Capítulo 9

6K 488 9
                                    


Helena

Não aguento mais tanto tesão sei que Lucas não gosta ,odeia  quando vou na spirit vou esperar ele dormir  vejo o que faço  já que tem algum tempo que deixei de ir lá.

O que Alonso fez comigo que me deixou louca , eu já estava com tesão  reprimido depois dele me tocar daquela forma eu não ia conseguir matar minha vontade  com um vibrador ou com a mão  .

A spirit é uma casa de suwing muito requisitada , além de ser extremamente  discreta , depois de muita coisa ruim em minha vida conheci o Raul ele foi um homem maravilhoso  foi ele que me apresentou esse lugar  sempre que vinhamos a capital nós tínhamos que vir aqui .
No começo não foi fácil mas consegui me adaptar aos gostos peculiares de Raul.

Cheguei na porta estava pronta com vestido largo preto de mangas até próximo do joelho preso na cintura  com cinto pra disfarçar minha roupa  de baixo .

Dei meu cartão entrei  , durante a semana tem poucas pessoas  o bar estava quase vazio a atendente que me conhece preparou um Martine me deu tomei calma como sempre todos ,sabem que não sou de  falar muito.

Mandei chamar duas meninas fui pro quarto assim que chegaram me viram já sabiam do que eu gostava eu as conhecia de muito tempo uma delas logo ficou em minha frente a outra  por trás  a da frente tirou meu vestido por cima mostrando minha roupa íntima preta estava de meias e liga  e a outra me acariciava fechei  os olhos deixando as duas me acariciarem  simultâneamente  aquilo estava me relaxando duas línguas percorriam meu corpo junto com às carícias.

As meninas sorriam cada uma segurou em uma das minhas mãos me levando pra cama deitei  , as duas subiram em seguida tocando todo meu corpo   gemi baixinho  a morena tirou minha calcinha devagar sorrindo pra mim , começou a me chupar abrindo minhas pernas  enquanto a outra  chupava meus seios eu amava aquilo e agradecia a Raul mas apesar de tudo ser tão delicioso de amar sentir prazer eu pensava  em Alonso eu queria ele dentro de mim.

Em geral não gosto que me dominem , gosto de dominar , de castigar as meninas  mas hoje como ultimamente ando diferente hoje eu quero sentir me maltratada quero um prazer diferente.

As meninas colocaram cada uma um cinto aqueles com pênis acoplado   fiquei de quatro enquanto uma me penetrava e a outra puxava meu cabelo me fazendo chupar o pênis de borracha  as meninas me maltratam de tudo que foi forma eu não conseguia gozar sentia prazer , tesão   mas queria outra coisa ,outra pessoa queria aqueles olhos azuis dentro dos meus ele dentro de mim , pensei em chamar um homem pra  me satisfazer mas eu já havia ficado muito tempo aqui.
Voltei pro bar bebi mais algumas doses o dia já estava quase amanhecendo  quando cheguei em casa tirei o salto entrei bem devagar vi que Lucas havia começado a desarrumar as coisas .

- Bom dia ! Dona Jane.

- Bom dia!  Falei baixo  ele me chamou pelo nome de verdade ele está puto.

- Você  sabe perfeitamente que odeio aquele lugar  porque você vai lá?  Porque não me falou ? Ele levantou da poltrona - Você não precisa se saciar  com pessoas que você nem conhece arrume um cara, poxa uma mulher sei lá

- Lucas eu gosto de ir lá você sabe que eu busco prazer não um amor ... você sabe bem!  para com isso eu não ligo quando você sai ,quem você pega ou deixa de pegar não estou nem aí.

- Amiga ... por favor eu te amo! para! você tem quantos anos ? Nós já passamos por tanta merda juntos Lena eu quero seu bem  .

- Lucas eu preciso dormir  um pouco já ja tenho que ir pro escritório estamos discutindo por uma bobagem eu não vou deixar de ir na spirit  estamos conversandos.

- Temos uma mudança  pra fazer  muita coisa  Lena  eu só quero cuidar de você afinal o mundo sou eu pra cuidar de você e você pra cuidar de mim .

- Eu sei disso mais que ninguém meu bem !Amanhã entro com processo contar o grupo  Rossini . Falei triste porque eu queria deixar de ir lá mas não conseguia  quero mudar de assunto .

- Não acredito foi aquele cara  que te deixou assim ?

- Não! Não foi ele foi meu desejo só isso .
Menti  claro que menti! nem eu sei como e porque fui lá, Mas eu não parava de pensar em Alonso , não queria admitir nem pra mim nem pra ele.

- Às vezes eu amaldiçou o Raul  por ter te levado ali.ele não falou bravo mas triste.

- Para !para não toca no nome do Raul ele me mostrou que existe prazer de várias formas eu já experimentei todas e amei sentir prazer .Não vou lá por causa dele mas por mim.

- O Raul não é santo sei que tudo devo a ele mas o defeito dele  era esse gosto peculiar .

- Lucas não vou discutir com você.

Fui pro quarto me deitei de liga e tudo estava morrendo de preguiça  de  pra tirar a roupa queria  um cochilo tive um sonho com Raul.

"Eu entrava na spirit estava com um vestido bem curto vermelho sem nada por baixo apenas a pequena peça de roupa me cobria  entramos em um dos quartos  ele me olhava daquele jeito tão safado e gostoso típico dele, chamou uma das meninas eu já sabia quem vinha .

- O que significa isso Raul?  Perguntei assustada.

- Você agora é uma nova mulher Helena Pontes  acabou a Jane.

- Eu já sei disso ... Falei confusa

- Deixe se viver Helena

Apenas concordei com cabeça a mulher uma loira de cabelo curtíssimo era Sara  vestida numa roupa de napa quer dizer uma lingerie de napa se aproximou de mim eu tremia toda nunca havia sido tocada por uma mulher eu sabia o que vinha por aí, ele me beijou os lábios e deu minha mão pra ela que segurou colocando ao lado do meu corpo me dando espaço,  ela acaricia meu braço de leve sua mão era macia beijou meu pescoço  deu uma leve mordida eu me arrepiei fechei os olhos enquanto ela tirava meu vestido   não me reprimi por está sentindo tesão por uma mulher  Raul continuava la parado passando a mão no pau por cima da calça assim que olhei ele abriu o zíper colocando seu membro pra fora.

A moça tirou toda minha roupa começou a se esfregar em mim eu estava ficando molhada  ela me encostou na parede começamos a nos beijar Sara  tomou conta do meu corpo me fez gozar com aquela boca maravilhosa   ao olhar pra cadeira dei um grito  era Alonso  ."

Acordei assustada mal tinha dormido a frase que Raul me disse no sonho estava bem viva : deixe se viver

Eu conhecia  Sara  foi a primeira mulher em minha vida só que tudo o que acontece na spirit fica lá tem muitas pessoas que não conheço,  Nem sei o nome só  nos vemos lá fazemos sexo e acabou . Há  um código de ética com relação a  casa de swing nenhum dos integrantes pode falar nada sobre a casa , Lucas sabe de tudo porque é  meu amigo e porque já foi lá algumas vezes.

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora