Capítulo 12

5.1K 411 6
                                    


Alonso

Liguei pra Marcos umas vinte vezes fora uma hora que ele me respondeu dizendo que ela não havia chegado ainda ,até agora não tive notícias sabe aquela ansiedade louca ? Então estou assim hoje .

Vejo ele entrando em minha sala todo sorridente e triunfante.

- Marcos eu vou te matar eu já te liguei mil vezes , mandei mais de duas mil mensagens . Eu estava emputecido.

- cara passei um tempão conversando com ela e não sei como pode mas pessoalmente ela ainda mais linda , muito profissional , ética. Ele se jogou na poltrona ao lado .

- Eu  vou te matar me conta logo como foi. Estava com vontade de mata lo mesmo ele ali falando dela elogiando eu nem a vi .

- Ela chegou linda , toda fechada toda de preto uma blusa preta de gola sem mangas uma saia de napa num salto vermelho batom escuro na hora eu não sabia o que tinha ido fazer la ,fora que fiquei com medo que ela lembrasse de mim daqui  da empresa naquele dia , mas acho que ela estava com tanta raiva que nao não  lembrou ,mas foi tão rápido e ela estava querendo te matar  que nem me notou fora o tesão meu irmão aquelas roupas dela instigam o psicológico de qualquer um.

- Eu te perguntei como foi não como ela estava vestida muito menos do seu tesão.
Mas só dele falar eu imaginei minha dama de preto sexy.

- conversei com ela sobre negócios dei a boate as fazendas pra ela tomar conta não falei nada da empresa Rossini nem usei meu sobrenome .

- Ainda bem pelo jeito você só não entregou as calças não sei nem porque está todo idiota com a Helena.

- Eu estou idiota? E você que está ai louco pra saber os detalhes não vou te contar a melhor  parte .
Ele levantou fingindo que iria embora .

- Me conta logo Marcos estou querendo te matar. Também levantei da cadeira  algo me dizia que isso não iria dar certo Marcos é muito sacana pior que eu - Não me teste !

- chamei ela pra ir na boate na sexta cara teve uma hora que ela me olhou sabe fixamente com aqueles olhos negros penetrantes pensei que ela tinha lembrado de mim eu fiquei louco  , tremi na base se ela lembrasse eu iria fazer o que ? Nem sei ... o que iria inventar mas  no fim deu tudo certo .

- E ela vai ?para cara responda !

- cara nunca vi uma mulher tão... tão..

- Indecifrável falei .

- Isso cara ela é enigmática fala tão bem consegue convencer você a roubar um banco pra ela , envolve qualquer um sabe ela fala e você não consegue fazer outra coisa a não  ser admira la  ou fazer o que ela te mandou fazer entende?

- Marcos! eu estava tomado pelo ódio - cara você está gostando de Helena?

- Não! Não! Alonso você vai pra boate na sexta e ver seu precioso brinquedo .

- Ela não é um brinquedo .Falei entre os dentes

- Me diga o que as mulheres são em suas mãos? Você está ai com medo que eu me aproxime dela mas você é igualzinho a mim tanto faz eu como você nenhum vai fazer bem pra ela  até porque tanto eu quanto você saímos com mulheres que no outro dia nem sabemos o nome  , se vacilar nem sabemos como fomos parar  lá com as mulheres  .

- Sai da qui sai ! O pior disso tudo que ele falou que é verdade .

- Além de que ela não me deu certeza se iria mas vou fazer de tudo pra ela ir .

Ele levantou e saiu me deixando la com meus pensamentos.

Realmente estou aqui um cara de 38 anos nunca namorei sério, pego praticamente uma mulher por noite, não sei o nome de onde veio nada Eu pago e pronto acabou a conversa , um traste com relação a relacionamento preocupado de Marcos sair com ela  meu primo que é  igualzinho a mim , não consegue ficar com ninguém sério  só está nesse jogo porque adora disputar mulher comigo coisa de primo desde a adolescência. 

Mas ela é diferente ela não me quer , acho que estou assim só pelo mistério por ela não me querer ao contrário das outras mulheres que se jogam em cima de mim , mas também não a quero com meu primo

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora