurgia  as presas ,sentei numa cadeira só  sai quando Marcos veio falar comigo me lembrei que estou um lixo.

- Helena segurou em minha mão-  você precisa ir pra casa pode deixar eu fico aqui.  Sorriu pra mim triste eu sabia que ele também estava arrasado seu primo estava ali naquela situação por culpa minha tudo é  culpa minha .

- Eu não vou pra casa  !  Me sentia culpada era sempre assim todo mundo que se aproxima de mim sofre. - É tudo minha culpa comecei a chorar

- me escute,  liguei pra Lucas ele está vindo você vai toma um banho , dorme, descansa  um pouco sei que não é  fácil mas você precisa descansar ele vai ficar bem nada é  culpa sua entenda isso .

- Tudo bem !baixei a cabeça eu preciso  realmente de tudo que ele falou.

Sentou ao meu lado coloquei a cabeça no seu ombro acabei cochilando acordei com Lucas  me chamando.

- Meu bem !vamos pra casa .

- oi Lucas! 

Me despedi de Marcos com um abraço  .

- Eu não vou me perdoar se algo acontecer com Alonso tudo isso é  culpa minha .

- Não Helena!  É  culpa daquele louco .

Fomos pra casa sem eu dizer nada subi a escada meu amigo sempre ao meu lado .Entrei no quarto ele segurou em minha mão me levou pro  banheiro  encheu a banheira tirou minha Roupa  eu entrei na banheira  ele começou a jogar a água em meus ombros comecei a chorar  .

- chore meu amor . Vai te fazer bem

Ele jogava água em meus cabelos passou a bucha por meus ombros desceu no meu quadril passou a mão na minha cicatriz  ..

- Hoje está doendo mais do que nunca Lucas.

- Eu sei ... mas vai ficar tudo bem .

- Nunca vai ficar Lucas você não entende  pode passar cem anos  ele sempre vai voltar pra me assombrar .

- Ele morreu !

- Quem morreu ?

- André! Não vou dizer que estou triste longe de mim foi tarde !satanás!

- Mas como? Isso aconteceu ? Eu não vi ele saiu pra falar ao telefone mas tudo aconteceu tão rápido

- Eu não sei ... Helena   ele tentou virar o rosto  estava me escondendo algo .

- Lucas me diga agora sei que você sabe  .

-Estava chegando no hospital escutei Marcos falando ao telefone acho que quem matou foi Alonso .

- Não!  Não é possível isso  ele pode ir preso por isso , responder processo meu Deus!

- Para de neurose o que importa é que aquele cara  sem noção  morreu estamos livres .

Me abraçou forte  minhas lágrimas rolaram sem parar não conseguia controlar , sei que acabei  de tomar o banho estava me sentindo cansada,  pesada ,comi algo a força mesmo sem fome e me deitei tive uma noite conturbada  cheia de sonhos ruins acordei tarde olhei o relógio eram 9 :14 levantei correndo  procurando por Lucas descia  escada ele estava na cozinha.

- Bom dia meu bem! 

- Bom dia Lucas!  Só  Dei um beijo em sua bochecha  - porque não me acordou mais cedo .

- porque você precisaca descansar  , já fiz seu café.

- Estou sem fome enjoada vou me vestir pra ir ao hospital  .

- Mas você tem que  comer  ao menos a fruta .

- tudo bem ! Vou comer depois me arrumo .

- me conte cadê seu noivo?  Tentei falar de outra coisa .

- está em casa ! Estamos tentando arrumar um lugar legal pra morar iremos oficializar a união  mas não agora sabe ...

- Se for por mim não tem problema  vai ter casmaneto sim ! .

- Lena ! O que importa agora é que você está bem , Alonso em breve estará bem.

- Ai ai um instante  ! Uma náusea horrível estava subindo .

- O que foi Helena você está pálida.

- Não sei ...mal deu  tempo de terminar vomitei no chão da cozinha.

- Helena meu bem !pelo amor de Deus você não está bem vamos pro hospital .

- Lucas tenha calma estou bem foi só um mal estar isso tudo que está acontecendo não se preocupe meu bem  vai passar eu preciso ver Alonso só isso.

Feliz Natal!!!!

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora