Helena
- Se eu te disser que você está maravilhosa uma deusa você acredita?
- Não! Não acredito! Mas agradeço.
Ele me estendeu a revista olhei a capa ficou linda eu estava seria tipo numa foto de frente com o ângulo pouco pra baixo de penas cruzadas sentada na cadeira onde dizia " A mulher do ano ".
- Você tá babando não é ?Lena
- Nossa ficou top! Depois leio são 11:30 temos que ir Marcos já me mandou mensagem perguntando onde estamos.
- Você demorou muito pra colocar esse vestido minúsculo preto esse salto azul estelar esses brincos enormes swarovisk e se perfumar dessa forma, além dessa maquiagem carregada tudo isso é por seu cliente? Falou sorrindo.
- Não! Claro que não é pra mim se você não percebeu meu querido amigo eu nunca saiu desarrumada sim ... cadê Rodrigo?
Tentei tirar o foco de mim pois ele também estava lindo , num jeans destróid e uma camisa floral bem charmoso cara de cafajeste. Eu me senti tão leve desde ontem que decidi me arrumar pra matar.
- Vamos pegar ele em casa .
- Nossa vejo que você aceitou o pedido de namoro .
- Para Lena !
- Agora ele namora na porta cutuquei sua cintura - Que lindo ! Meu amigo tá de namoradinho.
Pedi pra Lucas ir dirigindo não quero tirar o salto ,passamos na casa de Rodrigo fui atrás pra deixar o casal na paz , chegamos a boate estava lotada entramos logo chegamos a ala vip assim que Marcos me viu veio ao nosso encontro.
- Helena ! Você é bela mas hoje em especial você está deslumbrante me deu dois beijos um de cada lado .
Tentei ficar ereta o olhar dele era de quem queria me comer só que tinha algo estranho senti aquela dor no pescoço mas eu não havia bebido nada passei a mão na nuca .
- Aconteceu alguma coisa Lena? Lucas me conhece bem .
- Não! Me virei pra Marcos. - Marcos esses são meus amigos Lucas que você já conheceu e Rodrigo.
Ele apertou a mão dos rapazes pude notar que hoje Lucas evitou de babar em Marcos.
- Venha Helena vamos comemorar sentamos num sofá imenso vermelho logo chegaram bebidas , eu não conseguia ficar normal estava em alerta .
Vi Lucas bebendo todas com Rodrigo eu ainda estava no primeiro wisk .
- Gostou da boate ? Marcos me tirou do transe .
- Sim ! SIM claro! Vim aqui uma vez ao falar isso meu coração bateu forte não era porque ele não parava de me olhar tão insdiscretamente mas outra coisa que eu não sabia - mas não demorei .
- Foi? Perguntou irônico.
- Sim gostei muito, todas são desse nível.
- São sim !ainda essa semana te mando o faturamento das fazendas pretendo montar um frigorífico la .
- Que ótimo assim o comprador vai buscar o produto já pronto muito mais atrativo.
Meu celular vibrou um número que eu não conhecia abri a mensagem não tinha foto afinal só ver minhas fotos meus contatos logo a pessoa também deve ser assim , abri o vídeo que havia recebido meu coração quase saiu pela boca dei uma engasgada que quase botei até os dentes no chão era eu na jacuzzi.
- Marcos vou ao banheiro retocar a maquiagem se Lucas perguntar por mim avise por favor .
- Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua
ChickLitHelena esconde um passado que a assombra de todas as formas , porém essa linda mulher conhece Alonso um homem de negócios que muda totalmente sua vida . Venha se despir de todas as suas convicções amoros as com esse romance. Venha conhecer " Sua"