Alonso
Não tive coragem no sábado o dia inteiro de procurar Helena fui informado que ele estava no escritório pensei de ir lá mil vezes outras mil pensei em ligar eu queria fazer as pazes com ela eu a amo quero mais que tudo ficar com ela tenho certeza que foi o incompetente do Marcos que falou pra ela o que aconteceu decidi ligar pra ele .
- Marcos seu imbecil.
- Oi pra você também primo!Tudo bem ?
- Não se faça de desentendido seu idiota !
- Helena já te deu uma polpa ?
- Não vou nem te contar o que ela fez comigo porque estou até agora com vergonha ele sorriu alto do outro lado da linha .
- Eu te falei ... te avisei... Mas você não me escutou
- Marcos eu sei que você se apaixonou por ela mas entenda eu também, Eu a amo ela é minha meu primo eu vou lutar por ela .
- Alonso , se tem uma coisa nesse mundo que eu tenho certeza é que Helena não é sua .
Ele desligou , vou pensar em alguma forma de falar com ela pra gente tentar se entender .
Mas a noite p chef da seguranca me liga com a notícia que ela estava entrando num clube aqui da cidade o spirit já fui lá uma vez mas não consigo me adaptar com esse tipo de sexo , ao ouvir aquilo meu sangue foi nos olhos eu não conseguia nem imaginar ela passando pela frente daquele lugar que dirá la dentro .
O que ela estaria fazendo ali , indo pra lá meu informante me disse que ela é sócia do lugar um gosto de feu me descia a boca tanto que eu investigue e não sei nada sobre ela .
Cheguei entrei como se fosse em busca de sexo tomei um drink perguntei a moça do bar ela me disse onde Helena estava que eu poderia ir me juntar a brincadeira sorriu , tentei ficar calmo pois eu sabia qual tipo de brincadeira acontece por aqui.
Não sei se seria melhor se eu não tivesse ido , a porta do tal quarto estava aberta meu corpo todo gelou ,todas as minhas fantasia com ela estavam ali ,ela com aquelas tiras que formavam uma calcinha os prenderores de seios , o cabelo num rabo de cavalo a coleira no pescoço está muito gostosa só que sendo realizadas com outros homens dois homens um estava chicoteando e outro chupando suas partes íntimas nunca senti tanto ódio na vida foi como se outra pessoa tivesse assumido meu corpo tamanha ira.
Voei em cima deles tirei ela dali , no ombro na força a raiva que eu sentia que poderia matar alguém ela gritava e quanto mais ela gritava mais força eu colocava ela me batia mas eu não sentia a raiva anestesiava a dor todos no lugar nós olhavam eu sei foi uma cena horrível, ela tentou sair do carro mas pela minha cara não deu muito certo .
Eu queria uma explicação mas quando ela disse que eu não dava prazer , que estava comigo porque eu estava chantageando foi como cair numa piscina de gelo peguei o notbook e entreguei não liguei de dizer a senha que ela soubesse que eu a amava ela sai nua dali não tive nem ânimo de olhar.
Bebi a noite toda acordei domingo bebi mais ,vomitei fiquei igual um cachorro o dia interio sem banho sem comer sem falar com ninguém.
Na segunda mesmo morrendo estava de ressaca moral e corporal meu corpo todo doia , minha cabeça parecia que ia explodir ,fui pra empresa me tranquei no escritório eu estava péssimo não sei como uma mulher me deixou assim .
Passou a semana mais longa do ano tinha dois meses numa única semana .
Depois de muito tentar Marcos conseguiu falar comigo contei tudo que havia acontecido não com detalhes claro que eu e ela havíamos brigado.
- Alonso eu realmente sinto muito eu não queria que tudo isso tivesse acontecido.
- Agora não adianta mais , se você foi falar com ela é porque queria sim que isso acontecesse.
- É meu primo finalmente o amor te pegou ele sorria , debochando de mim e pior nem força eu tenho pra reagir.
- Eu sei que no início nós estávamos brigando por ela mas era coisa de primo .
- Você vai conseguir se reconciliar com ela tenho certeza no que eu puder ajudar estou aqui meu primo .
- Obrigado ! Vou pra casa descansar um pouco .
- Vamos pra boate quem sabe você la não se distrai um pouco
- Não quero .
- A equipe de segurança ainda esta investigando? Ele me perguntou desconfiado.
- Está sim ... Não sei tem algo que ela me esconde pra ela ser assim sei que ela me ama , mas sinto que ela quis me afastar mesmo sentindo algo tão forte como eu sinto.
- Cara se você quer se reconciliar com ela para! seja honesto deixa as coisas acontecerem como com qualquer casal deixe que ela te fale se você acha que ela esconde algo aos poucos vai acontecer , ela vai te falar .
- Quem sabe ... agora nem sabia se conseguirá falar um oi ! Com ela .
- Há já ia me esquecendo a semana toda chegaram na empresa essas revistas.
Eram revistas onde nós eramos capa , várias fotos nossas juntas , além de uma revista de jovens empresários ela estava linda segura como sempre, ri ,eu estava ali olhando ela babando minha mulher. Lembrei que não era como ela mesma disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua
ChickLitHelena esconde um passado que a assombra de todas as formas , porém essa linda mulher conhece Alonso um homem de negócios que muda totalmente sua vida . Venha se despir de todas as suas convicções amoros as com esse romance. Venha conhecer " Sua"