Capítulo 2

8.2K 537 16
                                    

  Alonso

Passei o dia em reuniões muito importantes ultimamente  tenho sido o centro das atenções com relação a construção predial ,  sai de uma pra outra mal tive tempo de ir em casa tomei um banho rápido no escritório  mesmo, coloquei  um terno preto que sempre fica na sala fiz uma nota mental de trazer mais dois ternos e alguns itens de higiene assim que eu for em casa coisa que só  Deus sabe quando vai acontecer esse fenômeno de dormir em casa .

- Senhor Alonso
Minha secretaria chegou na sala falando baixo .

- Sim Sara! 

- Hoje após a reunião  tem um jantar com os sócios da empresa para a  construção do shopping não esqueça.

- Sei ... Estava esquecido caramba   obrigado!  sempre esqueço  alguma coisa  não tem jeito afinal se não esquecer não sou eu .

- No mesmo  restaurante do outro encontro certo!  Já vou o senhor deseja mais alguma coisa ?

- Certo !Boa noite! Não!  Não pode ir ! Bom final de semana Sara! 

- Para o senhor também!  Fechou a porta me deixando sozinho.

Como eu poderia esquecer eles são tão metódico tenho que fazer de tudo pra conquistar a confiança deles , assinei os contratos das próximas construções prediais, que Sara iria anexar na segunda feira deixando tudo pronto para o começo da semana seguinte tentando adiantar tudo pra ter um momento de folga.

Tentei relaxar o dia estava realmente stressante coloquei a cabeça pra trás na cadeira fechei os olhos logo deu 18 horas eu tinha que resistir mais esse jantar e ir dormir estou muito cansado toda essa campanha de aquisição desse contrato me deixou exausto eu vivo , como e durmo pra conseguir fechar esse contrato  em fim está acabando .

Peguei o carro sai em direção ao restaurante preciso convencer os sócios a construir o shopping seria um passo enorme pra minha construtora meu nome Alçaria mais degraus no hall da empresas internacionais de construção  , será um shopping em cada  capital do país seria maravilhoso em todos os ângulos não só no financeiro claro , mas pra minha posição no mercado o nome Rossini será sinônimo de luxo , obras grandiosa e com sucesso .

Eu ia repassando mentalmente  tudo que  havia de falar durante a reunião , colocar os pontos positivos  fora que aqui ficaria numa área nobre super valorizada logo seria mais dinheiro coisa que eles pensam 24horas  por dia, dinheiro e mais dinheiro.

Parei no sinal o trânsito essa hora é  sempre horrível,  horário  de pico , todos voltando pra casa aquele inferno , mas não pude relaxar , senti uma pancada forte no fundo do carro, meu corpo foi pra frente ,olhei na frente não havia nada ,  pelo retrovisor  vi atrás  eu sabia alguém havia batido no meu carro caramba meu carro preferido  escutei de imediato buzinas, pessoas falando .

- Caralho ! Gritei bati no volante do carro eu estava puto quero matar quem fez isso .

Tentei sair mas o cinto emprerrou tentei tirar demorou um pouco até  a hora de sair  me enrosquei todo estava nervoso com tudo acontecendo  la me vinha mais um problema pra resolver  eu só pensava que iria me atrasar coisa que os novos sócios detestam atraso  preciso resolver isso agora ! E fazer o que tenho que fazer.

Ai vi a coisa mais linda parei ,  uma morena um pouco mais  baixa que eu num vestido preto sem detalhe algum nem sei como aquele vestido entrou nela uma cintura muito fina , porém o quadril era lindo um verdadeiro corpo de violão,  em cima de um salto também preto seus longos cabelos escuros  caiam pra frente enquanto ela tentava ver o estrago que  havia me causado acho que ela não viu que o sinal fechou .

Eu estava irritado até que ela olhou pra mim linda uma boca carnuda fora do normal  seu rosto é lindo fino contudo ela parece ser mal humorada me olhava de uma forma fria e dura não sei se era o nervoso da batida ou outra coisa .

Acabamos discutindo eu dizendo que ela não precisava  pagar o estrago estava preocupado com a reunião iria me atrasar aquilo poderia estragar tudo com meus negócios,  peguei o celular ligando pra Sara pra tentar mandar alguém de minha segurança pra me buscar.

Ao ver ela indo embora me dando tchau  e falando sem som aquilo me subiu um ódio fiquei com vontade de pegar aquela mulher com aquele olhar debochado e ensinar como só eu sei tratar uma mulher.
Sara atendeu .

- Senhor Alonso !Alonso .

Eu ali feito um idiota  olhando ela ir embora com a cara de brava .

- Oi Sara! Preciso que você me mande um carro agora aqui  bateram no meu carro . Passei a mão nos cabelos irritado mais que o comum.

Passei o endereço pra ela o guincho chegou primeiro que meu segurança juro que eu vou descobrir  quem é essa mulher se ela estragar meu negócio juro por tudo que é  mais sagrado que eu acabo com a vida dela  .

Logo o carro chegou, fui voando pra reunião,  apesar do atraso consegui fazer com tudo corresse bem .

E no meio da reunião eu pensava na mulher mais carrancuda que já vi balancei a cabeça sorrindo  do nada me veio sua imagem  com as mãos juntas rígida tentando me dizer que iria pagar o prejuízo.

Um dos sócios me perguntou qual o motivo do meu sorriso  disse apenas que lembrei de algo que aconteceu comigo hoje,  eu precisava me concentrar no que realmente  importa minha empresa mulheres tem aos montes por aí ao lembrar disso preciso de alguém pra sair e transar.

Sara

Boa noite !! Genteeee e ai estão gostando vamos lá curtam muito muitas 🌟🌟🌟🌟🌟 e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite !!
Genteeee e ai estão gostando vamos lá curtam muito muitas 🌟🌟🌟🌟🌟 e comentem.

Bjus♡

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora