- Boa noite! Falei agarrando pela cintura beijando seu lábios com força .
- Estou aqui viu casal! Não vou sair pois quero assistir o filme se vocês quiserem la em cima tem cama ouxii!!
- Ta louco é ? Falei baixo .
- Louco por você! Falei no ouvido dela .
- Mas não era um acordo ?
- Acordo !? Olhei pra ela com cara safada ela sabia o que eu queria - no acordo tem que quero está dentro de você agora? Pois é isso que quero.
Fingi que aquilo não mexeu comigo como já estávamos assistindo filme e havíamos pedindo pizza , comemos assistindo, ele sentou ao meu lado , não desgrudou de minha mão um instante eu olhava nossas mãos ali juntas eu me sentia feliz até apreciamos um casal de verdade a noite acabou com ele me agarrando na porta de casa eu fiquei com a buceta pegando fogo nossa lembrei a época que eu namorava o Raul escondido de seu Antônio só vivia me roçando nele escondido.
Antes de ir ele me convidou pra ir a um evento eu concordei afinal foi esse o acordo contudo não era só isso eu queria ir , queria ficar perto.
Na terça fomos a festa de lançamento do shopping me arrumei toda estava nervosa por sair com ele , não me lembro o dia que fiquei tão ansiosa por sair com homem ,além de que todos saberiam que estamos juntos aquilo estava me deixando louca. Vejam só que ironia do destino eu que coloquei um processo contra ele por causa desse shopping estou indo a um evento.
Colquei um vestido preto de um lado só sem mangas descia um saia longa até os pés mas quando eu andavam uma fenda enorme podia se vista até bem próxima da minha calcinha , além do salto e uma maquiagem leve , escutei quando ele chegou descia rápido pra deixa lo esperando.
- Helena você está linda meu amor escutei Alonso falar mas eu estava boba o olhando ali num termo cinza bem cortado com uma gravata borboleta preta cabelo molhado perfume inebriante .
- Você também está elegante .
Eu tento negar mas ele me atrai me deixa louca me tira do eixo eu sinto que tem algo estranho não sei explicar .Estávamos no carro indo pra festa quando ele me pergunta .
- Helena você tem algum parente na cidade ?
- Porque a pergunta ? Fiquei de frente para o olhar.
- Quero saber se tenho cunhados algo do tipo .
- Meu único parente é Lucas. Falei triste .mesmo assim achei tão fofo ele querer saber se tem cunhados .
- Sério?
Não sei mas me sinto confortavel em falar com ele .- Eu e Lucas fomos criados em um orfanato não temos parentes irmãos não sabemos de nada como crescemos juntos e ninguém queria nos adotar por que fazíamos de tudo pra ir juntos mas ninguém queria duas crianças então acabamos ficando , ficando e ficando ...só restou nós dois nunca tivemos família .
- Eu não sabia me desculpe !sinto muito !
- Pra mim isso não é um problema nós sempre brincamos quando estou com raiva dele xingo a mãe dele ele xinga a minha já me acostumei.
Ele estava estranho mas não liguei , não era estranho como sempre que fica dando em cima de mim, e como se ele estivesse me escondendo algo .
Chegamos a festa estava tudo lindo foi num hotel da cidade no meio do salão havia uma maquete do shopping além de ter um telão enorme onde passava o projeto estava tudo muito lindo sentia um bolo afinal estava na inauguração de um shopping que eu lutei pra não existir.
Peguei uma taça de espumante bebi tudo entreguei ao garçom logo Marcos veio trazendo uma bebida pra mim fiquei surpresa ,caramba ele iria saber que estou namorando era até melhor só assim ele parava de dar em cima de mim .
- Que dama mais linda !Boa noite Helena!
- Boa Noite Marcos! Aceitei a taça - tudo bem ?
Logo senti uma mão em minha cintura o olhar de Marcos mudou eu sabia que só podia ser ele .
- Vejo que você está dando atenção a minha namorada Marcos isso sim é um amigo - como você está meu amor me beijou os lábios.
Marcos quase espremeu a taça de tanta força que estava botando eu sabia que conhecia ele de algum lugar desde o dia que ele foi no escritório era ele que estava lá no escritório no dia que invadi junto com Alonso claro !
Uma pulga me pulou na orelha não era coincidência ele ter ido lá me oferecer trabalho tem alguma coisa errada .
- Vocês está namorando Helena? Ele me perguntou depois de muito tempo como se não acreditasse no que Alonso havia falo .
- Claro que estamos, meu amigo !Alonso bateu no ombro dele - acha que eu deixaria uma bela mulher assim sozinha .
- Claro que não deixaria, Marcos tomou todo o líquido de sua taça.
Eles se olhavam capaz de pegar fogo eu sabia que tinha algo errado tinha que descobrir e ter cuidado com esses dois cavalheiros além de ficar em alerta nessa festa podia sentir algo pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua
ChickLitHelena esconde um passado que a assombra de todas as formas , porém essa linda mulher conhece Alonso um homem de negócios que muda totalmente sua vida . Venha se despir de todas as suas convicções amoros as com esse romance. Venha conhecer " Sua"