HelenaEstava pronta na sala vestida num vestido midi de alças sem sutiã na frente tinha um decote até o umbigo com uma tela por cima , coloquei pouca maquiagem , um salto preto agulha por último não mesmo importante o batom cor de uva resolvi não usar brinco apenas o anel que Raul me deu uma safira sou apaixonada por essa joia não tiro pra nada eu a olhava com saudades sempre lembro da noite qu ele me deu esse anel me prometeu que sempre iria cuidar de mim .
Lucas entra todo cheiroso muito arrumado por sinal uma calça justa azul marinho sapatos , blusa branca e blazer por cima também azul marinho estava colocando o relógio caríssimo no pulso.
- Nossa isso tudo é pra mim ? Pra irmos jantar ?levantei a sobrancelha - Lucassss... tinha algo errado eu sabia conheço meu amigo.
- Só pra você minha mulher preferida . Ele veio com aquele sorriso safado
- Para com isso Lucas! Estava aqui pensando .
- O que ? Me diga quando você está relaxada sem pensar em nada ?
- Estou falando sério! Você sabe que odeio fotos , e depois dessa entrevista meu passado pode vir à tona .
- Lena não sei porque temos que esconder isso acho tão bobo todo mundo tem um passado e não podemos ficar a vida inteira nos escondendo além de que você precisa conversar com um profissional sobre seu passado meu bem.
- Preciso de respeito de reconhecimento não do meu passado.
- Tá! Tá! Vamos jantar achei um restaurante lindo você vai amar .
- Sério em uma semana que estamos aqui você já sabe de tanta coisa .
-Ai amiga você não vive eu sim vivo ! E o mais importante tenho contatinhos .
- Tá ok! Só vamos comer salmão
Chegamos ao restaurante puro luxo, mesas brancas envelopadas , muitos lustres Caiam do teto, flores nas mesas , um piano ao fundo tocava uma música suave .
Me sentei pedi meu sonhado salmão passei a semana desejando salmão .
Não preciso falar que o jantar foi maravilhoso meu amigo é muito divertido .
Tudo bem que de cinco em cinco minutos o celular dele tocava .- Lucas que coisa chata já falei pra colocar essa coisa pra vibrar ao menos durante as refeições sabe que amo conversar com você.
- Lena você está insuportável amiga estou conhecendo um boy nunca que vou colocar no vibra hoje você é prioridade mas ele, há!! Delícia! Revirou os olhos - Ele é meu objetivo.
- Tudo bem ! Ok insuportável é sua mãe! Ele me olhou sorrindo , não dei o braço a torcer .
- É a sua aquela vaca .
Olhei o desafiando levantei a sobrancelha.
- A sua ...
- Para Lena se alguém nos ver falando assim de nossas mães vai pensar O que ?
- Que não temos mães. Falei com desdém.
Nós não temos mãe nem sabemos quem é nossa mãe de início eu chorava muito hoje não ligo sempre rola essa brincadeira entre nós.
- Lena meu amorrrr... então... falou guardando o celular .
- Oi fale ! Parei de comer para olha lo sabia que vinha bomba
- Vai ter tipo uma festa top numa boate lá no centro festa de rico sabe amiga o boy está me chamando pra ir com ele .
- Pode ir não ligo ! Por mim está tudo bem !
Já passei tantos aniversários sozinha , chorando que hoje não me importo mais com nada .- Não amiga jamais! Deus me livre !levantou as mãos - Não vou te deixar sozinha logo hoje !
- Vou pedir a sobremesa e vamos embora você vai pra boate bobo vou pra casa .
- Vou pedir o vinho nós bebemos e vamos, posso ir no seu carro ?
- Claro ! Tá querendo impressionar o boy?
- Sim! Claro !óbvio além dos meus dotes piscou pra mim .
Lucas pediu mais uma garrafa do vinho que estávamos tomando, pensei que era uma taça bebemos conversamos como sempre ele me contou um pouco do novo amor eu já estava um pouco alta tentava o tempo inteiro me distrair não sou de beber fico grog logo.
Saímos do restaurante o rapaz me estendeu a chave do carro Lucas pegou rápido.
- Eu vou dirigindo você está meio alta amiga deu aquele sorriso safado que ele tem .
- Só hoje ! Avisei...
- Porque você está andando com esse carro cade o seu Audi?
- Ontem eu bati no fundo de outro carro a seguradora me mandou esse .
Ele deu uma risada alta .
- A toda certinha Helena Pontes cometeu uma infração.
- Foi sem querer os processos caíram tentei pegar e bati numa BMW acredita ?
- Jesus amado logo numa BMW ! E ai ?
- O cara era muito lind... digo mal educado acho que atrapalhei algo dele ficou irritado não quis nem que eu pagasse o conserto então fui embora.
- Sei... mal educado !!
- LUCAS ... dei um grito
- Ai Jesus! O que foi ?ele deu uma freiada brusca .
- Para onde estamos indo ? Que porra é essa Lucas ?
- Pra boate ! Ele sorriu vitorioso.
- Eu te falei que quero ir pra casa você sabe que odeio lugares assim poxa .
- Amiga é seu aniversário vamos aproveitar .
Me dei por vencida ao chegar lá ele não quis me dar a chave do carro eu sabia que estava lascada .
Entramos ele logo encontrou o boy e nossa que homem lindo por isso a paixão repentina eles formam um lindo casal os dois são altos e loiros cabelos lisos parecem irmãos nossa que coisa linda ele me apresentou o Rodrigo .
Sentei no bar no centro da boate já que estava aqui eu ia beber porque dançar não é comigo os dois estavam se divertindo na pista .
Estava deprê , eu deveria matar meu amigo mas vê-lo ali sorriso dançando com aquele homem lindo se eu fosse outra estaria me divertindo também tenho que repensar algumas coisas .
Pedi uma tequila ele logo de longe viu que eu ia encher a cara , bateu palmas , tomei de uma vez saiu queimando tudo por dentro , não deveria está misturando vinho com tequila mas não queria pensar como uma mulher certinha .
- Ui !nossa ! Fiz uma cara horrível O garçom sorriu continuei impassível olhando tudo ao meu redor
- Outra? Ele perguntou.
O que eu tinha perder além da noite que já estava perdida ? E é meu aniversário.
- Por favor !
Em vez de me dar uma ele me colocou duas tequilas em minha frente sorriu fica difícil não aceitar não é? Afinal esses homens musculosos aqui no bar a pessoa sai sem nem saber o nome .Tomei uma seguida da outra um calor subiu pelo meio de minhas pernas , meus pelos da nuca ficaram eriçados eu só pensava que tinha algo estranho na bebida levantei o cabelo passei a mão me virei de costas pra área de dança havia algo errado .
- Duas tequilas por favor uma pra mim e outra para a dama de preto .
Eu achei a voz familiar me virei aqueles olhos azuis sim ! Sim é ele o cara que bati no carro eu reconheceria esses lindo olhos de piscina em qualquer lugar .Eu parei, gelei , mesmo com o corpo pegando fogo .
Oi e!! !!
Hoje e feriado em minha cidade vou tentar postar alguns capítulos.Bom fim de semana .
Votem ☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua
Romanzi rosa / ChickLitHelena esconde um passado que a assombra de todas as formas , porém essa linda mulher conhece Alonso um homem de negócios que muda totalmente sua vida . Venha se despir de todas as suas convicções amoros as com esse romance. Venha conhecer " Sua"