Capítulo 13

5.1K 403 6
                                    


Helena

Hoje tinha que ir direto pra casa nova, ontem Lucas dormiu la acredito  que ele levou Rodrigo  pois ninguém dorme numa casa de mudança  e no outro dia acorda feliz ao menos eu não sou assim sempre acordo de mal humor .

- Bom dia Lucas! atrasado ! Levantei a sobrancelha deixando a entender que eu sabia o que ele tinha feito.

- Demorei muito por não  dormir ontem arrumando tudo com os rapazes  eles saíram de lá já meia noite tive que dar uma coisinha a mais  .

- Tudo bem !  tadinho e eu pensando que ele tinha feito uma orgia .- Já recebi a ordem do processo da Rossini.

- Tão rápido!  Ele falou arregalando os olhos .

- Claro sou Helena Pontes paguei muito caro  pra ganhar esse processo além de que cobrei favores sórdidos,  talvez até tenha que fazer mais algumas coisinhas porém é  o preço que tenho que pagar por algo que pra mim não tem preço.

- Lena você é horrível quando quer alguma coisa .

- Aquele idiota não sabe com quem mexeu .

- Lembre que hoje vou jantar com Rodrigo não sei se volto pra casa .Sei... já ouviu dizer onde tem  ódio tem amor .

- Tudo bem! divirta se  .besta !!

Liguei pra meu amigo juiz avisei que estava indo ao fórum , chegando lá além do Dinheiro   absurdo que paguei joguei charme pra ele  não que eu goste de fazer isso porém aprendi algumas coisas nesse mundo jurídico favores e favores são pagos .

No processo aleguei que a casa era tombada pelo (IPHAN) Instituto do patrimônio histórico nacional, que haviam pintura e ar frescos pela casa de 1918 feitas por um  artista renomado além da arquitetura  o que sei é que ganhei a causa  sai do fórum querendo dar pulinhos ninguém iria tirar a paz de Antônio isso era o mínimo que eu poderia fazer .
Agradeço ao meu amigo que me abraçou colocando sua mão  um pouco mais abaixo do meu quadril não tive como reclamar apesar de ter odiado.

Voltei no escritório,  agora me concentrei na cota de Marcos que não seria pouca , boates nas principais capitais duas fazendas  em Mato Grosso nossa muito gado de corte .

- Isso muito me interessa dinheiro entrando.

Estava cansada olhei o celular vibrando meus olhos viram um número estranho .

- Alô! 

- Helena

- Sim !quem fala?

- Helena sou eu Marcos tudo bem ?Tenho  certeza que ele estava sorrindo .

- Oi Marcos tudo bem sim. Fiz uma nota mental salvar o número dele.

- liguei pra confirmar sua presença na boate amanhã.

Pensei dois minutos seria melhor do que ficar em casa arrumando tudo .

- Vou sim mas tem uma condição.

- Qual?  Me diga que faço agora !

Muito simpático como sempre

-Então tenho dois amigos querem ir  comigo você libera a entrada deles ?

- Claro! Claro!  Por você tudo .
Ele estava dando em cima de mim como havia previsto vou desligar antes que isso se prolongue .

- Tudo bem !tchau até amanhã .

Vai ser difícil essa boate amanhã preciso da ajuda de Lucas o coitado estava pensando que iria me conquistar tenho até pena.

Já era tarde vou pra nova casa .

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora